Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 19 de 19

Tópico: Vela / Yés

Hybrid View

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Re:Vela / Yés

Citação Postado originalmente por valdir krüger Ver Post
    O filtro de ar e a vela, só isso é adaptado da Titan 150, o filtro de óleo uso Motor Gasket, meu motor é muito bem tratado (óleo bom e gasolina boa), tanto que na última troca de óleo (1000 km) o pedreiro que esta fazendo a casa do meu Pai viu o óleo e pediu para colocar no carro dele. Mas não consigo confiar em peças paralelas.
    Mas pq vc ainda pensa em desistir da yes ? Qto a peças paralelas, não é tudo que vc pode confiar em colocar paralelas, mas lonas de freio, pastilhas de freio, pneus, filtro de oleo, filtro de ar, filtro de combustivel, vela (alias qq vela de marca é paralea, pq vem uma xing ling no ultimo na yes...uma ngk, denso ou bosch seriam paralelas mesmo, ja que não são as originais) que da pra confiar sim...percebe ?
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Tem certas coisas que eu não consigo entender. Aqui no fórum, volta e meia vejo reclamação que no Brasil não tem lançamento, novidades, temos de conviver com motos "velhas" e blá, blá, blá.
    Mas na hora de dar manutenção na motoka é uma choradeira atrás da outra, é peça que é muito cara, é isso e aquilo, R$ 0,50 é caro demais....Pô, se não tem dinheiro pra bancar a moto pra quê comprou????
    ][/URL]</noscript>

Já que é moda, sou Amazonense!

Usuário de motoneta Avatar de jeanks
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Hi cara, eu sei como é.

Bati minha Yes duas vezes e as duas vezes eu me **** com o preço das peças. Mas fazer o que? Não digo "barato sai caro", mas com certeza manutenção paralela das Honda é beeeem mais barato.

yes é motinha boa, trabalho com a minha, carregando ferramentas, etc, e to 100% satisfeito, moto cumpre com tudo que preciso dela, é só não bater huyahua

Ainda bem que aqui em CG tem duas cc Suzuki e as duas são excelentes, senão eu talvez estaria igual a vc, pq toda vez que eu levei a moto em mecanico sem ser da cc foi só pra dar raiva. Toda vez que levo na cc sai uma paulada de caro mas em compensação fica um serviço filé.

Sobre a vela, eu coloquei uma iridium na minha que comprei na net, 30 mil km e ta inteirona.

não querendo falar mal da moto de ninguem, só falando minha opinião Meu cunhado tinha uma fanzinha 125 varetada, motinha valente pra caramba, vendeu a moto com quase 40 mil km sem queimar uma lampada, andava mais que a minha yes, bebia menos. Mas sei lá cara,ele pagou quase R$3000 a mais do que eu paguei na minha Yes, sem falar que minha yes é completinha, mais confortável.
    Agora se eu fosse motoboy não ia pensar duas vezes e ia de fan ou até pop, pq já não ia compensar o que gasto na minha yes.

Boa sorte na escolha na moto, e se fosse tu já comprava uma strada e reformava ] Eita motinha boa tb.

Usuário de motoneta Avatar de jeanks
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Ha isso é, moto usada tem que saber comprar.

Minha Strada veio toda estourada, só passei raiva no começo e gastei uma nota pra arrumar e depois ter que vender. Quando a moto começou a me dar alegria ( e bota alegria nisso ) tive que vender, com uma dor no coração que só. Vendi com a promessa de comprar outra mais pra frente, comprar e deixar zera.

Se vc não quer isso, tem que escolher muito bem que usada comprar. Minha esposa tinha comprado uma titan 125 de um senhor. Tava zerada, parecia que tinha acabado de sair da cc, vc não via um risco nela.

Permissões de Postagem