Citação Postado originalmente por valdir krüger Ver Post
Não é frescura, mas eu não achei aqui alguém que saiba mexer em moto que não seja Honda, então só posso confiar na concessionária, onde o cliente não tem valor nenhum, e quanto a querer originalidade, tenho isso como virtude, quem comprar uma moto minha vai levar uma moto para andar muito tempo, e quanto as peças, estou arrumando um esquema para conseguir peças originais sem ir na concessionária, um amigo meu mora em outra cidade e lá tem uma concessionária "boa", ele vai me comprar peças e mandar pelo correio, trocar peças é fácil e eu mesmo posso fazer, meus problemas estão quase acabando :OK:
Olha, a concessionaria ai deve ser muito boa...as daqui sinceramente, são os piores lugares pra vc levar uma suzuki, sem brincadeira. Os mecanico de cg vão tudo trabalhar nas cc no começo de carreira. Eu faço o que falaram: mecanico só o de confiança, só ele coloca a mão na minha moto. Se precisar de peças, pegamos na cc e ponto. Do resto, é só ele que coloca a mão...mas em dois anos de yes só precisei comprar peças diferentes daquelas de desgaste normal por causa de um acidente que tive, fora isso nada de trocar nada mesmo na yes que não fosse por capricho meu mesmo.