Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 23 de 23
  1. #16
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    53
    Posts
    2.761

    Re:Mane Destroi a Hornet de graça!

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Rapaz ele bateu com um pouco de força :G, so uma coisa a moto da equipe nao é uma Hornet! e sim
    uma Suzuki GSX-R é uma SRAD!

    a Suzuki Srad da Equipe Super Esporte tem os peso de Guidon igual aos que roubaram
    da minha CB5! fiquei muito irado quando vi que tinha sumido da minha moto...

    Quanto ao lance da H6, sempre tem alguns sem noção em eventos!
    menos mau Yure,
    imagina se roubam a CB500 e deixam o guidon :G :G :G

  2. #17
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    40
    Posts
    10.379

    Re:Mane Destroi a Hornet de graça!

    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    menos mau Yure,
    imagina se roubam a CB500 e deixam o guidon :G :G :G
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk ta loko kkkkkkkk queria nem rir mais kkkkkkkkkkk depois dessa! kkkkkkk loko!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de Thalão
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Idade
    34
    Posts
    284

    Re:Mane Destroi a Hornet de graça!

    Sempre que vejo isso, eu penso:
    "Por que alguém compra uma moto dessas (750cc pra mais) apenas pra dar regaço??"

    Conheço gente que comprou GSX-R SÓ pra fazer isso .. Tira uma moto linda dessa 0km e depena, fica
    esmirilhando, acaba com a moto.. é, dinheiro não compra bom gosto.

  4. #19
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    40
    Posts
    10.379

    Re:Mane Destroi a Hornet de graça!

    Citação Postado originalmente por Thalão Ver Post
    Sempre que vejo isso, eu penso:
    "Por que alguém compra uma moto dessas (750cc pra mais) apenas pra dar regaço??"

    Conheço gente que comprou GSX-R SÓ pra fazer isso .. Tira uma moto linda dessa 0km e depena, fica
    esmirilhando, acaba com a moto.. é, dinheiro não compra bom gosto.
    Isso é um Esporte, se você nao sabe, uma pessoa que compra uma Suzuki 750cc ou outra maior o nivel dele nao é amador!
    o cara que brinca de SRAD ele no minimo ja é profissional!!! é como comprar uma porcaria de uma bicicleta por mais de 20.000R$ isso mesmo! Mais de 20.000R$ em uma bicicleta!

    cada um é apaixonado por seu esporte! eu mesmo compraria facil se minha grana tivesse sobrando!

    juhpalaver, Corrige o topico ai mano! as fotos sumiu! a galera quer ver as motos!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  5. #20
    Usuário de motoneta Avatar de jf k1
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    triangulo mineiro
    Posts
    322

    Re:Mane Destroi a Hornet de graça!

    ca@#@%&o, srad pra wheeling, tem q ser playboy hein

  6. #21
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    40
    Posts
    10.379

    Re:Mane Destroi a Hornet de graça!

    Citação Postado originalmente por jf k1 Ver Post
    ca@#@%&o, srad pra wheeling, tem q ser playboy hein
    Pior que não, voce viu que tem uma Dream 100cc e uma Tornado na garagem dele?

    a SRAD é so pra Treino! e competições é muito raro quando ele monta a frente dela pra fazer uma viagem de longa
    distancia

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  7. #22
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Caruaru-PE
    Idade
    35
    Posts
    460

    Re:Mane Destroi a Hornet de graça!

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Isso é um Esporte, se você nao sabe, uma pessoa que compra uma Suzuki 750cc ou outra maior o nivel dele nao é amador!
    o cara que brinca de SRAD ele no minimo ja é profissional!!! é como comprar uma porcaria de uma bicicleta por mais de 20.000R$ isso mesmo! Mais de 20.000R$ em uma bicicleta!

    cada um é apaixonado por seu esporte! eu mesmo compraria facil se minha grana tivesse sobrando!

    juhpalaver, Corrige o topico ai mano! as fotos sumiu! a galera quer ver as motos!
    pow Yuri calma ae pow, concordo que por esporte pagamos absurdo, mas chamar bike ( bicicleta ) de porcaria eh fods neh pow... :lol:
    em 2009 dxei de comprar minha moto pra montar minha bike, faço freeride e downhill leve... não deu pra montar uma pra DH então montei uma freeride com quadro rigido gastei 4,000...
    e gastaria bem mais se tivesse condições... comprei a motoka agora em novembro mas jah tou pensando de agora final de ano vender minha bike e comprar outra...
    na modalidade de DH tem bikes de 30k pra + e eu pagaria se tivesse, não existe sensação e adrenalina melhor que descer uma pista de DH boa... a de pilotar a motoka vem dps... ]
    na categoria speed tem bike muito mais cara, um primo do meu pai tem uma speed que gastou nela 32k...
    não acho caro quando compramos uma coisa que nos faz se sentir bem, nos da prazer... flw...
    ah e ia esquecendo... dps tiro uma foto lah da garagem e mostro pra vcs... tem 3 bikes, a minha a do meu pai e a do meu irmão... avaliadas em 9k as 3 :lol:

  8. #23
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Apiaí - SP
    Idade
    33
    Posts
    366

    Re:Mane Destroi a Hornet de graça!

    Citação Postado originalmente por TheSYNC Ver Post
    avaliadas em 9k as 3 :lol:
    Qual o seu endereço?

    HAHAHAHA

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •