Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 24
  1. #1
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    36
    Posts
    121

    cg 150 sport 2008 - historia e reforminha basica

    ola pessoal... meu nome é Cristiano, tenho 23 anos e sou de Canoas, no RS, gaucho tche... hehehe, sou novo aki e venho me apresentar e lhes mostrar um pouko da minha motoca, q em tao pouco tempo ja sofreu mals bocados...
    em abril de 2008 comprei ela zero, na honda... em 48 suaves prestaçoes de $299,00... sem entrada... heheheh
    na epoka eu trabalhava em uma oficina de pintura e tava sempre alisando e inventando umas pinturinhas na moto... um mes depois q comprei ja mexi na pintura dela e colokei flake colorido... um pigmento q parece purpurina... e pintura das rodas




    um tempo depois me envolvi em meu primeiro acidente grave... fui passar um cara pela esquerda e ele fexou, fui pela direita e dai ele dobrou... como se fosse carreta q tem q abrir pra fazer a curva... resultado: 2 pinos no pé e uns 3 meses de molho em ksa, e entrada na revisional, que por sinal nao levou 2 meses e as parcelas cairam para $190 mensais...


    assim q me recuperei, tirei o gesso e fui arrumando ela dnovo...

    mas estava desempregado, precisando de grana rapido, e a unika coisa que arrumei de imediato foi....

    mas pra manter uma moto novinha trabalhando de motoboy e extremamente dificil... a manutenção é mto constante, uma relação e um pneu dura em media 3 meses... fora outras coisas que vao se desgastando tbm... sem falar no risco de acidentes... numa dessas encontrei meu segundo acidente grave, uns 5 meses depois de ter pego esse serviço...

    um motorista bebado numa noite de domingo cruzou meu caminho...

    por sorte foi só prejuizo material dessa vez, nao quebrei nada, só alguns esfolados pois saltei por cima do carro e sai raspando no asfalto por uns 20mts... batemos de frente, o cara chegou na minha frente e dobrou pra entrar numa rua, ele estava alcolizado...

    aki ja na oficina pra ir arrumando... tive que trokar toda a frente, incluindo o tanque...

    depois desse acidente desanimei do trampo...e começei a procurar outro... atualmente estou em uma empresa de onibus de canoas... a sogal...e a motinho ta parada na garagem ja a alguns dias pra fazer uma reforminha... muitas peças paralelas serão trokadas, farei uma pintura geral nela, incluindo as rodas...





    algumas coisinhas pra começar...

    hj foi dia do banho... querosene e desemgripante de pincel... mto sabao e mta paciencia tbm, umas 4 hs nesse banho ai no minimo... hehehehe


    buchinhas novas na balança...

    rodas ja lixadas para pintura...


    por enquanto é isso pessoal, no decorrer do processo vou postando mais fotos... abraço a todos...

    "Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar.. Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim,
    aprender a amar o que nos foi dado. Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre." (Bob Marley)

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:cg 150 sport 2008 - historia e reforminha basica

    Caraleo
    q bom q vc ka ta 100% denovo! :drool: :drool: :drool:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  3. #3
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Gama-DF
    Idade
    30
    Posts
    329

    Re:cg 150 sport 2008 - historia e reforminha basica

    nuss, vc e essa moto tem muitas historias pra contar em, isso e quase um casamento, se fosse vc nao venderia ela nunca :#

  4. #4
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    36
    Posts
    121

    Re:cg 150 sport 2008 - historia e reforminha basica

    Citação Postado originalmente por Caique Ver Post
    Caraleo
    q bom q vc ka ta 100% denovo! :drool: :drool: :drool:
    que bom mesmo... nesse ultimo dei mta sorte... sai quase ileso... ja minha motinhu... :d :d

    Citação Postado originalmente por Alan122 Ver Post
    nuss, vc e essa moto tem muitas historias pra contar em, isso e quase um casamento, se fosse vc nao venderia ela nunca :#
    huashuahsuahsuahsuahshau... pior q eu tinha uma ex namorada que falava q a moto era minha mulher e ela q era a amante... hehehe
    "Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar.. Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim,
    aprender a amar o que nos foi dado. Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre." (Bob Marley)

  5. #5
    Motociclista Avatar de mmoura
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Cachoeira do Sul - RS
    Idade
    38
    Posts
    1.097

    Re:cg 150 sport 2008 - historia e reforminha basica

    Q bom q está melhor cara... Dois acidentes tá loco...
    Eu morei treze anos em Canoas, mto boa cidade. Boa sorte na reforma aew!
    Abraço
    AH, EU SOU GAÚCHO!

    [img width=191 height=130]http://img28.imageshack.us/img28/2338/33288452.jpg[/img]

  6. #6
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Nova Odessa - Sp
    Idade
    36
    Posts
    174

    Re:cg 150 sport 2008 - historia e reforminha basica

    O irmão boa sorte com a motoka e cuidado !!!
    Que Deus ilumina seu caminho te livrando de todo mal t++
    "Os homens não têm muito respeito pelos outros porque têm pouco até por sí próprios."

  7. #7
    Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    campinas
    Posts
    87

    Re:cg 150 sport 2008 - historia e reforminha basica

    que historia hein!
    o mais importante é vc estar bem pra contar a historia,não é todos que tem esta sorte!
    agradeça muito a Deus pelos livramentos. quanto a moto ela é mto linda é a pequena da honda mais linda que ja fizeram.
    vejo tbm que vc é mto caprichoso agora vou esperar pra ver como vai ficar a motoka flw.

  8. #8
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:cg 150 sport 2008 - historia e reforminha basica

    Oloco! O 2º acidente foi punk! Debulhou a frente do Chevete
    Por sorte tu tá bem. Mas deu uma pena da moto.

    Boa sorte, vou torcer pra que ela fique bonita denovo. Vai sem pressa, fazendo com cuidado que tu ergue ela toda outra vez :OK:

  9. #9
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    36
    Posts
    121

    Re:cg 150 sport 2008 - historia e reforminha basica

    mais umas coisinhas...
    pneuzão traseiro de twister...


    punhos de gel orbital, com simbolo da honda, guarda pó das bengalas e buchinhas dos amortecedores traseiros...
    "Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar.. Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim,
    aprender a amar o que nos foi dado. Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre." (Bob Marley)

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de Gera
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Hidro - Gyn
    Idade
    35
    Posts
    448

    Re:cg 150 sport 2008 - historia e reforminha basica

    Aew parceiro, muita coisa rolou com a motinha já heim, Graças a Deus que você ta inteiro com esses acidentes ai...

    Mais é isso ai, tem que fazer desse jeito mesmo, levantar e tocar ficha pra deixar a motoca zero de novo, e to vendo que o serviço ta ficando bom ...

    Guidon origi, peças novas, e essas manoplas ai são show!...

    Isso ai, continuar acompanhando a evolução da reforma ai...

    Abraço.

  11. #11
    Motociclista Avatar de maurim
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Fortaleza
    Idade
    34
    Posts
    777

    Re:cg 150 sport 2008 - historia e reforminha basica

    cara tu tem muita sorte....
    agradeça a Deus.

    abraço
    "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo."

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...06-06-a-32762/

  12. #12
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    36
    Posts
    121

    Re:cg 150 sport 2008 - historia e reforminha basica

    Citação Postado originalmente por maurim Ver Post
    cara tu tem muita sorte....
    agradeça a Deus.

    abraço
    mta mesmo... dei uma paradinha nos ups agora... fim do mes depois q receber posto mais... hehehehe
    "Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar.. Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim,
    aprender a amar o que nos foi dado. Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre." (Bob Marley)

  13. #13
    Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Viçosa - MG
    Idade
    32
    Posts
    2.470

    Re:cg 150 sport 2008 - historia e reforminha basica

    isso q é nao desistir da motoca em!!!
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

  14. #14
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    36
    Posts
    121

    Re:cg 150 sport 2008 - historia e reforminha basica

    da parte mecanika ta quase 100% agora, falta só umas coisinhas... cabos do acelerador e velocimetro que ja estao bem desgastados, eixo dianteiro q tava torto, uns piscas, manetes e espelhos novos ...depois vo partir pra estetika... pintura geral e pretendo mandar cromar algumas peças...
    ontem andei fazendo um orçamento numa cromagem aki perto...

    * tampas do motor - R$ 280,00 (as 3 tampas)
    * bengalas - R$ 70,00 (cada)
    * balança traseira - R$ 140,00
    * rodas de liga leve modelo original - R$ 350,00 (cada)
    * espelhos da roda traseira - R$ 70,00 (cada)
    * reservatorio fluido de freio - R$ 30,00 (cada)
    * suportes da pedaleira (suporte onde vai os pezinhos de apoio do piloto e carona) - R$ 70,00 (cada)

    de momento nao vou conseguir fazer tdo, vai fikar mto salgado, mas devagarinho vai... heheheh... e por ultimo quero por um coiotão nela...
    "Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar.. Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim,
    aprender a amar o que nos foi dado. Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre." (Bob Marley)

  15. #15
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    36
    Posts
    121

    Re:cg 150 sport 2008 - historia e reforminha basica

    Citação Postado originalmente por mineirinho Ver Post
    isso q é nao desistir da motoca em!!!
    tem gente q compra moto, cai um tombinho ou outro e ja nao quer mais saber de andar de moto dnovo... eu nao consigo, axo que ta no sangue...
    meu pai teve umas 10 motos ja tbm... hehehehhe
    depois que me acidentei da primeira vez, nao esperei nem tira o gesso do pé ja tava em cima da moto dnovo rodando... hehehehe
    "Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar.. Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim,
    aprender a amar o que nos foi dado. Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre." (Bob Marley)

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •