Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 42
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2010

videos de pequenas contra as grandes

ae 2 videos aq uma cg vs uma hornet .....
    e o outro e uma hornet filmando 2 cg uma com motor de strada e outra de twister eu axo ...........
    motores tudo mexidos ..........
    thiago gordo motor de strada vs fan motor de twister + de 420cc de catanduva(véio preparaçoes)

cg by cavera motos

Motociclista Avatar de AMP_Racing
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Re:videos de pequenas contra as grandes

www.ampracing.com.br
    Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.

Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Pista muito boa pra acelerar uma moto grande! nao tem pista melhor pra dar aderencia maravilha!

o cara da 600 vem destracionando desde a hora que largou!

é o fim do mundo mesmo! |

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Ai ai, coisa mais horrivel essas CGs

Motociclista Avatar de AMP_Racing
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Pista muito boa pra acelerar uma moto grande! nao tem pista melhor pra dar aderencia maravilha!

o cara da 600 vem destracionando desde a hora que largou!

é o fim do mundo mesmo! |
    Aquela é uma cbr600rr motor mechido , e pode crer olhando ao vivo parece que a 2t empatina bem mais, mais é bonito anda nessas pista, eu não troco pista de terra por nada, tem 900, rd350, yz450 protótipo, tudo com uns parafuzão no pneu, mt adrenalina ]
    www.ampracing.com.br
    Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.

Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]

Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por Anderson.mgo Ver Post
    Aquela é uma cbr600rr motor mechido , e pode crer olhando ao vivo parece que a 2t empatina bem mais, mais é bonito anda nessas pista, eu não troco pista de terra por nada, tem 900, rd350, yz450 protótipo, tudo com uns parafuzão no pneu, mt adrenalina ]
    a RD nao patinou! agora a 600 vinha patinando de longeeeeeeeeeeeeeeee!

acelerar uma moto 4 cilindros em uma pista de terra é ser muito besta!

no asfalto a moto as vezes sai de lado imagina na areia!

Esperto que tem moto de arrancada propria pra acelerar na Terra! e burro o cara de uma 4 cilindros
    que acelera em um lugar que nao favorece nada pra moto dele!

sem contar os Piloto roda torta que compra moto grande e nao sabe acelerar!

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2010

esse yuri é xeio das 9
    pilotos roda torta kkkkkkkk
    da uma 1000 rr na mão dele ele faz um regasso intaum

Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por beraldo Ver Post
    esse yuri é xeio das 9
    pilotos roda torta kkkkkkkk
    da uma 1000 rr na mão dele ele faz um regasso intaum
    kkkkkkkkkkkkkkkk é os Famosos "Rodinha Torta" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2010

ae yuri vc tem algum curso de pilotagem ..... ?????????

aq na minha city tem um cara q tinha uma hornet 2006 se vc visse o q ele fazia com ela ..... estourou o bloco do mtoor dela dando zerinho ...
    ele fez curso de pilotagem em interlagos ... o pai dlee tem uma kawazaki 1100 ...
    esse cara q tinha a hornet estorou o motor e compro outro de uma hornet batida por uns 4 mil em sao paulo ...
    uma vez eele tava na anhanguera com a 1100 do pai dele tomo um pau pra uma r1 com power comannder q ele fiko ate sem graça ...

e olha q ele naum é de fala q perde, naum é q to pagando mas o cara domina......
    ele colokava na hornet dele um pneu de 900 conta se naum me engano uns proprios pra fazer curvas deitado .....

Data de Ingresso
    Aug 2005

ae yuri vc tem algum curso de pilotagem ..... ?????????

aq na minha city tem um cara q tinha uma hornet 2006 se vc visse o q ele fazia com ela ..... estourou o bloco do mtoor dela dando zerinho ...
    ele fez curso de pilotagem em interlagos ... o pai dlee tem uma kawazaki 1100 ...
    esse cara q tinha a hornet estorou o motor e compro outro de uma hornet batida por uns 4 mil em sao paulo ...
    uma vez eele tava na anhanguera com a 1100 do pai dele tomo um pau pra uma r1 com power comannder q ele fiko ate sem graça ...

e olha q ele naum é de fala q perde, naum é q to pagando mas o cara domina......
    ele colokava na hornet dele um pneu de 900 conta se naum me engano uns proprios pra fazer curvas deitado .....
    Tenho Dois cursos de Pilotagem, um pela Honda da minha Cidade e outro em Caruaru-PE pela AGB Racing

Quanto a estourar um motor de uma Hornet, isso é o de menos! é mais facil uma pessoa que nao sabe pilotar uma moto explodir um motor!

do que uma pessoa que sabe tocar a moto explodir um motor! é Fato!

em uma corrida de Moto GP ninguém ver motores explodindo

Quanto a Pneu de 900R$ isso é o de menos! Pneu traseiro de Hornet é dai pra cima são caro e pouco duravel!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2010

vixi axo q pra manter uma moto desse tem q ter ela quitada e ganhar uns 1500 livre naum é ?

Data de Ingresso
    Aug 2005

vixi axo q pra manter uma moto desse tem q ter ela quitada e ganhar uns 1500 livre naum é ?
    Daii pra diante! fui fazer o seguro da minha moto que é bem inferior saiu 2.550,00R$ por Ano!

Fora que pago 700,00R$ de emplacamento! 3.250R$ por ano pra rodar na moto!

ai quebra o PiãOOo! mais é isso ai... tem que fazer um esforço se nois quer andar nas maquinas!

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011

parece que os maluco da cg ta sem capacete !! :0_0: cai ali sobra nem a historia pra conta !! :NOOK: :NOOK: :NOOK:
    Nada como o prazer de se sentir livre, a adrenalina, sentir o vento na cara e o seu corpo sendo arremessado e se queimando no asfalto quente.. MOTO, TUDO DE BOM !

[img width=173 height=130]http://img546.imageshack.us/img546/927/dsc05265q.jpg[/img]

Usuário de motoneta Avatar de R. Gennaro
    Data de Ingresso
    May 2010

Data de Ingresso
    Aug 2005

R. Gennaro, Ja vi Hornet levar pau de CG na arrancada no asfalto! agora qual motivo? o tal do RODA TORTA que nao sabe tocar a moto!

se voce olha nesses videos que você postou, o cara da CB500 arrancou depois da RD! e ainda deixa a moto cortar giro kkkkkkkk é um palhaço mesmo!

é como eu falo, nem todo mundo sabe acelerar!

outro fato é um cara pegar uma moto pesada e colocar pra "ARRANCAR" contra um Protótipo de arrancada!, que a galera ja faz ele pra isso mesmo!
    ou sera que se pegar uma pista mais eles vão fazer o mesmo :G Arrancada é uma coisa! acelerar em longa distancia é outra!

Pista de arrancada é pra veiculos de ARRANCADA! ja pensou um Prototipo de uma CB500 ou Hornet Mexida? fica complicado ne?

Olha so que Burro me de um frio nas costa kkkkkkkkk quando ele queimou na embreagem aaaa cabinha burroooo!
    ali o cara queima um pouco na embreagem e tem que saber dosar o acelerador!!! | | | | |
    TOMBO HORNET EM ARRANCADA CAMPINAS

Permissões de Postagem