Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 42 de 42
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Re:videos de pequenas contra as grandes

Citação Postado originalmente por juhpalaver Ver Post
    que ironia do yuri qnto as pequenas darem pau nas grandes!

HAUHUIOahUIOAHuiOHUIAhUAHuiUAu

se pá ele levô rala de uma 125 e fico assim... revoltado

Minha Moto com 500cc e com uma Leve Preparação andando com XT660,CBX750,e Bandit 600, levando pau de 125 é o fim dos tempos mesmo!

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010

Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Minha Moto com 500cc e com uma Leve Preparação andando com XT660,CBX750,e Bandit 600, levando pau de 125 é o fim dos tempos mesmo!
    Yure, XT 660 não tem motor para levar CB 500 não.

Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    Yure, XT 660 não tem motor para levar CB 500 não.
    ôOO Hhehehe eu tava viajando cara, ele Passou vuadOOo ai fui buscar e botei Lado a Lado e fiquei testando pra ver ate onde a XT66 ia!

Rapaz.. 180km/h e ela do lado! pode ter certeza! me abaixei na CB5 e topei nos 200km/h ai ele ficou umas duas motos pra trás!

XT66 anda bem, por sinal a do cara andou muito bem!

Agora tem um porém eu fui abrindo punho de acordo com a XT66 abria! se eu tivesse aberto o punho de vez! so lembrança pra ele

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Motociclista Avatar de AMP_Racing
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Aqui no rio grande do sul até 600cc monocilindrica a melhor é uma vareta 125cc ,
    www.ampracing.com.br
    Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.

Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]

Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por Anderson.mgo Ver Post
    Aqui no rio grande do sul até 600cc monocilindrica a melhor é uma vareta 125cc ,
    Você nao sabia? A Moto GP agora vai ser tudo titan 125 de motor vareta! falaram que as Yamaha M1,R1 e companhia não servia mais!

ai os cara decidiram usar CG na Moto GP!

cara arrancada é uma coisa! e você fazer uma viagem ou ate mesmo brincar no autódromo é outra coisa totalmente diferente!

Se for assim eu quero saber porque tem cara tão burro ao nível de investir grana em uma 600cc, se ele pode ter uma 125 melhor que a moto dele!

Motociclista Avatar de AMP_Racing
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Você nao sabia? A Moto GP agora vai ser tudo titan 125 de motor vareta! falaram que as Yamaha M1,R1 e companhia não servia mais!

ai os cara decidiram usar CG na Moto GP!

cara arrancada é uma coisa! e você fazer uma viagem ou ate mesmo brincar no autódromo é outra coisa totalmente diferente!

Se for assim eu quero saber porque tem cara tão burro ao nível de investir grana em uma 600cc, se ele pode ter uma 125 melhor que a moto dele!
    Concordo com vc !!!
    Tinha que ser tudo vareta kkkk to brincando.

Mais cada um tem que ter na mente pra que quer a moto, se o pega for mais de 500mm com serteza vale apena fazer uma 600cc, mais se for pra 201m com serteza tem que ver a relação peso potencia.
    E pra viajar com serteza uma xt660 é melhor que uma vareta.
    www.ampracing.com.br
    Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.

Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]

Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por Anderson.mgo Ver Post
    Concordo com vc !!!
    Tinha que ser tudo vareta kkkk to brincando.

Mais cada um tem que ter na mente pra que quer a moto, se o pega for mais de 500mm com serteza vale apena fazer uma 600cc, mais se for pra 201m com serteza tem que ver a relação peso potencia.
    E pra viajar com serteza uma xt660 é melhor que uma vareta.
    Sabias suas palavras! so que tem uns cara muito burro que nao sabe diferenciar as coisas!

tem que viaja nas idéia mano hehehehe!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011

Vocês não entenderam o espírito da coisa...

"o olho do dono engorda o porco/boi".

Se você que é O DONO, não for contar vantagem.. não achar que é a melhor coisa do mundo... quem é que vai achar isso por você?!

Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por WebSwat Ver Post
    Vocês não entenderam o espírito da coisa...

"o olho do dono engorda o porco/boi".

Se você que é O DONO, não for contar vantagem.. não achar que é a melhor coisa do mundo... quem é que vai achar isso por você?!
    So que tem nego que viaja d+!

Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010

ôOO Hhehehe eu tava viajando cara, ele Passou vuadOOo ai fui buscar e botei Lado a Lado e fiquei testando pra ver ate onde a XT66 ia!

Rapaz.. 180km/h e ela do lado! pode ter certeza! me abaixei na CB5 e topei nos 200km/h ai ele ficou umas duas motos pra trás!

XT66 anda bem, por sinal a do cara andou muito bem!

Agora tem um porém eu fui abrindo punho de acordo com a XT66 abria! se eu tivesse aberto o punho de vez! so lembrança pra ele
    sim sim, mas ai o vacuo manda muito, se vc tivesse atras dele 2 motos vc facilmente chegaria para ultrapassar, sei que a CB é mais pesada ,mas a 66 é mais alta e tem aquelas aletas que prendem muito o ar e a CB tem 54cv e a 66 46 cv

Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    sim sim, mas ai o vacuo manda muito, se vc tivesse atras dele 2 motos vc facilmente chegaria para ultrapassar, sei que a CB é mais pesada ,mas a 66 é mais alta e tem aquelas aletas que prendem muito o ar e a CB tem 54cv e a 66 46 cv
    Sem contar que a CB tem dois cilindros e etc.. mais a XT66 anda bem

Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2008

R. Gennaro, Ja vi Hornet levar pau de CG na arrancada no asfalto! agora qual motivo? o tal do RODA TORTA que nao sabe tocar a moto!

se voce olha nesses videos que você postou, o cara da CB500 arrancou depois da RD! e ainda deixa a moto cortar giro kkkkkkkk é um palhaço mesmo!

é como eu falo, nem todo mundo sabe acelerar!

outro fato é um cara pegar uma moto pesada e colocar pra "ARRANCAR" contra um Protótipo de arrancada!, que a galera ja faz ele pra isso mesmo!
    ou sera que se pegar uma pista mais eles vão fazer o mesmo :G Arrancada é uma coisa! acelerar em longa distancia é outra!

Pista de arrancada é pra veiculos de ARRANCADA! ja pensou um Prototipo de uma CB500 ou Hornet Mexida? fica complicado ne?

Olha so que Burro me de um frio nas costa kkkkkkkkk quando ele queimou na embreagem aaaa cabinha burroooo!
    ali o cara queima um pouco na embreagem e tem que saber dosar o acelerador!!! | | | | |
    TOMBO HORNET EM ARRANCADA CAMPINAS

é... braço é braço.... volta para Bike e começa do zer mas bike de rodinha
    Minha PN
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,27213.0.html
    [img width=173 height=130]http://i510.photobucket.com/albums/s342/manynhow/ed9c0f58.jpg[/img]

Permissões de Postagem