Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 18 de 18
    Usuário de motoneta Avatar de Honda Motors
    Data de Ingresso
    Jan 2011

Re:Dicas para amaciar motor reformado.

O barulho de britadeira que a minha fazia melhorou bastante, se bem que quando acelera ainda aparece um tec-tec, discreto não sei se é assim mesmo...tb mecânico é uma loteria, como vou saber se o cara colocou realmente as peças novas? O cilindro e o pistão ele colocou mas e a árvore de comando que não dá pra ver? Não sei se é neura minha, estou quase abrindo o motor pra ver se ele colocou realmente a engrenagem de comando que paguei 120,00
    Segundo o matemático Oswald de Souza é possível definir a qualidade de um ambiente usando a CG Titan. Em sua tese de mestrado no ITA ele começou com o seguinte axioma: A qualidade do ambiente é inversamente proporcional ao número de titans que se encontram no estacionamento.

Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009

Citação Postado originalmente por FloodDesu Ver Post
    Acho que não deve ter segredo: amaciar como um motor 0km.É só não manter sempre os mesmo giros, evitar manter giros altos por muito tempo, e respeitar o motor, porque não é nada legal sair com ele já esticando todas as marchas e talz.
    isso é a melhor coisa que se faz no amaciamento! manter em giro constante! em média rotação! por isso que o melhor jeito de amaciar um motor é na estrada!
    Ribeirão Preto - SP

Usuário de motoneta Avatar de Honda Motors
    Data de Ingresso
    Jan 2011

up
    Segundo o matemático Oswald de Souza é possível definir a qualidade de um ambiente usando a CG Titan. Em sua tese de mestrado no ITA ele começou com o seguinte axioma: A qualidade do ambiente é inversamente proporcional ao número de titans que se encontram no estacionamento.

Permissões de Postagem