[IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]
"Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'
a moto escapou das mãos do cara, e tava sendo levada pela correnteza....
no meio do mato à 30km da cidade não se tem muito o que fazer: viraram a moto de ponta cabeça, de lado, do outro lado, com a ponta do escape pro chão, tiraram a curva do escape (saindo do cilindro), fizeram um monte de coisas... até a moto pegar! aí começou a pipocar... ficaram um tempão com ela em alto giro.. saia umas bolas de fogo da área de escape do cilindro que era até bonito de ver! (a moto não é minha mesmo, então f.d.c)
ter tinha, era só rebocarem ele (com corda, cipó, bambu, qqr coisa serve, eu já reboquei moto com bambu) até a cidade, daria trabalho mas muito melhor que correr o risco de perder o motor, isso é falta de amigo no meio da trilha rsrsrs
[IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]
"Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'
falta de amigo nada... a gente queria fazer de tudo... mas tava no começo da trilha.. tinha mais pelo menos 2.5km de SUBIDA (morro mesmo), cheio de lama... teve até uma lander que não conseguiu subir... aí como ia puxar essa dai? a unica trator que tava lá (uma Falcon amarela) tava com pneu original.... dai era soda de puxar o cara...
mas o dono dela é mecânico e tem uma loja de moto, então pra ele não ia fazer muita diferença... ele mesmo quis abrir tudo...
Obrigado ae pelas dicas galera.
Hoje com mais calma, eu verifiquei o oleo e tava normal.
Liguei a bichinha com o c_ na mão, mas ela pegou normal. Dei uma banda com ela e normal.
Agora guardei ela numa garagem mais alta. É um lugar aberto. Ela vai tomar chuva, mas pelo menos a enchente não vai pegar ela mais não.
Abraços.
Boa amigo, teve sorte...
Agora é só comprar uma capinha de chuva pra ela e boa!
Se utilizar a ferramenta de pesquisa encontrará varios tópicos detalhados sobre a conservação da corrente, inclusive tem um do Tasmotos que li e gostei muito
"Em qualquer discussão envolvendo motocicleta, citar sites reconhecidamente errados como fonte confiável, constitui a perda do debate automaticamente".
Lei de Scopie [adaptada]
Cuidado com sua moto ela pode ter contraido Lectroaspiroze.( brincadeira)
- Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.