Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 114
  1. #31
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:Yamaha Tenere 250 Bateu motor com 100km rodados!!!

    Bom uma moto Nova , lançamento, com apenas 100 km rodados , não deveria acontecer isso !! eles erram :-/ , mas é normal !! se acontecer outros casos dai começa a ser preocupante ! A Yamaha fez certo em dar outra moto nova !! vamos esperar a galera usar mais a motoca , pegando a estrada... e no dia-a-dia !!

    Falowss

  2. #32
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592

    Re:Yamaha Tenere 250 Bateu motor com 100km rodados!!!

    Acho que foi um caso isolado, pq esse belo motorzinho ja foi muito conhecido na Fazer e na Lander...
    Acho que teve um ponto de "desantenção" do dono, pois com 100km da pra sempre da uma olhada na moto pra ver como ela esta, ou é só subir encima, acelerar e parar?
    Por mais que seja uma Ducati zerada nunca vou deixar de olhar ela antes de viajar ou dar uma ida na padaria na esquina de casa (exemplo)

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  3. #33
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643

    Re:Yamaha Tenere 250 Bateu motor com 100km rodados!!!

    Deve ser um caso a parte, esse motor e bem conhecido jah, tem uma otima fama...

    E a tenere ta vendendo em galera... aki em BH, toda hora eu vejo uma, meu irmao inclusive foi fazer orçamento na Yamaha, fikou espantado com o tamanho dela, to achando q vou ter uma na garagem de casa :G

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  4. #34
    Iniciante Avatar de Eloy
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    38
    Posts
    75

    Re:Yamaha Tenere 250 Bateu motor com 100km rodados!!!

    acho q estamos sujeitos a erros, até maquinas podem errar, tudo bem faltou atenção, pode ser, mas o q aconteceu com essa moto poderia acontecer com qq uma, é uma peça q é exigida ao extremo so pelo simples fato do motor funcionar, calor,pressao, vibraçao , tantas outras motos tbm usam essa peça, acho q foi uma coicidencia de ser nova, pouco rodada e de tal marca, lenbre-se q a yamaha nao fabrica essa peça vem de terceiros,
    poderia estar rachada por dentro, mal encaixada na parte metalica, poderia ter acontecido com 10, 100,1000 ou 100mil ou até dentro da propria fabrica quando eles testam a moto antes de mandar para as cc,

    abraços a todos
    Meninos brincam de tuning , homens aceleram seus V8s...

  5. #35
    Usuário de motoneta Avatar de Eddy Albuquerque
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Sobral-CE
    Idade
    41
    Posts
    140

    Re:Yamaha Tenere 250 Bateu motor com 100km rodados!!!

    Citação Postado originalmente por Dias joao Ver Post
    Rapaz, nada de parabéns, acho que é o mínimo que ela poderia fazer.
    lembra que é modelo "novo", qualquer mídia ruim pode deixar ela com má fama ai num vai vender nada.
    Não concordo!!! O nosso mercado está acostumado com soluções diferentes desta da Yamaha!!! Alguém já ouviu falar de outro fabricante que tenha feito a mesma coisa??? A Yamaha planeja crescimento (lógico que ela não vai ameçar a Honda pelos próximos 30 anos) e sua diretoria está empenhada em conquistar a confiança do cliente e esta atitude só confirma isso!!! :OK:

  6. #36
    Usuário de motoneta Avatar de Eddy Albuquerque
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Sobral-CE
    Idade
    41
    Posts
    140

    Re:Yamaha Tenere 250 Bateu motor com 100km rodados!!!

    Citação Postado originalmente por WebSwat Ver Post
    Dias João:
    Não foi só com a Yamaha que aconteceu isso.
    Digo parabéns pela atitude de trocar a moto por uma outra 0KM.

    Lembra quando lançaram o "novo" Gol 1.0 com o motor EA111?
    Tanto Gol quanto Voyage e Fox (que usam o motor EA111) apresentaram o mesmo problema. O que a Volks fez para os primeiros casos? Disse que era problema de mau uso (até para carros com menos de 1000KM rodados), pois apresentavam problemas que até aquele momento não tinham sido vistos nos testes. Aí eu te digo: SE OS PROBLEMAS FOSSEM VISTOS NOS TESTES, OS CLIENTES NÃO IAM PRECISAR PASSAR POR ELES NA RUA, NÃO É? - desculpem pela caixa alta, mas é essa a questão. Quando foram aparecendo mais casos, a Volks começou a fazer um recall e trocar os componentes defeituosos. Posteriormente, começou a trocar os motores inteiros, e posteriormente pensou em uma nova engenharia completa no motor. Probleminha de mau uso? Se fosse eles não iam pensar em fabricar um novo motor desde o zero.
    Neste caso não havia problema mecânico, mas sim do lubrificante que não era o correto para o motor!!!

  7. #37
    Usuário de motoneta Avatar de Eddy Albuquerque
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Sobral-CE
    Idade
    41
    Posts
    140

    Re:Yamaha Tenere 250 Bateu motor com 100km rodados!!!

    Citação Postado originalmente por charlespicol Ver Post
    nesse caso nem pegaria uma moto dessa mais ...iria de fazer
    Os componentes do motor são os mesmos!!! Se for um defeito de um lote de peças isso afetará a Fazer a Lander e a Tenere!!!!!

  8. #38
    Usuário de motoneta Avatar de Eddy Albuquerque
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Sobral-CE
    Idade
    41
    Posts
    140

    Re:Yamaha Tenere 250 Bateu motor com 100km rodados!!!

    Citação Postado originalmente por XxUNOxX Ver Post
    Acho que foi um caso isolado, pq esse belo motorzinho ja foi muito conhecido na Fazer e na Lander...
    Acho que teve um ponto de "desantenção" do dono, pois com 100km da pra sempre da uma olhada na moto pra ver como ela esta, ou é só subir encima, acelerar e parar?
    Por mais que seja uma Ducati zerada nunca vou deixar de olhar ela antes de viajar ou dar uma ida na padaria na esquina de casa (exemplo)
    Comcordo!!! Um vazamento destes é muito fácil de se perceber!!!

  9. #39
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re:Yamaha Tenere 250 Bateu motor com 100km rodados!!!

    Aqui em casa certa vez comprou um Ford Ka 0km....assim que chegou em casa minha mãe viu um defeito na pintura e um belo defeito que foi mascarado ainda por cima....no outro dia levou de volta na loja e sem muita churumela deram outro 0km e colocaram o carro para vender no departamento de usados......

  10. #40
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333

    Re:Yamaha Tenere 250 Bateu motor com 100km rodados!!!

    Cara, eu imagino que isso foi um caso isolado.. A 'premiada'.

    Mas, parabéns pra Yamaha? Fala sério.. Cumpriram com o dever deles, assim como qualquer outra marca deve fazer.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  11. #41
    Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    32
    Posts
    1.694

    Re:Yamaha Tenere 250 Bateu motor com 100km rodados!!!

    Sou louco pra pegar uma motinha dessas.. Magina eu pegar uma zerinha e passar por isso..
    A Yamaha não fez mais que a obrigação dela.

  12. #42
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re:Yamaha Tenere 250 Bateu motor com 100km rodados!!!

    É nítido que isso foi causado pelo fabricante da mangueira, sem dúvida. Eu trabalhei alguns anos na Aeroquip no Derp de EExportação e Importação, cansei de trocar mangueiras de clientes no exterior. Bela atitude da Yamaha.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  13. #43
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Yamaha Tenere 250 Bateu motor com 100km rodados!!!

    em que concessionaria foi comprada essa moto?
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  14. #44
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333

    Re:Yamaha Tenere 250 Bateu motor com 100km rodados!!!

    Citação Postado originalmente por iagosoares Ver Post
    Sou louco pra pegar uma motinha dessas.. Magina eu pegar uma zerinha e passar por isso..
    A Yamaha não fez mais que a obrigação dela.
    Heheh.. Qualquer flatulência da Yamaha o pessoal aplaude, é um fanatismo da poxa. Há aqui quem diga que o controle de qualidade na montagem das Yamaha é 100%, num sei o que.. Mas isso pode acontecer com qualquer máquina.

    Imagina o que o cara pode ter passado nessa situação, tá de noite no meio de uma estrada deserta, sem sinalização, o motor bate com 100km.. Então, parabéns pra Yamaha?

    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  15. #45
    Motociclista Avatar de kluivertiago
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Fortaleza
    Idade
    38
    Posts
    1.061

    Re:Yamaha Tenere 250 Bateu motor com 100km rodados!!!

    :0_0: :0_0: :0_0:

    Mas do que justo dar uma outra moto (pois ela tá nova)... não sei se é verdade mas um carinha lá do curso disse que um amigo dele tinha uma Fazer 2007 e a mesma rachou o quadro... a yamaha deu uma Fazer 2011 0km pra ele! :0_0: :0_0: mas nem na garantia a moto dele estava mais... estranho! :0_0: :0_0:

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •