Uai.. Se ele quer pegar a moto, é pq já deve estar em condições ué
Veja la certinho com ele e nos passe os detalhes da possível negociação da parte dele blz?
Só não vá por impulso, veja se realmente vale a pena... se vc ver que não, outras oportunidades em um melhor momento virão
Eu to achando que sua moto vale bem mais que as 5 parcelas que ele ja pagou, mesmo com os docs atrasados.
Não ta me cheirando bom negócio.
Mas veja la com ele como quer fazer negocio com vc blz.
Ai a gente analisa ai pra ver se compensa ou não :OK:
é entao hoje a noite vo conversa com ele e ja posto aqui como foi os resultados e tudo
dai a gnt volta a troca ideia rsrsrsr
e logico vo d aum role na moto
Receber notificação de busca e apreensão em casa é assustador!! Bate um desespero danado e eu não desejo isso pra ninguém.
E olha que eu nem tinha deixado de pagar, eu apenas vacilei e pulei uma parcela antiga.
Rodolfo, cuidado. Nãodê passos maiores que as pernas. Eu prefiro a minha 125 na estrada que uma 600 na garagem por falta de gasolina ou manutenção.
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
Ai mano, se vc puder sustentar um cb300, não vejo pq não...mas pense bem no que eu disse...se vc puder sustentar uma, e não to falando em só colcoar gasolina nela. Uma moto dessa tem pneu mais caro, peças de reposição mais caras, mão de obra mais cara, vai mais litros de oleo, bebe mais gasolina, tem um ipva maior, mesmo que seja barato, fora a prestação que vc vai ter que assumir pelo que entendi...se for pra comprar e deixar ela encostada pq não consegue bancar, espera mais um pouco, trabalhe e viva um dia de cada vez, vai chegar a sua hora e ai vc tera seu motão com certeza. :OK:
Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!
"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
Confucio
"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
Melhor Sem Você - Matanza
Ele tem toda razão Rodolfo.
Imagino que sua vontade de pegar uma moto maior é grande, assim como a de muita gente. Mas vc tem que ver seu lado financeiro, fazer uma análise bem minuciosa de seu orçamento. O mais importante pra que se tenha a segurança de uma dívida a longo prazo é um emprego estável e comprometimento de renda de 20% pra menos.
E se vc assumir essa dívida de 40 e tantas parcelas, vc ainda vai ter os gastos com manutenção da cb, e fica bem mais caro... eu com a twister já senti uma grande diferença nos gastos com manutenção.
Então antes de dar qualquer passo em uma negociação, pense muito e faça uma boa análize.
Mesmo com estas recomendações, veja la com ele ao certo de que forma ele quer negociar.
Lembre-se:
Antes de qualquer coisa meu amigo, use destas recomendações.
Abs.