Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 18
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    16

    Moto depois que pega chuva parada, ao tentar ligar, fica dificil de pegar!

    Galera quando minha moto fica exposta à chuva, no estacionamento, a tarde quando vou embora e tento ligá-la, ela me dá um trabaião danado para pegar, lembrando que ela é de pedal, um CG KS 150. O que poderia está fazendo que isso ocorra?

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de Naldo
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    recife, nação pernambuco
    Idade
    42
    Posts
    198

    Re:Moto depois que pega chuva parada, ao tentar ligar, fica dificil de pegar!

    Citação Postado originalmente por actionmen Ver Post
    Galera quando minha moto fica exposta à chuva, no estacionamento, a tarde quando vou embora e tento ligá-la, ela me dá um trabaião danado para pegar, lembrando que ela é de pedal, um CG KS 150. O que poderia está fazendo que isso ocorra?
    [2 ]
    ".... Concedei-me senhor a serenidade necessária para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar as que posso, e sabedoria para distinguir uma da outra....." Amém.

  3. #3
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Idade
    43
    Posts
    193

    Re:Moto depois que pega chuva parada, ao tentar ligar, fica dificil de pegar!

    Ela esta sem filtro???
    [img width=520 height=78]http://img339.imageshack.us/img339/3395/assv.jpg[/img]
    Motard Fase 1 Completa Fase 2 logo http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...tard-200-0808/
    Burgman Sem Tempo de Mexer
    XR marrom marrom puro barro http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...-xr-de-trilha/

  4. #4
    Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    32
    Posts
    1.694

    Re:Moto depois que pega chuva parada, ao tentar ligar, fica dificil de pegar!

    Vish.. Será que não ta molhando ali no cabo da vela, não ?
    Digo ali onde da a centeira..

    Já aconteceu isso comigo, mas eu tava na chuva e ela começou a apagar.. Parei de baixo duma marquise lá, tirei o cabo da vela, dei uma secada e ela pegou normal.. Mas tive q esperar a chuva diminuir >.<

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de ShimAdA
    Data de Ingresso
    Jul 2007
    Localização
    Ribeirão Preto-SP
    Idade
    36
    Posts
    446

    Re:Moto depois que pega chuva parada, ao tentar ligar, fica dificil de pegar!

    A minha ficava assim depois que eu jogava muita agua ali no cachimbo da vela, tirei ele sequei bem e isolei com silicone, a sua pode ser umidade no cachimbo também, faça um teste, mas cuidado pra não tomar um choque, se na hora que você estiver mexendo ali alguem der um kick tu vai lembrar desse choque por um bom tempo hehe.

  6. #6
    Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    32
    Posts
    1.694

    Re:Moto depois que pega chuva parada, ao tentar ligar, fica dificil de pegar!

    Citação Postado originalmente por ShimAdA Ver Post
    A minha ficava assim depois que eu jogava muita agua ali no cachimbo da vela, tirei ele sequei bem e isolei com silicone, a sua pode ser umidade no cachimbo também, faça um teste, mas cuidado pra não tomar um choque, se na hora que você estiver mexendo ali alguem der um kick tu vai lembrar desse choque por um bom tempo hehe.
    Cachimbo da vela, era isso que eu tava tentando lembrar aqui pra por no post ali.. ahuaehua
    Mas eu acho que é isso mesmo, água na centeira lá.

  7. #7
    Motociclista Avatar de AMP_Racing
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Gaucho Tchê
    Posts
    1.568

    Re:Moto depois que pega chuva parada, ao tentar ligar, fica dificil de pegar!

    Mais serto cachimbo de vela que ta entrando umidade, ou uma parte do chicote que da mal contato quando molha.
    www.ampracing.com.br
    Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.





    Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]

  8. #8
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    16

    Re:Moto depois que pega chuva parada, ao tentar ligar, fica dificil de pegar!

    É galera desconfiei disso mesmo, mais o mais engraçado e que tirei o cabo de vela e soprei e nada, ai resolvi de raiva chacoalhar (balançando ela) ai moto começou a dar sinal de vida e depois pegou, mas o mais provável que seja alguma coisa que esteja umidecendo la na vela mesmo. Como seria esse sistema de vedação dela?

  9. #9
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Moto depois que pega chuva parada, ao tentar ligar, fica dificil de pegar!

    Minha Web tb não gostava de chuva. Tinha que esperar "algo" secar. Agora ela parou.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  10. #10
    Motociclista Avatar de charlespicol
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    SP - ABC Paulista
    Idade
    38
    Posts
    683

    Re:Moto depois que pega chuva parada, ao tentar ligar, fica dificil de pegar!

    vela enxarcada .minha RD 135 acontecia isso coloquei vela de fusca nunca mais falhou na missão .....coloca uma vela nova e um cachimbo novo .....acredito que para

  11. #11
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re:Moto depois que pega chuva parada, ao tentar ligar, fica dificil de pegar!

    Separe o cachimbo do cabo, basta desenroscar. Corte um pedacinho do cabo, limpe com eter, acetona, ou qualquer removeddor que não contenha lubrificante, passe silicone e atarrache novamente o cachimbo. Espere secar e está pronto o serviço. Não é fácil?
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  12. #12
    Iniciante Avatar de Cassio Neon
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Rancharia - SP
    Posts
    85

    Re:Moto depois que pega chuva parada, ao tentar ligar, fica dificil de pegar!

    Vlw Ivan RJ, pela dica, a minha TW tb não gosta de pegar muito depois que ela toma um banho de chuva :NOOK:... ela fica com frescura, ae espero uns minuto ae ela pega normal...... vou tentar executar a sua dica..

  13. #13
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Posts
    109

    Re:Moto depois que pega chuva parada, ao tentar ligar, fica dificil de pegar!

    Citação Postado originalmente por ShimAdA Ver Post
    A minha ficava assim depois que eu jogava muita agua ali no cachimbo da vela, tirei ele sequei bem e isolei com silicone, a sua pode ser umidade no cachimbo também, faça um teste, mas cuidado pra não tomar um choque, se na hora que você estiver mexendo ali alguem der um kick tu vai lembrar desse choque por um bom tempo hehe.
    Ahhh Shimada,o choquin eh até legal. :lol:
    Mata naum rapáá...kkkk
    Entendedor de carros.

  14. #14
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    207

    Re:Moto depois que pega chuva parada, ao tentar ligar, fica dificil de pegar!

    a minha factor tb acontece isso..
    ai depois de umas tentativas falhas eu espero 1 minuto..dou carinho e talz e tento de novo..
    ai ela pega depois.

  15. #15

    Re:Moto depois que pega chuva parada, ao tentar ligar, fica dificil de pegar!

    Aki no no meu caso tava assim tambem era soh molha a moto que comesava falaha naum segurava lenta
    quando acelerava dava pra escuta ums estralo no cabo das faisca escapano no meu caso teve q trocar
    o caximbo i o cabo o poblema eh q o cabo soh vem com a bobina q custa 100 pila
    minha sorte eh q a moto tava na garantia ainda mais troca a caximbo primeiro provavelmente
    vai resolve !!


    ai galera sou novo aki no forum naum sei posta dereito mals os erros ai !!!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •