pois eh galerinha... os note HP + AMD TURION nao prestam
nao pelo processador + pela HP q fez serviço de porco o processador nao tem como
ser ventilado e esfriado e com isso esquenta muito e tao logo vem problema de BGA a solda derrete por ser de baixa qualidade
e ja era o video fica preto o conserto e na faixa de 250 a 350 conto e dps de um tempo volta a kebrar de novo
tenho um HP TX2 1275DX akeles touchscreen duro 3 meses dps começo da problema de BGA se ele esquetanr muito e tive vendo coisa
com graficos altos a tela fica preta e tem de desligar e esperar esfriar p ligar de novo sorte minha q nao deu problema por completo se nao nem livaga mais, ta assim ate hj, n mandei ajeitar... a temperatura ja chego a 101° c kkkkkk e to com ele a mais de 1 ano so nao posso jogar nem ver videos que ele da PAU ta limitado... unic jogo q da p jogar e CS 1.6 e command & conquer generals, a temperatura chega a 88 90 87 e nao desliga...
ja joguei altas vezes e nunca deu pau kkkkkk

a pra ver videos e otras coisas so vai se tiver na bateria... na bateria a temperatura nao passa de 60 fica em 55° + - e da p ver os videos e jogar tranquilo problema e a autonomia, dps tem de ligar na tomada de novo...

to criando coragem p mandar ajeitar... mais tenho medo de 3 meses dps da o msm problema e dessa vez nem ligar mais... ai me lasco ne... do geito q ta ele pelomenos funciona de boa msm esquentando mto... to esperando p ver se kebra de vez ai sim mando ajeitar...
+ ja faz + de 1 ano como disse.. q ta assim o bixim e guerreiro...

eu tenho o programa aki 1 baixa a frequencia + nem adianta mto.... ele so fica estavel reduzindo os GHZ p 1,3 e olhe q ele e 2,2 GHZ dual core....
eu uso 1,6 GHZ que ja reduz 1 poco + nao da p ver video so com 1,3 GHZ msm entao prefiro tirar da tomada e ver.... so num da p ver filmes...
ai num vale a pena ne...
o nome do programa eh K10STAT se quizer ir atraz....