Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 39 de 39
    Motociclista Avatar de barrugo
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Re:Notebook elevando a temperatura!

HP + AMD = temperatura - muito - alta...

eu tenho um (já sabia desse problema), tem 1 mês que comprei, e já esquenta bem...
    :s
    era pra ser uma 650cc, mas veio uma Ninja 250R no lugar, e eu estou me divertindo muito!

Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009

Citação Postado originalmente por barrugo Ver Post
    HP + AMD = temperatura - muito - alta...

eu tenho um (já sabia desse problema), tem 1 mês que comprei, e já esquenta bem...
    :s
    comprei um sempren q tem fama internaciona de esquentar..

31º :drool:

meus p4 era no minimo 58º, o bixim torrava lah pra 66 ,70º

o core2duo fikou na faixa de 46º a 62º em oc(esse pelo menos dava)

Como o tempo e o vento...

Motociclista Avatar de barrugo
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Citação Postado originalmente por Chiccoli Ver Post
    comprei um sempren q tem fama internaciona de esquentar..
    31º :drool:
    meus p4 era no minimo 58º, o bixim torrava lah pra 66 ,70º
    o core2duo fikou na faixa de 46º a 62º em oc(esse pelo menos dava)
    o meu é um Turion II P560...
    o processador nem esquenta tanto assim, percebi que o grande problema é a VGA (Ati HD 6370) que é offboard...
    era pra ser uma 650cc, mas veio uma Ninja 250R no lugar, e eu estou me divertindo muito!

Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011

dica aos que tem note com processador AMD com problema de temperatura, principalmente os HP com processador AMD Turion
    diminua a velocidade do barramento do processador, o note fica mais lento mais dura mais, e ja se programe pra juntar $$$ pra comprar um novo , se ta fritando direto é sinal que vai quebrar rapidinho,embora exista milagres.

se tou falando grego, é so pergutar que eu ajudo
    Obs: essa dica serve para qualquer processador com problema de aquecimento

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Tenho um amigo meu que tem um HP com o mesmo problema, vou repassar essas dicas a ele..

Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2010

pois eh galerinha... os note HP + AMD TURION nao prestam
    nao pelo processador + pela HP q fez serviço de porco o processador nao tem como
    ser ventilado e esfriado e com isso esquenta muito e tao logo vem problema de BGA a solda derrete por ser de baixa qualidade
    e ja era o video fica preto o conserto e na faixa de 250 a 350 conto e dps de um tempo volta a kebrar de novo
    tenho um HP TX2 1275DX akeles touchscreen duro 3 meses dps começo da problema de BGA se ele esquetanr muito e tive vendo coisa
    com graficos altos a tela fica preta e tem de desligar e esperar esfriar p ligar de novo sorte minha q nao deu problema por completo se nao nem livaga mais, ta assim ate hj, n mandei ajeitar... a temperatura ja chego a 101° c kkkkkk e to com ele a mais de 1 ano so nao posso jogar nem ver videos que ele da PAU ta limitado... unic jogo q da p jogar e CS 1.6 e command & conquer generals, a temperatura chega a 88 90 87 e nao desliga...
    ja joguei altas vezes e nunca deu pau kkkkkk

a pra ver videos e otras coisas so vai se tiver na bateria... na bateria a temperatura nao passa de 60 fica em 55° + - e da p ver os videos e jogar tranquilo problema e a autonomia, dps tem de ligar na tomada de novo...

to criando coragem p mandar ajeitar... mais tenho medo de 3 meses dps da o msm problema e dessa vez nem ligar mais... ai me lasco ne... do geito q ta ele pelomenos funciona de boa msm esquentando mto... to esperando p ver se kebra de vez ai sim mando ajeitar...
    + ja faz + de 1 ano como disse.. q ta assim o bixim e guerreiro...

eu tenho o programa aki 1 baixa a frequencia + nem adianta mto.... ele so fica estavel reduzindo os GHZ p 1,3 e olhe q ele e 2,2 GHZ dual core....
    eu uso 1,6 GHZ que ja reduz 1 poco + nao da p ver video so com 1,3 GHZ msm entao prefiro tirar da tomada e ver.... so num da p ver filmes...
    ai num vale a pena ne...
    o nome do programa eh K10STAT se quizer ir atraz....

Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011

Citação Postado originalmente por jott257 Ver Post
    pois eh galerinha... os note HP + AMD TURION nao prestam
    nao pelo processador + pela HP q fez serviço de porco o processador nao tem como
    ser ventilado e esfriado e com isso esquenta muito e tao logo vem problema de BGA a solda derrete por ser de baixa qualidade
    e ja era o video fica preto o conserto e na faixa de 250 a 350 conto e dps de um tempo volta a kebrar de novo
    tenho um HP TX2 1275DX akeles touchscreen duro 3 meses dps começo da problema de BGA se ele esquetanr muito e tive vendo coisa
    com graficos altos a tela fica preta e tem de desligar e esperar esfriar p ligar de novo sorte minha q nao deu problema por completo se nao nem livaga mais, ta assim ate hj, n mandei ajeitar... a temperatura ja chego a 101° c kkkkkk e to com ele a mais de 1 ano so nao posso jogar nem ver videos que ele da PAU ta limitado... unic jogo q da p jogar e CS 1.6 e command & conquer generals, a temperatura chega a 88 90 87 e nao desliga...
    ja joguei altas vezes e nunca deu pau kkkkkk

a pra ver videos e otras coisas so vai se tiver na bateria... na bateria a temperatura nao passa de 60 fica em 55° + - e da p ver os videos e jogar tranquilo problema e a autonomia, dps tem de ligar na tomada de novo...

to criando coragem p mandar ajeitar... mais tenho medo de 3 meses dps da o msm problema e dessa vez nem ligar mais... ai me lasco ne... do geito q ta ele pelomenos funciona de boa msm esquentando mto... to esperando p ver se kebra de vez ai sim mando ajeitar...
    + ja faz + de 1 ano como disse.. q ta assim o bixim e guerreiro...

eu tenho o programa aki 1 baixa a frequencia + nem adianta mto.... ele so fica estavel reduzindo os GHZ p 1,3 e olhe q ele e 2,2 GHZ dual core....
    eu uso 1,6 GHZ que ja reduz 1 poco + nao da p ver video so com 1,3 GHZ msm entao prefiro tirar da tomada e ver.... so num da p ver filmes...
    ai num vale a pena ne...
    o nome do programa eh K10STAT se quizer ir atraz....
    era disso que eu tou falando, se diminuir o brramento diminui os Ghz (radio(ou multiplicador) x barramento=Ghz do processador) foi bom vc ter comentado pude explicar melhor
    referente ao teu problema vc deve ter um note com placa de video dedicada, frita mais mesmo

Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009

vou me lembrar disso na quando for comprar um noot..

espero q ñ precise tão cedo

Como o tempo e o vento...

Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011

procure note com processador intel
    amd é o bixo pra jogo e é um poco mais barato comparado ao intel, mas intel é mais estavel a travamento e esquenta menos
    referente aos HP que tanto falam mal depende do modelo, os que mais incomodam sao os tal de amd com video dedicado

Permissões de Postagem