Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 120
  1. #31
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Vão reclamar de qualquer jeito, seja criando um novo ou desenterrando um antigo.. Então é melhor desenterrar.

    Tô anunciando a minha Titan, tô mirando justo na Twister, esse assunto me interessa. Se ela fizer pouco mais de 20km/l em média acho que não tá tão ruim. Já andei numa e ela tem um torque muito massa (não sei se achei isso pelo costume com a 150).

    Ela me agrada em muita coisa, menos no consumo
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  2. #32
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    a minha TW 0km 2004 fazia 26/27km/l +/- hj ta fazendo 22/23km/l +/- ( andando normal)...se enroscar o cabo faz 17/18km/l +/-....

    ja de 1 conhecido ele colocou o filtro esportivo...abriu o parafuso de ar embaixo do bura e abaixou o clip da agulha do bura....a moto ta andando igual o coisa ruim...mas acredito q deve estar fazendo uns 15km/l...."cavalo anda cavalo come"

  3. #33
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    A Twister sempre teve fama de beberrona, acho que é até normal, já não é uma moto nova, e na sua época esse esquema de Promot era menos rigoroso, acredito que isso tenha influenciado diretamente no consumo/desempenho dela. Tenho conhecidos que fazem essa média de 25km/l andando normalmente.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  4. #34
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    sei la...eu nao me preocupo com o consumo ate pq a bichinha responde qnd enrosca o cabo....pra mim a TW é ótima e nao tenho do reclamar...uma excelente moto ate hj, msm sendo carburada.

  5. #35
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    sei la...eu nao me preocupo com o consumo ate pq a bichinha responde qnd enrosca o cabo....pra mim a TW é ótima e nao tenho do reclamar...uma excelente moto ate hj, msm sendo carburada.
    Se o consumo está muito acima da média geralmente é um sinal de que a moto precisa de manutenção, por isso é importante 'vez ou outra' fazer uma média.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  6. #36
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Se fizer uns 20-22 na cidade ta ótimo, minha Intruder faz 25
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  7. #37
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Se fizer uns 20-22 na cidade ta ótimo, minha Intruder faz 25
    halvaro, algo deve estar errado com sua motinha, não é possível. Galerinha que tem Intruder aki anda fazendo 35km/l fácil.

    - - - Updated - - -

    Minha GSR tá fazendo na casa de 36km/l, tá mais gastona ultimamente, mas tbm tenho andado meio com pressa.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  8. #38
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    halvaro, algo deve estar errado com sua motinha, não é possível. Galerinha que tem Intruder aki anda fazendo 35km/l fácil.

    - - - Updated - - -

    Minha GSR tá fazendo na casa de 36km/l, tá mais gastona ultimamente, mas tbm tenho andado meio com pressa.

    Bom, até agora não vi nenhuma galerinha com Intruder aqui, e relatos de consumo alto dela são muito, mas muito comuns por toda a net, parece que é normal da Suzuki
    Andei dando uma regulada melhor esses dias, mas ainda não deu pra tirar a média, ando bem pouco, até o final da semana devo abastecer e ver como ficou, crieo que 30 seria algo bem dentro do normal, mais que isso eu desconheço na minha cidade, é trajeto curto e só para e anda, arrancando o tempo todo
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  9. #39
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    ..............................
    Última edição por Diogo-RJ; 17-09-12 às 00:56.

  10. #40
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Bom, até agora não vi nenhuma galerinha com Intruder aqui, e relatos de consumo alto dela são muito, mas muito comuns por toda a net, parece que é normal da Suzuki
    Andei dando uma regulada melhor esses dias, mas ainda não deu pra tirar a média, ando bem pouco, até o final da semana devo abastecer e ver como ficou, crieo que 30 seria algo bem dentro do normal, mais que isso eu desconheço na minha cidade, é trajeto curto e só para e anda, arrancando o tempo todo
    Desculpe halvaro, quando escrevi "aki", me referi à alguns conhecidos aki da minha cidade.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  11. #41
    É tem algo de errado na minha tw, fiz a media hj depois de trocar vela e limpar o bura ela fez 15.5 km/l sem condições eu acho que ela era pra fazer no minimo 18 vou ver se troco filtro de ar pra ver ser melhora alguma coisa... se não vou partir pro radical " vela de iridium e cdi de competição"

  12. #42
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Idade
    42
    Posts
    14
    Cara, andando na média de 100km/h ela tem que fazer 26 a 28 por litro...enrolando cabo entre fica entre 20 e 22, antiga bros a 100km/h fazia 26 a 28 não senti diferença no bolso indo pro serviço.
    Fui pra praia viajando no "bucho" ela bebe mesmo,, fui me pegando com uma cb300 e outra twister, sempre 130km 140km 145km lomba baixo ai gasta mesmo...coisa que eu nem sonhava com a brozinha ou as titanzinha
    Outra se trocou o cano pra fica bom com certeza trocou gicle da alta...a minha coloquei 155 na alta melhorou até no consumo, Original 150 parecia que a twister andava meio travada pra pega só com afogador, agora pega de qualquer maneira.

  13. #43
    Citação Postado originalmente por lokateli Ver Post
    Cara, andando na média de 100km/h ela tem que fazer 26 a 28 por litro...enrolando cabo entre fica entre 20 e 22, antiga bros a 100km/h fazia 26 a 28 não senti diferença no bolso indo pro serviço.
    Fui pra praia viajando no "bucho" ela bebe mesmo,, fui me pegando com uma cb300 e outra twister, sempre 130km 140km 145km lomba baixo ai gasta mesmo...coisa que eu nem sonhava com a brozinha ou as titanzinha
    Outra se trocou o cano pra fica bom com certeza trocou gicle da alta...a minha coloquei 155 na alta melhorou até no consumo, Original 150 parecia que a twister andava meio travada pra pega só com afogador, agora pega de qualquer maneira.


    Como funciona a troca de 150 para 155?

  14. #44
    Usuário de motoneta Avatar de Dezinha
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Posts
    153
    [QUOTE=Carleetos;813583]Vão reclamar de qualquer jeito, seja criando um novo ou desenterrando um antigo.. Então é melhor desenterrar.

    Olá Carleetos.

    Como sou novata por aqui, não sei das manhas do PN. O povo não gosta que desenterre tópicos antigos? Why?

  15. #45
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por Jjúnior Ver Post
    É tem algo de errado na minha tw, fiz a media hj depois de trocar vela e limpar o bura ela fez 15.5 km/l sem condições eu acho que ela era pra fazer no minimo 18 vou ver se troco filtro de ar pra ver ser melhora alguma coisa... se não vou partir pro radical " vela de iridium e cdi de competição"
    Não sou mecanico, muito menos entendido desse tipo de motor, to mais acostumado com 2t mesmo.
    Mas... será que isso não seria causado internamente, já que o pessoal comentou que já fez de tudo por fora, desde limpeza de carburador, regulagem, vela, filtro, etc...

    Não poderia ser vedação de válvulas, regulagem delas, carbonização, desgaste natural do motor... já que essas motos já tem uns aninhos e km avançados?

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •