Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 120
  1. #46
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    [QUOTEezinha;813713]
    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Vão reclamar de qualquer jeito, seja criando um novo ou desenterrando um antigo.. Então é melhor desenterrar.

    Olá Carleetos.

    Como sou novata por aqui, não sei das manhas do PN. O povo não gosta que desenterre tópicos antigos? Why?

    vc não pode apagar os final do "[quote]" se não não cita ele.., e só se tiver muito entenrece em voltar aki que ele responderia e ai sim responder a você novamente.
    bom.., não vi como foi desenterrado, daki a pouco vou verificar e zuar tbm se for o caso ^^
    é q de vez em quando aparece uns loucuras num tópico de 2005 citando e perguntando pro pessoal que não posta, desapareu, sei la desde 2007, e o cara pergunta naturalmente como se fosse hoje, "ow.., o q vc fez ?", "num sei quem, como que foi ?, como que ela ta reagindo agora ?" só falta perguntar se viu isso ontem., a gente recomenda usar a busca, lógico !!, se me aparecer mais um aki me perguntando se mobil é melhor do que yamalube eu mando encomendar a morte do cara.., num aguento mais !!
    ja respondi mais de 50 tópicos referente a isso,
    mas claro!, se for uma duvida especifica, citando que não encontrou com os links dos tópicos especificados, argumentando tecnicamente a gente pode abrir uma excessão ^^


    mas voltando ao tópico, nem sei se ja respondi =S

    tem uns caras que conseguem fazer até 30, tem uns que não passam de 15 ^^
    to querendo pegar uma e retirar akele o pistonete dela, dizem que vira o cão, e ja pode casar com a filha do dono do posto ja kkk



    ____________________________________


    reli.., como eu falei., o cara postou num tópico que ficou esquecido no mes 3, como se fosse hoje, nem um : "Ressuscitando !!" não colocou no inicio da postagem.., quando eu tiver tempo eu vejo se alguém zuou o cara..,
    Última edição por chiccoli; 12-09-12 às 21:39.

    Como o tempo e o vento...

  2. #47
    Usuário de motoneta Avatar de Dezinha
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Posts
    153
    [QUOTE=chiccoli;813722][QUOTEezinha;813713]


    vc não pode apagar os final do "
    " se não não cita ele.., e só se tiver muito entenrece em voltar aki que ele responderia e ai sim responder a você novamente.
    bom.., não vi como foi desenterrado, daki a pouco vou verificar e zuar tbm se for o caso ^^
    é q de vez em quando aparece uns loucuras num tópico de 2005 citando e perguntando pro pessoal que não posta, desapareu, sei la desde 2007, e o cara pergunta naturalmente como se fosse hoje, "ow.., o q vc fez ?", "num sei quem, como que foi ?, como que ela ta reagindo agora ?" só falta perguntar se viu isso ontem., a gente recomenda usar a busca, lógico !!, se me aparecer mais um aki me perguntando se mobil é melhor do que yamalube eu mando encomendar a morte do cara.., num aguento mais !!
    ja respondi mais de 50 tópicos referente a isso,
    mas claro!, se for uma duvida especifica, citando que não encontrou com os links dos tópicos especificados, argumentando tecnicamente a gente pode abrir uma excessão ^^


    mas voltando ao tópico, nem sei se ja respondi =S

    tem uns caras que conseguem fazer até 30, tem uns que não passam de 15 ^^
    to querendo pegar uma e retirar akele o pistonete dela, dizem que vira o cão, e ja pode casar com a filha do dono do posto ja kkk



    ____________________________________


    reli.., como eu falei., o cara postou num tópico que ficou esquecido no mes 3, como se fosse hoje, nem um : "Ressuscitando !!" não colocou no inicio da postagem.., quando eu tiver tempo eu vejo se alguém zuou o cara..,
    Chiccoli

    Obrigada pelas dicas, ok?

  3. #48
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421
    Citação Postado originalmente por caosdig Ver Post
    E ai galera sou novo por aqui gostaria de saber dos brother k tem twister qual a média k fazem com sua motos?Acho k a minha ta me roubando...rsrsrsr, detalhe com cano sarachú e a motóka 2007 modelo 2008 com 7,000 km...isso influencia???O ex dono era um coroa nunca havia viajado com amoto...
    Na city fiz 20km/l e viajando dando o maximo fiz 13 km/l isso é normal????
    Valeu...
    tua media na cidade ta ok, a minha tb faz isso, e a media na estrada ta um pouco ruim. a twister bebe M U I T O andando no talo (120km/h em sexta marcha) o tempo todo. tem que fazer no minimo 16km/L na estrada.

  4. #49
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    ta dando algum pau nesse "quote"..,

    Como o tempo e o vento...

  5. #50
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Citação Postado originalmente por Dezinha Ver Post
    Olá Carleetos.
    Como sou novata por aqui, não sei das manhas do PN. O povo não gosta que desenterre tópicos antigos? Why?
    Não sei direito por quê, mas quando o tópico é muito antigo e alguém responde, isso incomoda algumas pessoas. Não vejo nada demais, só acho engraçado quando o cara falou alguma coisa há 4 anos e vem um e responde como se ele tivesse dito ontem heheh..

    Enfim, fique à vontade
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  6. #51
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Não sei direito por quê, mas quando o tópico é muito antigo e alguém responde, isso incomoda algumas pessoas. Não vejo nada demais, só acho engraçado quando o cara falou alguma coisa há 4 anos e vem um e responde como se ele tivesse dito ontem heheh..

    Enfim, fique à vontade
    Exatamente kkk
    Muitos não gostam, mas ao mesmo tempo reclamam quando criam um novo tópico para o mesmo assunto de um tópico desenterrado.
    Na verdade alem da parte engraçada do cara achar que o autor vai responder (as vezes o cara nem tem mais conta no fórum) se acaso o coveiro ressucitar na espera de alguem lhe tirar uma dúvida, sai prejudicado. A grande maioria entra num tópico, le o 1º post que é o assunto do tópico e pronto. Digamos que já tem umas 5 páginas, a dúvida dele pode passar despercebida e o pessoal continuar entrando e debatendo o post do autor lá no início. Nesse caso se for pra tirar dúvida é melhor mesmo criar um tópico específico. DEPOIS DE PESQUISAR NÉ...

  7. #52
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Exatamente kkk
    Muitos não gostam, mas ao mesmo tempo reclamam quando criam um novo tópico para o mesmo assunto de um tópico desenterrado.
    Na verdade alem da parte engraçada do cara achar que o autor vai responder (as vezes o cara nem tem mais conta no fórum) se acaso o coveiro ressucitar na espera de alguem lhe tirar uma dúvida, sai prejudicado. A grande maioria entra num tópico, le o 1º post que é o assunto do tópico e pronto. Digamos que já tem umas 5 páginas, a dúvida dele pode passar despercebida e o pessoal continuar entrando e debatendo o post do autor lá no início. Nesse caso se for pra tirar dúvida é melhor mesmo criar um tópico específico. DEPOIS DE PESQUISAR NÉ...
    Exatamente isso que acontece ahuieh

    Tem gente que aprende logo, mas tem usuário antigo com uns 5000 posts que ainda faz a mesma coisa!
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  8. #53
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por apu Ver Post
    tua media na cidade ta ok, a minha tb faz isso, e a media na estrada ta um pouco ruim. a twister bebe M U I T O andando no talo (120km/h em sexta marcha) o tempo todo. tem que fazer no minimo 16km/L na estrada.

    16 ?, é carro 1.0 ?

    Como o tempo e o vento...

  9. #54
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421
    tw bebe muito com cabo enrolado =/ a minha quando viajei fez um pouco mais que isso..

  10. #55
    [QUOTE=chiccoli;813722][QUOTEezinha;813713]


    vc não pode apagar os final do "
    " se não não cita ele.., e só se tiver muito entenrece em voltar aki que ele responderia e ai sim responder a você novamente.
    bom.., não vi como foi desenterrado, daki a pouco vou verificar e zuar tbm se for o caso ^^
    é q de vez em quando aparece uns loucuras num tópico de 2005 citando e perguntando pro pessoal que não posta, desapareu, sei la desde 2007, e o cara pergunta naturalmente como se fosse hoje, "ow.., o q vc fez ?", "num sei quem, como que foi ?, como que ela ta reagindo agora ?" só falta perguntar se viu isso ontem., a gente recomenda usar a busca, lógico !!, se me aparecer mais um aki me perguntando se mobil é melhor do que yamalube eu mando encomendar a morte do cara.., num aguento mais !!
    ja respondi mais de 50 tópicos referente a isso,
    mas claro!, se for uma duvida especifica, citando que não encontrou com os links dos tópicos especificados, argumentando tecnicamente a gente pode abrir uma excessão ^^


    mas voltando ao tópico, nem sei se ja respondi =S

    tem uns caras que conseguem fazer até 30, tem uns que não passam de 15 ^^
    to querendo pegar uma e retirar akele o pistonete dela, dizem que vira o cão, e ja pode casar com a filha do dono do posto ja kkk



    ____________________________________


    reli.., como eu falei., o cara postou num tópico que ficou esquecido no mes 3, como se fosse hoje, nem um : "Ressuscitando !!" não colocou no inicio da postagem.., quando eu tiver tempo eu vejo se alguém zuou o cara..,
    kkkkkkkkk é facil Só é ver quem mandou a ultima das mais recentes kkkkk atrapalhou.... Galera Desculpa aiii Eu que tinha algumas Duvidas sobre o Consumo da minha tw sou novato aqui e achava que podia debater FOI MAL... Pode zuar kkkkkkk

  11. #56
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Exatamente isso que acontece ahuieh

    Tem gente que aprende logo, mas tem usuário antigo com uns 5000 posts que ainda faz a mesma coisa!
    Eu fui um dos que dei rata, eu lembro que esse assunto do consumo da TW já rolou uma vez aqui e bombou, ae na hora que vi o tópico já pensei que era outro... kkkkk!
    Acontece pessoal, esquenta não!
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  12. #57
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    16 ?, é carro 1.0 ?
    Desse jeito acho que a Falcon me serviria melhor, por causa do torque e da suspensão.. Mas o lance é que o preço das Twisters estão bem mais acessíveis, vejo muitas 2008 com 30000km por R$6500, já a Falcon não baixa.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    Eu fui um dos que dei rata, eu lembro que esse assunto do consumo da TW já rolou uma vez aqui e bombou, ae na hora que vi o tópico já pensei que era outro... kkkkk!
    Acontece pessoal, esquenta não!
    Heheh, normal. Eu mesmo não esquento, mas tem uns e outros aqui que vou te contar, se eu soltar um peido aqui o cara tapa o nariz de lá!
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  13. #58
    Usuário de motoneta Avatar de Dezinha
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Posts
    153
    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Não sei direito por quê, mas quando o tópico é muito antigo e alguém responde, isso incomoda algumas pessoas. Não vejo nada demais, só acho engraçado quando o cara falou alguma coisa há 4 anos e vem um e responde como se ele tivesse dito ontem heheh..

    Enfim, fique à vontade
    É que as vezes tudo o que foi dito no tópico antigo não satisfez o usuário, dae ele poderia abrir um novo post neste tópico para tirar as suas dúvidas. Não vejo problema algum. Se um dia eu precisar, farei isso e espero que os amigos do PN me compreendam, rsrsrsrsrs. Abraços a todos
    Última edição por Dezinha; 13-09-12 às 16:04.

  14. #59
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    [QUOTE=Jjúnior;813755][QUOTE=chiccoli;813722]
    Citação Postado originalmente por Dezinha Ver Post


    vc não pode apagar os final do "

    kkkkkkkkk é facil Só é ver quem mandou a ultima das mais recentes kkkkk atrapalhou.... Galera Desculpa aiii Eu que tinha algumas Duvidas sobre o Consumo da minha tw sou novato aqui e achava que podia debater FOI MAL... Pode zuar kkkkkkk

    mas é assim msm que a gente acha. kkk
    é que tipo, teve uma vez que o povo saiu quotando o pessoal que num aparecia no forum a mais de 3,4 anos.., e viro pagina.., e geralmente a moderação tranca o tópico, e na opinião geral, é melhor vc poder desenterrar o tópico com uma nova duvida, do que abrir outra, e virar akela flodação. ( que inclusive era "proibido", num sei onde foi parar akele extenso tópico de regras que tinha antes, fui rever esses dias, curtim.. =S )
    ai vira uma zona, o povo começa a zuar, e tópico trancado..
    acho que não interessante pra ninguém um tópico trancado..

    Como o tempo e o vento...

  15. #60
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Agora voltando ao assunto do tópico, vou quotar então o que eu mesmo escrevi e passou despercebido com essa história de desenterrar, quotar, etc.

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Não sou mecanico, muito menos entendido desse tipo de motor, to mais acostumado com 2t mesmo.
    Mas... será que isso não seria causado internamente, já que o pessoal comentou que já fez de tudo por fora, desde limpeza de carburador, regulagem, vela, filtro, etc...

    Não poderia ser vedação de válvulas, regulagem delas, carbonização, desgaste natural do motor... já que essas motos já tem uns aninhos e km avançados?
    É que fiquei curioso em saber de quem entende mesmo se isso pode fazer sentido ou não, pois é só uma hipótese que me passou na cabeça.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •