Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 105 de 120
  1. #91
    Usuário de motoneta Avatar de fast1988
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tocantinópolis-TO
    Idade
    35
    Posts
    217
    brother, na boa, vou precisar ler isso mais umas 6 vezes pra entender... e eu achando que entendia de motor... affs!!!!

  2. #92
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    calmaa..., não podemos esquecer da parte de projeto do motor, RL, comando, cabeçote, peso das peças.., se o motor for de alto rpm, ele não tem força em baixa, então ele consome mais tbm..,

    Como o tempo e o vento...

  3. #93
    Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Sarzedo - MG
    Idade
    42
    Posts
    1.176
    Citação Postado originalmente por fast1988 Ver Post
    posso estar enganado, mas parte desse topico que vc escreveu foi voltado pra minha resposta, não sei se interpretei erroneamente oque vc escreveu, mas segundo suas palavras vc interpretou minha resposta como seu eu tivesse afirmado que o tópico era "inutil"... quando citei que discutir consumo era como discutir religião, afirmei que nunca chegaríamos a um senso comum pois muitas opiniões iriam divergir pelos fatores que eu citei e que vc complementou...
    se eu entendi errado me perdoe...
    Parceiro, acho que interpretei mesmo com algum exagero seu tópico, agora entendi o que você realmente quis dizer. Na verdade então eu só reforcei o que você disse, falar sobre consumo sem levar em conta as muitas variáveis por trás disso é realmente chover no molhada, por isso enfatizei a necessidade das pessoas sempre especificarem mais o tipo de uso da motocicleta e não apenas soltar números...

    Abraço!!

  4. #94
    Bom diaa Galera!!! Fiz minha media segurando os giros entre 4 a 6mil RPM indo e voltando para o trabalho todos os dias, de 16km/l ela passou a fazer uma media de 20,2 km/L.
    Obs: Não substituir nada de "peça" apenas o jeito de pilotar (jeito que dizem ser mais seguro e economico, só esqueceram de dizer que é o mais morgado kkkkkkkkkkkk)

  5. #95
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    Citação Postado originalmente por Jjúnior Ver Post
    Bom diaa Galera!!! Fiz minha media segurando os giros entre 4 a 6mil RPM indo e voltando para o trabalho todos os dias, de 16km/l ela passou a fazer uma media de 20,2 km/L.
    Obs: Não substituir nada de "peça" apenas o jeito de pilotar (jeito que dizem ser mais seguro e economico, só esqueceram de dizer que é o mais morgado kkkkkkkkkkkk)
    Tá bebendo bem em, acho que pra eu fazer 20 km/l só andando de cabo enrolado o tempo todo.

  6. #96
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Idade
    44
    Posts
    155
    Hôrra meu , você ta indo de segunda pro trabalho ?

    A minha andando quase o tempo todo de 5a e 6a numa media de 60 e 80 km/h faz 29~30 km/l com um piloto + mochila 100 kg.

    E virou 80 mil km esse mês, ta rodada.
    Ex XTZ 125
    EX CBX 250 Twister
    Atual CBR 450 SR 1989

    bicicletero es lo carajo !!!

  7. #97
    Motociclista Avatar de mandrakyy
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Belo
    Idade
    40
    Posts
    602
    Nossa a minha a pior media de cabo enrolado foi 19km e a melhor andando entre 90 100 foi de quase 31 e poucos

  8. #98
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    a moto de vcs tao fazendo mais do que quando foi lancada 0km. ahuahuaahu

    trocaram gicle para 30 e 100 ??? rsrsrs tao andando sem o parafuso da mistura do ar ? kkkkkkkkkk

  9. #99
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    a moto de vcs tao fazendo mais do que quando foi lancada 0km. ahuahuaahu

    trocaram gicle para 30 e 100 ??? rsrsrs tao andando sem o parafuso da mistura do ar ? kkkkkkkkkk
    Pra quem tem a mão leve eu sempre vejo o pessoal falando fazer 28~29 km/l desde quando a moto foi lançada, minha pilotagem é normal com bastante arrancadas fica em torno dos 24km/l.

    Mas é aquilo, MUITA gente só quer andar com a moto e a manutenção fica em último caso e se existir ainda, vela, filtro de ar, e uma boa regulagem no carburador fazem a diferença.

  10. #100
    Iniciante Avatar de Twister250
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Batatais-SP
    Idade
    30
    Posts
    98
    A minha faz uns no max uns 20km/l .

  11. #101
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    a minha não passa dos 21 km minimo 19km/l isso pq pego a rodovia em frente a empresa que trabalho e vou a 120 130 é pouco 19 mas se manter nisso do geito que a moto anda não tem o que reclamar ta andando muito
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  12. #102
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    Citação Postado originalmente por Zanca Ver Post
    a minha não passa dos 21 km minimo 19km/l isso pq pego a rodovia em frente a empresa que trabalho e vou a 120 130 é pouco 19 mas se manter nisso do geito que a moto anda não tem o que reclamar ta andando muito
    Andar sempre no limite é isso mesmo, mas pra um motor com tecnologia de 11 anos atraz e ainda bate de frente com muita moto atual, tá de bom tamanho.

  13. #103
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    Citação Postado originalmente por nil_bad Ver Post
    Andar sempre no limite é isso mesmo, mas pra um motor com tecnologia de 11 anos atraz e ainda bate de frente com muita moto atual, tá de bom tamanho.
    Com certeza ela tava a venda, ninguém quis pagar o que vale agora só passo ela num carro no ano que vem ainda por cima, a moto é tudo de bom, falava muito mal dela por causa de corrente aquele barulho chato dela, mas a minha não tem esse problema não e recomendo quem quiser pegar uma, beber não bebe não pois o que ela anda é relativo a ela
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  14. #104
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Vou pegar uma até nov/dez só pra entrar nesse time e descobrir qt que ela faria comigo .. kkkk
    será que passa dos 15 ?

    Como o tempo e o vento...

  15. #105
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    Vou pegar uma até nov/dez só pra entrar nesse time e descobrir qt que ela faria comigo .. kkkk
    será que passa dos 15 ?
    Se não passar pode chutar...
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •