Mas nem vou mudar, já acostumei assim.
Só achei estranho porque fiz outra conta e nessa nova aparece ao contrário dessa aqui. E em nenhuma das 2 eu mexi nas configurações, foi isso que me chamou atenção.
Mas nem vou mudar, já acostumei assim.
Só achei estranho porque fiz outra conta e nessa nova aparece ao contrário dessa aqui. E em nenhuma das 2 eu mexi nas configurações, foi isso que me chamou atenção.
Você é um usuário que tem um pouco mais de tempo aqui no fórum do que a maioria de nós, então, pode ser que desde o registro da primeira conta até o registro dessa segunda conta, o padrão de configurações do fórum tenha mudado.
Aqui no meu, as novas respostas ficam sempre abaixo.
falando em voltar, eu fiquei suspenso e tal no meu outro perfil (lucasfagundes) mas agora tipo me baniram ou algo assim pq eu entro nele mas nao da pra postar
"Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"
Engraçado que quando li o texto do Caique tbm pensei no Luciano...
E a maldição das 2t no fórum... Dorgas Manolo ......
Nossa, que cara mais estranho...falar esse monte de coisas pro cara e nem saber da besteira que ta falando. A inspeção do controlar ou algo do genero vai ver se a moto se enquadra nas emissões vigentes pro ano que a moto foi fabricada, naum precisa querer que uma moto antiga atinja os niveis de uma mod 2011. Cara, cada figura, alem de mal educado é mal informado !!!
Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!
"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
Confucio
"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
Melhor Sem Você - Matanza
esse some daqui q num volta nunca mais kkkkkkkkkk
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."
Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !
Acho que vai dar namoro!
Parem o mundo que eu quero descer...