Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 18
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2010
    Posts
    5

    Viagem de Ybr 125

    iae galera
    Será q uma ybr factor 125 2010 5mil km andada, aguenta viajar 450 km com garupa. E nao eh muito perigoso??

    vlww

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333

    Re:Viagem de Ybr 125

    Aguenta.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Roça Iluminada PR
    Posts
    148

    Re:Viagem de Ybr 125

    mas vai fácilllllllll


    é só ter paciência, saber dos limites da moto, do peso extra, e como são as estradas (condição e tráfego) por onde irá passar



    abrasssssssssssss e boa viagem!
    Giron bacon Xotonson

  4. #4
    Iniciante Avatar de GaúchoPassoFundo
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    Passo Fundo - RS
    Idade
    47
    Posts
    77

    Re:Viagem de Ybr 125

    Vai tranquilo...eu fazia de de Titan de Passo Fundo a Florianópolis seguido (+-550km), com garupa e mochilão, só que demorava entre 10 e 12 horas normalmente, se não chovesse, pois tinha que parar a cada 80 km para aliviar a dor nos joelhos e nas nádegas. Uma vez resolvi tocar direto sem parar de Floripa até Lages (dá uns 200 km). Quando cheguei em lages não sentia mais os braços nem da cintura pra baixo e tremeia como vara verde. Tive que descançar umas 5 horas pra passar a maleza, e as paradas seguintes eram de 50 em 50 km. Foi pior que se tivesse feito o trecho aos poucos.

    Depois comprei a XLX 350R e passei a fazer o mesmo trecho em 6 horas. Pra subir a serra era brincadeira de criança. Mas cansa bastante também.

    Resumindo, não importa o modelo de moto, qualquer distância pode ser percorrida se a mecânica estiver em dia, bons pneus e certa habilidade para trafegar com o aparelho em rodovias, pois tem caminhões, buracos, cachorro e muito mosquito na cara.

    Meu conselho: Divide o trecho em percursos de 50 km. Dá uma parada, calibra os pneus, toma uma coca, tira umas fotos e segue o barco. :OK:
    "Não sou motoqueiro, sou motociclista"

    - Se estiver pilotando uma moto, lembre-se de que não existe "VIA PREFERENCIAL". Olhos abertos sempre!!!
    - Olhe nos olhos de outros condutores em cruzamentos e antes de fazer ultrapassagens (pelo retrovisor deles) para ter certeza de que você foi visto, e na dúvida: BUZINE!!! BIP BIP
    - Falando em manutenção, pneus e freios sempre 100%...eles podem salvar sua vida!

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Viagem de Ybr 125

    Tem honda biz que foi pro Alaska, tornado e xt600 que foi pro Peru, dafra Kansas pros EUA, vai ser tranquilo, só não tenta fazer tudo em uma tacada só que vai ser cansativo ai perde toda a diversão da viagem
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de peterson972
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    37
    Posts
    129

    Re:Viagem de Ybr 125

    Mano põe a mecanica em dia, e mete o pé na estrada!!! :OK:



    "Born to Be Wild"

  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Viçosa - MG
    Idade
    32
    Posts
    2.470

    Re:Viagem de Ybr 125

    tem um cara da minha cidade q foi de biz 125 para o rio de janeiro
    nao sei quantos quilômetros sao mais sei q de onibus gasta de 6h a 7h
    ybr vai tranquilo se vc estiver com as revisoes em dia
    deve dar para manter de 80km/h a 100km/h de velocidade cruzeiro
    e tome cuidade com os camioes tambem!
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

  8. #8
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Barueri SP
    Idade
    36
    Posts
    158

    Re:Viagem de Ybr 125

    Ei amigo minha Ybr 08 ta com 42554 km e ja viajou muito aqui em sp.
    A próxima que quero fazer é sp x recife.
    E posso te garantir maninho vai fácil se a manutenção estiver em dia.
    sei que é pouco mas faz ai no google barueri- sp x aparecida do norte sp ja fui 3 x e dez.
    e outra de carro vc esta na paisagem e de moto vc é a paisagem

    va com deus amigo e boa viagem,..........
    Não importa cilindrada da sua moto mas sim o espírito de companheirismo.

  9. #9
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de Honda Motors
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Posts
    376

    Re:Viagem de Ybr 125

    Que isso!!! os caras rodaram o mundo numa YBR!!!

    Mas ja vi na revista Duas Rodas um cara dar a volta pela América do Sul pilotando uma Mobilete 50cc de uma marcha.
    Segundo o matemático Oswald de Souza é possível definir a qualidade de um ambiente usando a CG Titan. Em sua tese de mestrado no ITA ele começou com o seguinte axioma: A qualidade do ambiente é inversamente proporcional ao número de titans que se encontram no estacionamento.

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de Honda Motors
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Posts
    376

    Re:Viagem de Ybr 125

    Aí...olha no site dos caras...uma das YBR é xing ling....hehehehehe

    Foi uma aventura e tanto...vale a pena ir no site conferir.
    Segundo o matemático Oswald de Souza é possível definir a qualidade de um ambiente usando a CG Titan. Em sua tese de mestrado no ITA ele começou com o seguinte axioma: A qualidade do ambiente é inversamente proporcional ao número de titans que se encontram no estacionamento.

  12. #12
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Viagem de Ybr 125

    A moto aguenta.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  13. #13
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re:Viagem de Ybr 125

    Citação Postado originalmente por GaúchoPassoFundo Ver Post
    Vai tranquilo...eu fazia de de Titan de Passo Fundo a Florianópolis seguido (+-550km), com garupa e mochilão, só que demorava entre 10 e 12 horas normalmente, se não chovesse, pois tinha que parar a cada 80 km para aliviar a dor nos joelhos e nas nádegas. Uma vez resolvi tocar direto sem parar de Floripa até Lages (dá uns 200 km). Quando cheguei em lages não sentia mais os braços nem da cintura pra baixo e tremeia como vara verde. Tive que descançar umas 5 horas pra passar a maleza, e as paradas seguintes eram de 50 em 50 km. Foi pior que se tivesse feito o trecho aos poucos.

    Depois comprei a XLX 350R e passei a fazer o mesmo trecho em 6 horas. Pra subir a serra era brincadeira de criança. Mas cansa bastante também.

    Resumindo, não importa o modelo de moto, qualquer distância pode ser percorrida se a mecânica estiver em dia, bons pneus e certa habilidade para trafegar com o aparelho em rodovias, pois tem caminhões, buracos, cachorro e muito mosquito na cara.

    Meu conselho: Divide o trecho em percursos de 50 km. Dá uma parada, calibra os pneus, toma uma coca, tira umas fotos e segue o barco. :OK:
    JAMAIS calibre os pneus quentes durante uma viagem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    De resto, mecânica em dia e vai se ddivertir.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  14. #14
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550

    Re:Viagem de Ybr 125

    Apesar de nunca ter feito uma viagem longa com minha YBR, tenho ido algumas vezes ao litoral aqui de SP com ela e detalhe sempre com a patroa e o famoso mochilão junto :OK:.
    A minha moto é o mesmo ano e está mais ou menos com a mesma km rodada. O segredo creio eu é respeitar o seu limite e o limite da moto também.
    Sempre que vou pegar estrada procuro fazer um check up na magrela, pois se você estiver bem e a maquina também é só alegria!!!! :OK:

    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  15. #15
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    106

    Re:Viagem de Ybr 125

    Ela aguenta, mas será que você vai aguentar o estresse da estrada? Planeja direito já com antecedência os pontos de parada!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •