Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1
    Iniciante Avatar de Wilian k.
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Arroio do meio , RS
    Idade
    31
    Posts
    68

    Dt 200 , Instalar medidor de temperatura

    é isso ae pessoal
    esses dias estava andando com minha dt... normal ... 4, 5 mil giros .... bom ela é de rua por isso nao dou pau com ela... quero mante-la inteira .. hsauhsau
    bom é o seguinte.. eu estava subindo varios morros com ela e kuase nao pegava vento e derepente caiu pingos de agua q sairam do respiro do reservatorio de agua...
    bom ela estava prestes a fritar... shsuahsa... olhei no medidor de temperatura e nao mostrava nada.. bom quando cheguei em ksa olhei a batatinha la q mede a temperatura e ela estava desligada bom desmontei painel e tudo mais... dai vi q no medidor de temperatura sai 3 fios e na batatinha tem entrada para somente 2 fios... entao como faço a ligaçao?
    Fé em deus e mão na BOMBA

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re:Dt 200 , Instalar medidor de temperatura

    ja ja aparece alguem por aqui te ajudando com esses fios, agora, com relação ao superaquecimento, se sua moto estiver com a regulagem correta do bura( mistura ar + combustivel ideal) e o radiador estiver com 50% de agua + 50% de aditivos pra radiadores fica bem dificil de sua moto ferver!
    melhoras pra DTzona, um dia terei uma dessas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  3. #3
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re:Dt 200 , Instalar medidor de temperatura

    No sensor sai só um fio. No reloginho vai 3 fios, um terra um marrom e um que vem do sensor.
    O sensor pelo que andei pesquisando por aí o de Monza dá certinho, o original sai cerca de 160 reais.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •