olá Galerinha na ultima vez q troquei o óleo da minha cg (eu sou daqueles Faça vc mesmo) eu percebi algo diferente no ato de apertar o parafuso, pois bem, no outro dia bem cedinhu vi uma poçinha de óleo, tentei dar mais um apretinhu no parafuso e a pior aconteceu, a rosca do bloco do motor espanou... | | | meu mecanico disse que tem que tirar o motor, abrir ele mandar passar uma broca maior, colocar uma bucha e passar o macho, olha só o trampo | | | será que não tem outro jeito mais fácil ???? seilá num tem como aumenta o numero do parafuso ??? e se tem mesmo que tira e desmontar o motor ????