vendo vcs ai discutindo acabei colokando na minha da muito certo e fika muito loka para quem quiser colokar eu passo a dica total como se pode colokar valewwww facim facim
bah, se tivesse como adaptar no painel isso ali onde ta escrito "FAN" seria melhor, até eu iria por..![]()
hm, ow Van Damme ! tu fez é ? posta as fotos aí pra gente, eu quero colocar na minha rdzinha, mas to em duvida principalmente por causa da chuva... a instalação é o de menos, mas umtutorial ajuda :OK:
Ve se consegue embutir a luz dentro do painel....Caio...
- Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.
cara muito simples olha
ele vem 4 fios um preto, vermelho , branco e azul
assim preto negativo
vermelho vc coloka no pos chave de igniçao
branco vc liga la em baixo no fio q da o pulso antes do cdi [akele fio q vem subindo do motor]oq aparece na lateral.
azul vc isola
arruma um lugar para colokar el
e sim
so da certo os q aceitan 1 bobina blz
procura o beast race o basic light nao tirei fotos ainda mas quando tirar coloko aki na hora
se tiver mais duvidas add no msn [email protected] valeww
cara no caso da chuva e so encomtar uma tampinha q de em cima e pode rodar
ja lavei fiz varias viagens com ela
ta pegando ate hoje
Tenho um colega no (C.E.) [bruno_grp] que instalou shift light na Fan Sport Black dele...
(ADAPTADO DENTRO DO PAINEL)
Segue video
Fan Sportblack com Shift Light
qualquer coisa entre em contato com ele e dê uma perguntada =)
Abraço t+
Esse dentro do painel ficou da hora !
obrigado pelo toque Van Damme, o basic light é o mesmo do primeiro video do tópico num é ? vou pesquisar as cores depois !
eu tava namorando um da cronomac o modelo eu não lembro, e como a motoca tá parada pra fazer o motor eu pedi pro mecânico conferir se rola a instalação legal mesmo, só tem que ser um shift light girador tipo 12000rpm ]
abraço !
Eu conheço esse painel! huiashuias
Bem, aos que tem interesse de colocar igual o meu podem me enviar um e-mail que posto fotos para instalação
Mas antes de tudo precisa de uma central (a minha eu paguei 20,00! mosca branca dos olhos azuis!)
em caso de dúvidas estou a disposição
Abrass
Da hora ein... Curti... Vo ver se coloco na fazer...
Ao infinito e além;
Numa pilotagem/direção normal não serve pra nada. Só de ouvido a gente leva de boa...
Mas em carro turbo, principalmente, que o giro sobe muito rápido e não tem limitador, se passar do giro o motor vai pra fita na primeira acelerada. Por isso os shiftlight de carro são tão fortes.... pra não ter perigo do piloto passar do giro.
Mas com os veículos novos, tanto motos como carros têm limitadores digitais, daí os shiftlight estão caindo em desuso. Os pilotos que usam geralmente fazem marcações para aproveitar as melhores faixas de torque definidas em dinamometro e não por medo de sair de giro.
(EX) Titan 2003 ES Azul, Positron Duoblock, Trava de Disco Luma, Manopla azul
(EX) XT600 97 Azul/Branca, alforges, parabrisa - carinhosamente HIPOPÓTAMA!!
(EX) Kawasaki Ninja 250R 09 - Anda mais porque é verdinha, ou é verdinha porque anda mais?
(atual) Suzuki GSXR 1100W 93 - 155HP de pura diversão