Postado originalmente por
mdorigon
Na borda da dobradiça da tampa a maleta entra, mas como ele vai fazendo uma curva, na fechadura ele não entra. Qto ao risco que vc falou, nem tanto pelo hd eu me preocuparia, mas pelo lcd rachar, placa mãe, componentes se desencaixando e assim vai. De boa, eu ando de moto a 5 anos, 3 deles com minha mochila e meu note dentro. Tem mochilas da targus a prova dágua, a qual eu tenho hj, ja tomei chuvas federais com ela e nenhum problema. O bau fica pra guardar a bota e a capa de chuva e tranqueirinhas do dia a dia. Um de 33 litros quebra e bem o galho. Fui viajar no fim do ano passado, fui vestido ja com a bota e a capa, nem levei mochila, acondicionei todas as roupas mais dois pares de tenis nesse gow de 33 litros. Claro, eu olho para um de 45 litros ou mais fico com vontade de comprar, com certeza ja é outro nivel... mas pro dia a dia atende bem sim. Consiguo guardar um capacete dentro dele, com as botas e a capa junto, com jeitinho da. Mas como eu te disse...pra carregar um notebook ali, principalmente na yes que vibra e muito, não vira. Não sei como é a sua moto, mas acho que não vira não, pro notebook é melhor uma boa mochila. Claro, essa é minha opinião. Não sei sua necessidade, eu tb pensei nisso que vc falou uma epoca, de guardar o note la dentro nos dias de chuva, mas vi que não daria muito certo. Não sei se é o mesmo caso. Mas isso é o que posso te passar de experiencia.