Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 28 de 28
  1. #16
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    São Sebastrovão - SP
    Idade
    51
    Posts
    217

    Re:Qual é o melhor motor ????

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Com esse aqui você pode ate andar em dia de enchente :drool:
    [img width=322 height=480]http://images04.olx.com.br/ui/1/70/84/4416684_1.jpg[/img]
    15 hp?! bem adapitadinho vai andar mais q muitas motocas aki do forum :G :G :G :G ("inxcrusive" mais q a minha :-/ )
    -Se vc tivesse grana pra um carro, qual seria?
    -Uma estradeira d 600cc ou mais e manteria a 125cc pra usar na cidade.

  2. #17
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    15

    Re:Qual é o melhor motor ????

    Descupem não fui muito claro , pretendo colocar em uma bike MTB , porém com pouquissimas modificaçoes , haja visto que tem umas MTB que dão altos pulos , tem um video no youtube : 50ft Mountain Bike Jump Tow-In ..... ( ESSE É O NOME ) , um salto alto e longo se analizarmos a velocidade do QUAD não chega 50KM/H e o salto foi ótimo , eu acredito que um bom conjunto , quadro , motor e pneu , a bike vai anda bem ...o amigo disse em oitentinha ( mosca branca ) acho que seria uma boa ... todo conjunto não pode passar dos 70Kg .....( tarefa dificil não impossivél ).

  3. #18
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Campinas - SP
    Idade
    46
    Posts
    21

    Re:Qual é o melhor motor ????

    Opa! Meu sonho de consumo é ter uma bike dessas, adoraria colocar um motor na minha... Suspensão marzocchi e freio a disco hidráulico ela já tem!

    Dá uma olhada nessas aqui, geralmente eles usam motores de motos especiais 2 tempos, tipo CR 80, KX 65 e por aí vai...

    http://www.thebikergene.com/custom-b...-mountainbike/
    http://thekneeslider.com/archives/20...mountain-bike/

    Uma com motor 100 cc 4 tempos:

    http://thekneeslider.com/archives/20...-bike-concept/

    E que tal uma bmx com motor de cortador de grama?

    How I Built My Weed Wacker Bike
    Não tenha pressa, mas não perca tempo.

  4. #19
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Campinas - SP
    Idade
    46
    Posts
    21

    Re:Qual é o melhor motor ????

    E outra, com motor de motoserra!

    75cc Homemade Bicycle! 85kmh!
    Não tenha pressa, mas não perca tempo.

  5. #20
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    15

    Re:Qual é o melhor motor ????

    Legal amigo gostei dos exemplos , estou realmente disposto a fazer minha bike fera e encarar as grandes nas pistas seja asfalto ou terra , se vou ganhar eu não sei MAIS VAI VALER A DIVERSÃO ...hehehe

  6. #21
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    46
    Posts
    9.854

    Re:Qual é o melhor motor ????

    Já que tem de ser leve, eu acho que o de motossera é uma boa. E o giro... :drool: ]

  7. #22
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    15

    Re:Qual é o melhor motor ????

    Cara essa de bike motoserra é forte ...motor 2T , no brasil tem uma fabrica da ... www.husqvarna.com/br [ no sul do brasil ] eles vendem motor de 90cc o bicho trabalhado ( carburador de rd ) , deve andar muito .

  8. #23
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    53
    Posts
    2.761

    Re:Qual é o melhor motor ????

    coloca uma turbina de caça F15

  9. #24
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Posts
    109

    Re:Qual é o melhor motor ????

    [b]Pessoal...Aproveitando o tópico,gostaria de saber:

    Precisa fzer documento dessas Bikes com motor?? :0_0:

    Axei mto interessante essa idéia de fzer em ksa.rsrs
    Entendedor de carros.

  10. #25
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    15

    Re:Qual é o melhor motor ????

    Não precisa de documento e nem de carta de M. [ LOGO POSTO AS FOTOS DA MINHA ]

  11. #26
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    15

    Re:Qual é o melhor motor ????

    Essa é Boa ...... a mina ............sou Fã de 2T ....http://www.youtube.com/watch?v=sqLlD...tailpage#t=58s ... Esse projeto não foi para frente segundo as fontes pois os custos de produção fica caro .................Ué essa não entendi , vai sabe

  12. #27
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Caruaru-PE
    Idade
    35
    Posts
    460

    Re:Qual é o melhor motor ????

    Citação Postado originalmente por Tiburcio Ver Post
    Não precisa de documento e nem de carta de M. [ LOGO POSTO AS FOTOS DA MINHA ]
    Pelo codigo de transito qual quer ciclomotor, precisa de habilitação pra rodar ( se n me engano )
    ou seja de 50cc pra cima...

    Resolução do CONTRAN n° 192, Em vigor a partir de 05/04/2006-

    DADOS VARIÁVEIS: A Autorização para Conduzir Ciclomotores, a Carteira Nacional de Habilitação e a Permissão para Dirigir serão compostas dos seguintes dados variáveis:
    - Sobre o portador: nome completo, documento de identidade, órgão emissor / UF, CPF, data de nascimento, filiação, fotografia e assinatura;
    - Sobre o documento: Data da 1a habilitação, categoria do condutor, número de registro, validade, local de emissão, data da emissão, assinatura do emissor, código numérico de validação e número do formulário RENACH;
    - Campo de observações: deverão constar as restrições médicas, a informação “exerce atividade remunerada” e os cursos especializados que tenham certificado, todos em formatos padronizados e abreviados conforme Anexo II.

    Código Nacional de Trânsito:

    CICLOMOTOR - veículo de duas ou três rodas, provido de um motor de combustão interna, cuja cilindrada não exceda a cinqüenta centímetros cúbicos (3,05 polegadas cúbicas) e cuja velocidade máxima de fabricação não exceda a cinqüenta quilômetros por hora.

    Art. 54º Os condutores de motocicletas, motonetas e ciclomotores só poderão circular nas vias:

    I - utilizando capacete de segurança, com viseira ou óculos protetores;
    II - segurando o guidom com as duas mãos;
    III - usando vestuário de proteção, de acordo com as especificações do CONTRAN.

    Art. 57º Os ciclomotores devem ser conduzidos pela direita da pista de rolamento, preferencialmente no centro da faixa mais à direita ou no bordo direito da pista sempre que não houver acostamento ou faixa própria a eles destinada, proibida a sua circulação nas vias de trânsito rápido e sobre as calçadas das vias urbanas.
    Parágrafo único. Quando uma via comportar duas ou mais faixas de trânsito e a da direita for destinada ao uso exclusivo de outro tipo de veículo, os ciclomotores deverão circular pela faixa adjacente à da direita.

    Art. 129º O registro e o licenciamento dos veículos de propulsão humana, dos ciclomotores e dos veículos de tração animal obedecerão à regulamentação estabelecida em legislação municipal do domicílio ou residência de seus proprietários.

    Art. 141º O processo de habilitação, as normas relativas à aprendizagem para conduzir veículos automotores e elétricos e à autorização para conduzir ciclomotores serão regulamentados pelo CONTRAN.

  13. #28
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Itapebi-BA
    Idade
    37
    Posts
    119

    Re:Qual é o melhor motor ????

    Aki na minha cidade tem uma com um motorzinho desses (nem sei direito qual é). Que a bike fica boa eu não sei, mais que a galera aki poca na rizada qndo ele passa, poca... rsrsrs

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •