Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 24

Hybrid View

Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010

moto pequena distancia longa ...

e ai galera do pn meu primeiro topico pra dar um oi e pra aprender com algumas experiencias

seguinte tenho uma titan 150 2005 , escape w1 gp da wacs ( muito bom por sinal ) , um filtro esportivo , pneus mais largos guidão cb2 setas pequenas e fume entre outras coisinhas hehe

ando todo santo dia de moto vo trabalha estudo saio sempre de motoca.

nesse carnaval vou viajar de jarinu - sp a sertãozinho -sp ( ao lado de ribeirão preto )
    a distancia é media mais ou menos 340 km pra ir mais 340 volta neh

nunca peguei uma distancia tão longa ainda mais anhangüera tal .

quais as dicas sugestões , sie la paradas , sei que é desconfortavel eu tenho 1,90 de altura vo chega la torto , mais se tiverem alguma dica sei la algo que eu com meu 1 aninho de carta possa aprender sera bem vindo

abraçosss

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Re:moto pequena distancia longa ...

Respeitra a moto!! Não vá além dos limites dela e será feliz.
    Leve água, biscoito, um salgadinho, suco...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2006

ixe... dá pra fazer isso aí ida e volta 2 vezes num dia que não via nem coçar o motor da moto rsrs
    Giron bacon Xotonson

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010

a dica é ir na boa sem pressa
    curtindo o passeio e tirando umas fotos :OK:

Novato Avatar de arthurdurbano
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Moro em Palmas-TO e ja fui até Santos-SP, 2000km, fui de titan-150, então com certeza vc irá chegar, demora mas chega.Se for correr risco de pegar chuva, compra luva cirurgica e use por baixo da luva de couro ou nylon, sua mão não vai pegar friagem e não irá molhar, como terá que ficar muito tempo com a mão direita forçando, é bom nas paradas pra abastecer dar uma alongada nas mãos também, água na bagagem essencial, curta a viagem e devagar e sempre.

Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008

Vai curtindo a viagem, sem pressa de chegar. Respeite os limites da moto e posta um relato aqui depois!

Data de Ingresso
    Oct 2010

vlw o negocio é ir sem presa mesmo e foto pode deixa uma que não posso deixa de tirar é em pirassununga os tonéis de pinga 51 kkkk depois eu posto aqui
    eu vo susegado mais vo querer dar uma cutucadas pra ver o comportamento da moto são muito km de reta hehe tem alguem do PN aqui da região ? jundiai , atibaia , jarinu , campo limpo pta bragança ?

Uma dica boa (aprendi com meu pai)
    Não tenha pressa de chegar, e as vezes da umas paradas pra esticar as pernas.
    E o mais importante lugar onde você não conhece manere um pouco no acelerador e boa viagem!

Meu novo brinkedim!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011

a viagem mais longa que fiz foi de 330 km... de canoas a caçapava do sul.. no RS...
    e fui com uma amiga na carona, mas ela era leve, hehehe... levamos 3:30 tocando direto, entre 100 e 120km/h, sem parar na ida... era noite, nao dava pra aproveitar mto a viagem mesmo...
    deu pra cansar um poukinho...

ja em outra fui em uma viagemzinha mais curta, 230km ate cachoeira do sul buscar um material, tava sozinho desta vez, cheguei la, parei la uns 10 minutinhos e depois mais 230km pra voltar... ou seja 230 + 230 = 460km... nessa levei umas 5hs... sem parar tbm

mas ambas foram bem tranquilas, cansa um poukinhu as pernas, mas vai tranquilo...

BOA VIAGEM..... :OK:
    "Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar.. Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim,
    aprender a amar o que nos foi dado. Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre." (Bob Marley)

Data de Ingresso
    Oct 2010

manutençãozinha na moto hoje , oleo , lona de freio trazeiro , ai troquei a relação a mando de meu pai a moto ta com 28 mil rodados nunca foi trocado qual a durabilidade da relação ? aproveitei mandie colocar o pinhão de 17 dentes é assim que se fala ? e um aboa limpeza adoro manda limpar a moto em manutenção não em lava car os mecanico limpa muito melhor num sei pq os cara manja neh sabe limpa cada kantinhu da moto vcs concordão ?

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011

Bom amigo se eu fosse vc voltaria O pião de 16 dentes, pois ela perde muito na subida com o de 17 ,
    e tbm leva uma bisnaguinha de graxa nas parada passa um pouco ,pq as vezes a chuva tira a graxa a corente bambeia e tal ,boa viajem cuidado em vai de boa t+++ !!!
    "Os homens não têm muito respeito pelos outros porque têm pouco até por sí próprios."

Motociclista Avatar de kluivertiago
    Data de Ingresso
    Jun 2009

Ae parceiro seja bem vindo!!! :OK: :OK:

Vá de boa sem pressa, dá uma olha nos pneus antes de sair, calibragem, leva o jogo de ferramentas, bagagem só o necessário, água, biscoitos e uma máquina!!! quando voltar queremos ver as fotos!! :lol: :lol: :lol:

atenção no transito!!!

abraços! :OK:

Data de Ingresso
    Oct 2010

kluivertiago cara tua bros ta linda heim , pode deixar vo posta fotos depois da viajem sim ,
    agora sobre o Leofa150 flw do pinhão onde eu moro até tem subida mais tudo no centro da cidade e num posso ir rápido mesmo , do resto é reta e anhanguerona veia é só reta tb , e dizem que ganha um poukinho de final achei que pro meu caso se adequaria .

Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Opa, opa.. Vou aproveitar as dicas do pessoal tb.
    Se der pro meu pai me emprestar a tw vou fazer uma pequena viagem tbm nesse sábado..
    Primeira vez na estrada.. Coisa pequena, uns 200km
    To bem ansioso, mas não sei se vai dar.. Diz ele que tem que trocar a caixa de direção da motoca, e se trocar até sábado, eu vou

Boa sorte na tua viagem ae

Data de Ingresso
    Oct 2010

noticia legal oq era uma viajem sosinho ja ta virando caravana kkk agora vou eu de titan 150 , meu pai e minha mae com a bros , meu cunhado com minha irma de fan 150 ja da pra aproveitar mais ir conversando kkk to gostano e tem uma galera da cidade que diz que vai tb pro mesmo lado só que vão até ribeirão preto daki a pouco ta em umas 10 moto uhuuuu

Permissões de Postagem