Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 19 de 19

Tópico: Virago

Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2011

Re:Virago

na boa, nao curto moto custon, e olha q ja andei de shadow, sei la nao sei as outras mas achei horrivel de se virar aquilo... speed, street é mais de boa... :OK:

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007

Acho uma boa moto , mas Ivan tirando a Mirage e a Virago , não vejo nada melhor de custom de 250 cc abaixo ...Só a Intruder mas aí ela é mais street que custom ...

A virago é moto boa , tem uma na oficina pra passar no Controlar ... acho uma moto legal ... veria como ela está e daria uma volta ... o resto já disseram ...

valeu ...

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    Acho uma boa moto , mas Ivan tirando a Mirage e a Virago , não vejo nada melhor de custom de 250 cc abaixo ...Só a Intruder mas aí ela é mais street que custom ...

A virago é moto boa , tem uma na oficina pra passar no Controlar ... acho uma moto legal ... veria como ela está e daria uma volta ... o resto já disseram ...

valeu ...
    A Virago é muito relativa, como é uma moto com mais de 8 anos, você pode encontrar muita tranqueira, eu só conheci uma que prestava, as outras que eu fui ver para comprar era um lixo!
    Mas a danadinha é muito gostosa, muito mesmo!!!

:P
    [b] moto: Dafra Speed 150 2008
    moto: Kasinski Mirage 250 EFI 2011
    moto: Se tudo der certo, uma Harley Davidson""
    ***********##########$##########***********

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007

Pior que é assim mesmo , pensei numa época em uma , mas depois das trancas que eu vi , voltei a pensar em uma XT 600 , mesmo preço e melhor possibilidade pra usar no dia a dia e em estrada !!! Mas XT tranqueira tem de monte !!!

valeu ...

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Permissões de Postagem