na boa, nao curto moto custon, e olha q ja andei de shadow, sei la nao sei as outras mas achei horrivel de se virar aquilo... speed, street é mais de boa... :OK:
na boa, nao curto moto custon, e olha q ja andei de shadow, sei la nao sei as outras mas achei horrivel de se virar aquilo... speed, street é mais de boa... :OK:
Acho uma boa moto , mas Ivan tirando a Mirage e a Virago , não vejo nada melhor de custom de 250 cc abaixo ...Só a Intruder mas aí ela é mais street que custom ...
A virago é moto boa , tem uma na oficina pra passar no Controlar ... acho uma moto legal ... veria como ela está e daria uma volta ... o resto já disseram ...
valeu ...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
[b]1ª moto: Dafra Speed 150 2008
2ª moto: Kasinski Mirage 250 EFI 2011
3ª moto: Se tudo der certo, uma Harley Davidson""
***********##########$##########***********
Pior que é assim mesmo , pensei numa época em uma , mas depois das trancas que eu vi , voltei a pensar em uma XT 600 , mesmo preço e melhor possibilidade pra usar no dia a dia e em estrada !!! Mas XT tranqueira tem de monte !!!
valeu ...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!