Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 19

Tópico: Virago

  1. #1
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Botucatu - Sp
    Idade
    36
    Posts
    665

    Virago

    Oi pessoal boa noite,

    estou querendo comprar uma Virago e gostaria de saber tudo sobre ela, até o preço em média se possível, fui ver uma hoje e me interessei bastante, mas quero saber se vou fazer um bom negócio.

    Desde já agradeço.

    Abraços à todos!
    Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela

  2. #2
    Motociclista Avatar de Irmão
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Mossoró-RN
    Idade
    39
    Posts
    938

    Re:Virago

    Tenta vê o preço pela tabela FIP levando em consideração
    o preço de outras motos em sua cidade. Exemplo se uma
    CG 125 ano 2003 pela FIP é 3300,00 e em sua cidade 3000,00
    é 10% de diferença ve o preço da virago e diminui 10%.
    Mas leva em um bom mecânico pra avaliar pois as peças e
    manutenção é muito cara.

  3. #3
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re:Virago

    Daia, 1º as Viragos são lendas, logo, não existe muito essa de tabelas...
    Se a que vc gostou foi a 250, o preço pode ir desde R$7.000,00 à R$ 13.000,00. Depende do estado da moto, quilometragem e originalidade. Normalmente quem tem essas motos toma muito cuidado com elas, para vc ter uma idéia a seta de original de uma 250 custa, aqui no Rio, R$160,00. Apenas UMA. Eu sei o preço porque fui comprar uma seta para um amigo e só achei na Moto 3, cc da Yamaha. Se a moto for uma 535 os preços para manutenção são um pouco mais salgados.
    Em fim, moto custom que virou lenda não tem preço fixado por tabelas e sim pelo estado de conservação e o uso de peças originais. Pense nisso para que vc não adquira uma moto e depois não possa mantê-la.
    O que posso te dizer é que as Viragos são motos MARAVILHOSAS! Dão de MIL a zero nessas motos custom de baixa e média cc que encontramos a venda em nosso mercado.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  4. #4
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592

    Re:Virago

    O Ivan falou e disse, é sempre assim, não confio muito mais em tabela, tanto pra comprar nem pra vender, vai tudo do dono e cuidado.
    Daia, sei que uma moto dessas é com muita calma que se escolhe, nunca deixe de saber a opinião de um grande mecânico, nunca acredite muito no dono (a não ser que vc conheça a moto) e nem do mecânico indicado por ele.
    Confie no seu senso tbm.
    Boa sorte na escolha e não deixe de nos manter informados.

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de Fog
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Xanxerê SC
    Idade
    42
    Posts
    364

    Re:Virago

    Como já falaram são lendas. É linda e ótima moto.
    Mas como toda moto custon é mais difícil de vender que as outras categorias. Mas se você está a fim de ficar com a moto bastante tempo acho que a virago é uma excelente escolha. Eu gostaria de ter uma.
    Você vai ver a virago 250?
    Se eu demorar pra responder alguma mensagem é pq estou viajando.
    Conheça a verdinha http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=24223.0
    Estou comprando uma Suzuki GSR 150i

  6. #6
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Arapongas - PR
    Idade
    35
    Posts
    436

    Re:Virago

    Virago é uma moto linda, desde que lançou não houve depreciação no valor do bem (segundo a tabela FIPE), a melhor custom de 250 que tivemos no território brasileiro, dificil de achar, principalmente original! Pois é da cultura das motos custons equipalas, personalizando, colocando alforges, bolha, parachoque esportivo, comando avanço, até banco rabo duro!!! hehehehe

    Também procuro uma virago, já tive a oportunidade de andar em uma, quem tem jamais esquecerá!!!
    [b] moto: Dafra Speed 150 2008
    moto: Kasinski Mirage 250 EFI 2011
    moto: Se tudo der certo, uma Harley Davidson""
    ***********##########$##########***********

  7. #7
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re:Virago

    Citação Postado originalmente por Fog Ver Post
    Como já falaram são lendas. É linda e ótima moto.
    Mas como toda moto custon é mais difícil de vender que as outras categorias. Mas se você está a fim de ficar com a moto bastante tempo acho que a virago é uma excelente escolha. Eu gostaria de ter uma.
    Você vai ver a virago 250?
    Errado, vende que nem água no deserto, claro que se for uma Virago, principalmente as 250.

    Fire_Head, acessórios não tiram a originalidade, só valorizam ainda mais a moto. Faça uma pequena cottação:
    Banco Êre.
    Comando avançado Dalavas.
    Manoplas Dalavas.
    Bolha, pode ser a mais barata da Givi.
    Escapamentos.
    Faróis auxiliares.
    Mala traseira e alforges.

    Se vc achar uma moto com esses acessórios por R$10.000,00 e a moto estiver inteira, compre e seja feliz.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  8. #8
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re:Virago

    É como o Ivan falou, nunca vi ninguém reclamando da motoca, é boa, aguenta muito bem, confortável e tudo mais, além de ser uma Yamaha né, desde que comecei a andar de moto o preço dela é o mesmo, independente do ano, em média tá custando uns 11.000,00 reais. Só fique atenta ao preço das manutenções dela e também do estado da moto, normalmente estão bem zeradas, já que são motos de passeio de finais de semana e pequenas viagens.

    Quanto a venda, moto custom boa, abriu o bico vende na hora, principalmente em temporada de férias que o pessoal quer viajar.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  9. #9
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Botucatu - Sp
    Idade
    36
    Posts
    665

    Re:Virago

    pessoal, obrigada pelas respostas, a Virago estava linda mesmo e o cara tinha mandado até polir a moto, mas acabei ficando com uma Fazer 250 cc vermelha, faz 3 dias que estou com ela, vou ficar quietinha com ela por enquanto, tive que trocar de moto, porque a dafra estava dando alguns probleminhas. Logo posto fotos dela pra vcs, vou atualizar o perfil também.

    Abraços! Obrigada
    Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela

  10. #10
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    CAçapava-sp
    Posts
    1

    Re:Virago

    [size=10pt][/size]Olá pessoal, será que tem alguem aí querendo vender equipamentos da virago, coisas tipo bagageiro, alforge etc.... to com a minha a 3 meses, to muito feliz com ela, indico pros colegas ae... abraço a todos "Junior" JUSTIFICADOS PELO SANGUE Motogrupo-Caçapava-sp

  11. #11
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Blumenau/SC
    Idade
    39
    Posts
    248

    Re:Virago

    Então... Eu tive uma Virago por 2 anos....

    Bá... Excelente moto... Mas tem que ter muito cuidado na compra, eu não tive =\ ... Acabei comprando uma moto madura, e meu bolso sentiu muito isso... Mas não me arrependo, e no dia que vendi ela, quase chorei :s

    A minha vendi por R$ 8.500,00 com alguns acessórios, era ano 1998, preta, o cara viajou mais de 600km pra pegar a motoca... Estava pedindo R$ 9.500,00, mas como o pneu traseiro tava nas últimas, a relação tbém, e ainda faltava fazer o licenciamento, diminui 1000, nada mais justo... A tabela dela na época era 8 mil. então, tabela não conta.

    Apenas um aviso à todos os proprietários de Virago... Troquem o quanto antes possível as engrenagens da bomba de óleo... Eu troquei minha embreagem, olhei pras ditas engrenagens, pareciam perfeitas, acabei não trocando, alguns meses depois meu motor foi pro espaço por causa das malditas... Então, pra não ter dor de cabeça, assim que pegar uma Virago, troque as engrenagens, e a cada 25 mil troque novamente.... Ai vai ter motor pra mais de 100.000 km sem dúvidas... Isso é um problema crônico, muitos e muitos motores já foram pro saco por causa delas...

    Eu aconselho os seguintes acessórios:
    - Banco mais confortável, principalmente para o garupa, o do piloto até que é bom... Dá pra mandar fazer ou comprar pronto, da ERÊ por exemplo, eu mandei fazer, sai mais barato.
    - Alongador de pedaleiras. Isso se o piloto for alto, senão não precisa. Eu tenho 1,87, ajudou bastante.
    - Alongador de Sissy Bar, sua garupa agradece. Se andar sozinho não precisa.
    - Bagageiro e afastador de alforges.
    - Alforge BigDupla traseiro (cabe muuuiiiittaaaa coisa) e aqueles formato bota para as laterais.

    Com isso fica confortável de guiar a pode levar muita bagagem...

    Minha moto tinha faróis auxiliares, nunca usei, tanto que até desliguei. Tava lá só como enfeite, a lâmpada da Virago é 55w, já ilumina muito...

    Outra coisa... O amortecedor traseiro e bem +/-, principalmente se estiver cansado, ai dá fim de curso todo tempo. Coloca o par da Kasinski Cruiser II. São muito bons, praticamente idênticos aos originais e não precisa de adaptações, sem falar que é bem mais barato. Eu usei e aprovo...

    Se quiser um roquinho mais bacana e não tiver com mil reais sobrando pra comprar um escape da roncar... Compra da ACS, no ML custa 500 conto, e fica um ronco muito bom, e não incomoda em viagens... Eu havia coloca 1 nos últimos 6 meses com a moto, é achei excelente.

    Bom, vou parar por aqui, senão vou escrever um livro, querendo saber mais sobre acessórios e peças me manda um MP que eu respondo. :OK:
    "SER MOTOCICLISTA É UM ESTADO DE ESPÍRITO, É UMA PAIXÃO, É UM JEITO DE SER"

  12. #12
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    130

    Re:Virago

    Virago é show, tanto a 250 como a 535. Eu sonho com a 535, que vai ser a minha próxima moto se Deus quiser
    YES 08/09 - PROTORK V-PRO - LEVORIN 100-90 18 - VELA NGK IRIDIUM - PASTILHA YBR - SEM RETENTOR FILTRO DE AR - OLEO 90 NA RELACAO RULEZ - OLEO LUBRAX TOP TURBO 15W40

  13. #13
    Motociclista Avatar de Paulinhoo
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.158

    Re:Virago

    Eu Nunca Andei Numa Virago, mas deve ser um Delícia Pegar a Estrada!
    O Problema é que é meio caro a manutenção dela, creio eu!
    Mas se Pegar, Vai ser Feliz!
    Clique ~> Minha Twister Azulona!
    "~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"

  14. #14
    Member
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    aruja-sao paulo
    Idade
    34
    Posts
    79

    Re:Virago

    ola amigo meu tio tem uma virago 250 ano 98 vinho
    bom amigo ele esta vendendo por 8 mil
    o motor dela da muito problema ele nao acha peças e éla é muito pesada para um motor de 250cc
    nao aconselho nao depende do ano e modelo tambem
    tenta umas mais novas nem que for de baixa cilindrada depois vai subindo vende troca passa financiamento da de entrada até chegar na que vc quer.
    flw
    Ouço o vento gritar que sou livre enguanto piloto

  15. #15
    Motociclista Avatar de barrugo
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Lauro de Freitas - BA
    Idade
    35
    Posts
    592

    Re:Virago

    salvo engano, tem um usuário aqui no PN que tem uma virago...
    era pra ser uma 650cc, mas veio uma Ninja 250R no lugar, e eu estou me divertindo muito!


 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •