cara pensa assim vc tambem nao pode carca com tudo o freio diantero q se vai pro chao mesmo
imagina q sua mão e um super sistema ABS, ai se faz o mesmo q o ABS faz, frea com eficiencia mas nao apertando tudo de uma vez
se nao trava mesmo, e o traseiro nao e tao bom pq se vc precisa dele numa emergencia vc vai derrapar e é perigoso se na hra q começa
derrapa anda mais rapido do q tava antes de aciona o freio ahuah. Tipo use o dianteiro e o traseiro meio q pra nivela a moto pra ela nao fica
tipo dando RL , faz o teste e ve . vem numa velo pode ser media mesmo e frea so o da frente se vai ver como a traseira vai empina
depois vc vem aciona o dianteiro e preciona o traseiro se vai ve q ela nao levanta muito.
eu mesmo em situações de emergencia ja freie com tanta força q chego derrapar o pneu da frente (McGayver) mas consegui manter e nun cai n
e é isso ai Como o amigo disse ali dos metodos dele de dar aula, o meu prof o metodo dele era comprar um coca fica numa barraquinha coberta enquanto eu fritava no sol treinando o " 8 " ....

Responder com Citação