Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 66
  1. #31
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613

    Re:Nova YES 2012 ? sera? Com fotos!

    Sim, ela pode modificar a atual YES pois a versão lançada é uma especial, chamada de SE ou "Special Edition".

    E As modificações são pequenas, mas suficiente pra manter a Yes atrativa e competitiva.

    E na minha opinião:

    Se ela não se mexer, a kasinski já vai dar um chute no traseiro rapidinho, tomando o quarto lugar dela já já.
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  2. #32
    Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    32
    Posts
    1.694

    Re:Nova YES 2012 ? sera? Com fotos!

    Se for mesmo uma Yes nova, não mudou nada praticamente.. Suspensão, partes cromadas e sei lá oq mais
    Mas o design ainda é o mesmo de sempre.

  3. #33
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Maceió-AL
    Idade
    37
    Posts
    175

    Re:Nova YES 2012 ? sera? Com fotos!

    Mudou o suficiente.
    Se derrepente aperece ela com aquele painelzinho lah e com aquele spoiler já tah valendo.
    O que mudou na CG nesses ultimos 10 anos??
    O que mudou no Gol nos 20 anos anteriores ao G5(nesse o motor vem na horizontal)??
    Só se mudar o motor da yes pra elétrico.... :G
    A verdade é que tudo chega no Brasil atrasado.
    O lupo vem pro lugar do gol depois de anos de lançado na Europa.
    Fazer oq neh?!

  4. #34
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Campinas/SP
    Idade
    40
    Posts
    855

    Re:Nova YES 2012 ? sera? Com fotos!

    A Haojue tem parceria com a Dafra tbm...


    Em baixo dessa Smart tem uma Burgman!!


    [img width=520 height=85]http://i52.tinypic.com/dq6a13.png[/img]
    [glow=red,2,300] Comunidade RTR[/glow]

    [b][glow=black,2,300]------------------------------------------------------------------------------------[/glow]

    [glow=red,2,300]Atual: TVS Apache 150 RTR - 2011[/glow]
    [glow=gray,2,300]Antiga: Suzuki YES EN 125 - 2006 [/glow]

  5. #35
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Maceió-AL
    Idade
    37
    Posts
    175

    Re:Nova YES 2012 ? sera? Com fotos!

    Oh Roberval...Onde vc encontrou estas três fotos??

  6. #36
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re:Nova YES 2012 ? sera? Com fotos!

    peguei no blog de um grupo de burgman

    http://emburgmanmotogrupo.blogspot.com/

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  7. #37
    Iniciante Avatar de Eloy
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    38
    Posts
    75

    Re:Nova YES 2012 ? sera? Com fotos!

    eai pessoal blz... galera, tem um colega meu q é mecanico na cc da suzuki aki da minha cidade e faz umaz 3 semanas, fui la pra bater 1 papo na oficina, e ele tava na fabrica da suzuki, fazendo treinamento com os lançamentos, e ele com firmou a vinda da nova yes e burgman, ele disse q ja estavao todas sendo tiradas dos conteiners e sendo pré-montadas para ser enviadas pras cc, e vai ser essa com carrenagem no farol e espolier, e nao comfirmou a vinda das maiores, :NOOK: :d.....
    abraços ....
    Meninos brincam de tuning , homens aceleram seus V8s...

  8. #38
    Motociclista Avatar de Dj Serginho Sag
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Atibaia
    Idade
    44
    Posts
    1.478

    Re:Nova YES 2012 ? sera? Com fotos!

    É impressão minha, ou amortecedor traseiro à gás ???

    Parece que tem um cilindro de gás alí, hein !?
    PaKita SEMPRE SERÁ especial né Lyhh...Minha EX Hornet - http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=20860.0
    ACO - PAkITA - 86CV medidos na roda e 96CV medidos no virabrequim...SHOWWW

    Tornado SM Roubada...Brasilllllll-il-il-il....

    Atual: Honda Biz 125 2009 Ksi
    Minhas motos: http://bikepics.com/members/djsag/

  9. #39
    Motociclista Avatar de amoras007
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Castanhal/Para - Brasil
    Idade
    41
    Posts
    837

    Re:Nova YES 2012 ? sera? Com fotos!

    Uma foto nova agora de frente.

    [img width=640 height=480]https://lh5.googleusercontent.com/-I7NnoxG8GtU/TW43oy-n56I/AAAAAAAAC_s/50chw4n4IUs/s1600/21022011%2528011%2529.jpg[/img]

    Os retrovisores são cromados e os piscas voltarão a cor amarela
    Vingança não é Justiça!!!
    Justiça é a punição
    aos que cometem qualquer
    crime ou ato de imprudencia ao
    seu semelhante.


    minha ex-moto suzuki Yes clik no link e veja as foto.

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-1/

  10. #40
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877

    Re:Nova YES 2012 ? sera? Com fotos!

    Na comunidade Burgman do Orkut um camarada mostrou com foto que essa Yes existe no exterior com o nome de Thunder.
    No Motonline eu comentei há algum tempo dos lançamentos que uma revenda Suzuki aqui de Porto Alegre me passou. O primeiro, previsto para março, era um novo Burgman. E foi o que aconteceu. Os próximos lançamentos estão preparados para maio/2011, será uma novo moto 150 cc e um "face lift" na Intruder 125. Só não sei se muda alguma coisa na Yes 125 atual.
    A nova moto pode ser essa Yes das fotos que a meu ver é ainda um modelo pré série, bem provável que até ela ganhar as ruas mude mais alguma coisa no visual. E bem provável que seja apresentada como um modelo diferenciado, tal como a Honda faz com a Titan 150 que tem o modelo EX como top da linha street 150. No caso, a YES 125 ficaria como opção mais barata.
    Infelizmente, pelas fotos não se consegue concluir se ainda é carburada, ou virou injetada.

    E para novembro/2011, a tão esperada 250 street que, pelo que dizem, será mesmo essa mini BKing.

    Nesse segmento das Pequenas Notáveis parece que a J. Toledo tem algumas cartas na manga. E apesar de muitos reclamarem que os modelos evoluem pouco, a grande vantagem do preço justo permanece. Porque podem criticar tudo na J. Toledo, mas ninguém pode dizer que a linha 125 da Suzuki é cara.

  11. #41
    Motociclista Avatar de amoras007
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Castanhal/Para - Brasil
    Idade
    41
    Posts
    837

    Re:Nova YES 2012 ? sera? Com fotos!

    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    Na comunidade Burgman do Orkut um camarada mostrou com foto que essa Yes existe no exterior com o nome de Thunder.
    No Motonline eu comentei há algum tempo dos lançamentos que uma revenda Suzuki aqui de Porto Alegre me passou. O primeiro, previsto para março, era um novo Burgman. E foi o que aconteceu. Os próximos lançamentos estão preparados para maio/2011, será uma novo moto 150 cc e um "face lift" na Intruder 125. Só não sei se muda alguma coisa na Yes 125 atual.
    A nova moto pode ser essa Yes das fotos que a meu ver é ainda um modelo pré série, bem provável que até ela ganhar as ruas mude mais alguma coisa no visual. E bem provável que seja apresentada como um modelo diferenciado, tal como a Honda faz com a Titan 150 que tem o modelo EX como top da linha street 150. No caso, a YES 125 ficaria como opção mais barata.
    Infelizmente, pelas fotos não se consegue concluir se ainda é carburada, ou virou injetada.

    E para novembro/2011, a tão esperada 250 street que, pelo que dizem, será mesmo essa mini BKing.

    Nesse segmento das Pequenas Notáveis parece que a J. Toledo tem algumas cartas na manga. E apesar de muitos reclamarem que os modelos evoluem pouco, a grande vantagem do preço justo permanece. Porque podem criticar tudo na J. Toledo, mas ninguém pode dizer que a linha 125 da Suzuki é cara.
    É isso que venha as novidades tão esperadas da J. Toledo, espero que sejá verdade!!!!
    Vingança não é Justiça!!!
    Justiça é a punição
    aos que cometem qualquer
    crime ou ato de imprudencia ao
    seu semelhante.


    minha ex-moto suzuki Yes clik no link e veja as foto.

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-1/

  12. #42
    Usuário de motoneta Avatar de Eddy Albuquerque
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Sobral-CE
    Idade
    41
    Posts
    140

    Re:Nova YES 2012 ? sera? Com fotos!

    Citação Postado originalmente por Roberval3000 Ver Post
    Olha só quem apareceu ao lado da nova Burgman125i 2012 (foto ao fundo)



    Pra facilitar a comparação, esta é a YES atual:

    As tampas laterais do motor também são diferentes!!! Eles podiam aproveitar e colocar logo a injeção eletrônica!!! :OK:

  13. #43
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643

    Re:Nova YES 2012 ? sera? Com fotos!

    Se for pra manter a frente, e altera apenas algumas coisas, q venha uma 150, seguindo a tendecia, cabeça de formiga, mais moderna, e de preferencia nao feia, e injetada... e se lançar a 250 no final do ano, ai sim a suzuki vai começar a levantar suas vendas...
    to torcendo aki, tenho a yes e adoro a moto, espero q suzuki possa me da uma opçao de up pras 250 ano q vem :OK:

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  14. #44
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Maceió-AL
    Idade
    37
    Posts
    175

    Re:Nova YES 2012 ? sera? Com fotos!

    Citação Postado originalmente por Eloy Ver Post
    eai pessoal blz... galera, tem um colega meu q é mecanico na cc da suzuki aki da minha cidade e faz umaz 3 semanas, fui la pra bater 1 papo na oficina, e ele tava na fabrica da suzuki, fazendo treinamento com os lançamentos, e ele com firmou a vinda da nova yes e burgman, ele disse q ja estavao todas sendo tiradas dos conteiners e sendo pré-montadas para ser enviadas pras cc, e vai ser essa com carrenagem no farol e espolier, e nao comfirmou a vinda das maiores, :NOOK: :d.....
    abraços ....
    Espero que seja verdade Eloy, principalmente a parte da carenagem no farol e spoiler.

  15. #45
    Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    32
    Posts
    1.694

    Re:Nova YES 2012 ? sera? Com fotos!

    Citação Postado originalmente por deivison_lins Ver Post
    Mudou o suficiente.
    Se derrepente aperece ela com aquele painelzinho lah e com aquele spoiler já tah valendo.
    O que mudou na CG nesses ultimos 10 anos??
    O que mudou no Gol nos 20 anos anteriores ao G5(nesse o motor vem na horizontal)??
    Só se mudar o motor da yes pra elétrico.... :G
    A verdade é que tudo chega no Brasil atrasado.
    O lupo vem pro lugar do gol depois de anos de lançado na Europa.
    Fazer oq neh?!
    Fato, o design da CG é o mesmo de sempre tb, tirando as lanternas.. Farol..
    Mas as CG tiveram um diferencial muito grande agora com o motorzinho Flex rs
    Mas ainda são muito caras haehuaeua

    Ah, e na foto nova ali, reparei que a roda tb mudou xD

    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Se for pra manter a frente, e altera apenas algumas coisas, q venha uma 150, seguindo a tendecia, cabeça de formiga, mais moderna, e de preferencia nao feia, e injetada... e se lançar a 250 no final do ano, ai sim a suzuki vai começar a levantar suas vendas...
    to torcendo aki, tenho a yes e adoro a moto, espero q suzuki possa me da uma opçao de up pras 250 ano q vem :OK:
    Isso mesmo Bandit;
    Uma 250cc ia valorizar muito a marca no mercado, principalmente se for essa que postaram ai..
    Muito linda ela, teria facil.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •