Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 61 a 66 de 66
  1. #61
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    são paulo
    Idade
    43
    Posts
    144

    Re:Nova YES 2012 ? sera? Com fotos!

    Acho que a Suzuki deveria inovar na yes, um algo mais pra chamar atenção, poi desde 2006 a moto é a mesma, as mudanças são minímas, talvez se aumentar a c/c quem sabe, um novo desenho nas carenagens...

  2. #62
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Campinas/SP
    Idade
    40
    Posts
    855

    Re:Nova YES 2012 ? sera? Com fotos!

    Ah tendi hahahha

    concordo com o truta ae em cima, ta na hora de inovar...
    nao soh mudar grafismo!!!

    Deixar a moto mais atraente!
    [img width=520 height=85]http://i52.tinypic.com/dq6a13.png[/img]
    [glow=red,2,300] Comunidade RTR[/glow]

    [b][glow=black,2,300]------------------------------------------------------------------------------------[/glow]

    [glow=red,2,300]Atual: TVS Apache 150 RTR - 2011[/glow]
    [glow=gray,2,300]Antiga: Suzuki YES EN 125 - 2006 [/glow]

  3. #63
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643

    Re:Nova YES 2012 ? sera? Com fotos!

    Citação Postado originalmente por Tarcisio Discipulo Ver Post
    galera meu tio tava na roça com a yes dele ai veio uma vaca e bateu nele quebrou a caixa do farol, guidon entortou, quebrou manete e a caixa do painel ...ele foi na suzuki pra comprar e saiu correndo :lol:... o preço era um absurdo sabe de q moto ele colocou .... ele comprou guidon e caixa de farol de twister q era a metade do preço |a manete eu nem sei de q moto ele colocou ou se colocou uma paralela msm ...só a caixa do painel q naum teve jeito ele teve q comprar por um absurdo na suzuki msm
    Se for cidade pequena e isso msm, vc soh tem a CC pra comprar, pq aki em bh, tem muitas mas muitas peças paralelas, o meu paralama dianteiro eu comprei original 60 reais, mas conseguia bem + barato, mas claro q nao ia ter akela cor preta com pikimentos azuis do original... outra meu irmao pagou 100 reais no painel completo, exatamente a msm coisa do original da minha moto modelo 08.. a dele e 05... nem sei se e original ou paralelo... acho q pelo acabamento q a yes tem o valor das peças valem o preço...

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  4. #64
    Usuário de motoneta Avatar de dfazer
    Data de Ingresso
    May 2009
    Posts
    495

    Re:Nova YES 2012 ? sera? Com fotos!

    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Se for cidade pequena e isso msm, vc soh tem a CC pra comprar, pq aki em bh, tem muitas mas muitas peças paralelas, o meu paralama dianteiro eu comprei original 60 reais, mas conseguia bem + barato, mas claro q nao ia ter akela cor preta com pikimentos azuis do original... outra meu irmao pagou 100 reais no painel completo, exatamente a msm coisa do original da minha moto modelo 08.. a dele e 05... nem sei se e original ou paralelo... acho q pelo acabamento q a yes tem o valor das peças valem o preço...
    Aqui tb, quando cai, tinha as peça originais e paralelas na oficina autorizada, e as originais não eram caras não.

  5. #65
    Motociclista Avatar de amoras007
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Castanhal/Para - Brasil
    Idade
    41
    Posts
    837

    Re:Nova YES 2012 ? sera? Com fotos!

    Qaunddo eu cai na minha moto, eu comprei peças originais e outras paralelas,
    mais hoje eu troque as paralelas pelas originais e não achei tam carro não,
    se vc for levar em conta que peças originais de todas as marcas de moto são
    caras.
    Vingança não é Justiça!!!
    Justiça é a punição
    aos que cometem qualquer
    crime ou ato de imprudencia ao
    seu semelhante.


    minha ex-moto suzuki Yes clik no link e veja as foto.

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-1/

  6. #66
    Motociclista Avatar de Tarcisio Discipulo
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Vitoria da Conquista
    Idade
    33
    Posts
    1.150

    Re:Nova YES 2012 ? sera? Com fotos!

    a cidade aki naum é pqna naum e a 3ª maior da Bahia ... mas ainda naum se acha peça paralela pra Yes naum e se comparar o preço de peça original na honda e na yamaha , a suzuki ainda é muito mas caro ...naum sei pq ...
    mas tomara q a suzuki lançe algo diferente pq a yes ainda é uma moto com um acabamento bom e completa por um preço acessivel ...
    uma 250 ia levantar a moral da suzuki e se tivesse preço e qualidade ia vender igual água ...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •