Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 34
  1. #1
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Teste 50.000 km da Fazer

    Teste 50.000 km da Fazer

    Contra numeros não há argumentos
    http://www.revistaduasrodas.com.br/t...es.aspx?id=478
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    33
    Posts
    4.216

    Re:Teste 50.000 km da Fazer

    Contra números não há argumentos!!!!!!!!!!!
    realmente a fazer é moto pra bem mais de 100.000 km!
    Ribeirão Preto - SP

  3. #3
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re:Teste 50.000 km da Fazer

    O motor da Fazer já provou que é durável.

    Talvez o único ponto que talvez seja meio chato vai ser o custo de "fazer esete motor: Pistão não aceita retífica, etc.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  4. #4
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800

    Re:Teste 50.000 km da Fazer

    Tem que durar mesmo 1 comando e 2 valvulas.
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  5. #5
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:Teste 50.000 km da Fazer

    Citação Postado originalmente por Twisteiro Ver Post
    Tem que durar mesmo 1 comando e 2 valvulas.
    E o que tem a ver a duração do motor com ele ter um comando e duas válvulas?
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  6. #6
    Motociclista Avatar de mandrakyy
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Belo
    Idade
    40
    Posts
    602

    Re:Teste 50.000 km da Fazer

    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    O motor da Fazer já provou que é durável.

    Talvez o único ponto que talvez seja meio chato vai ser o custo de "fazer esete motor: Pistão não aceita retífica, etc.
    So que é aquele negocio depois de feito tem motor pra mais 100.000km

  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:Teste 50.000 km da Fazer

    Ainda bem que o motor dura, pq pistão forjado e cilindro revestido com cerâmica é pra durar mesmo.
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  8. #8
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Teste 50.000 km da Fazer

    Citação Postado originalmente por FloodDesu Ver Post
    E o que tem a ver a duração do motor com ele ter um comando e duas válvulas?
    Fala sério... Twister é muito mais moto. Já ouviu falar de Twister que pediu retifica com menos de 50mil km??
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  9. #9
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630

    Re:Teste 50.000 km da Fazer

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Fala sério... Twister é muito mais moto. Já ouviu falar de Twister que pediu retifica com menos de 50mil km??
    Minha TW babava oleo desde... sempre.
    Agora que eu estou com a Fazer confesso que estranho o barulho(ou a falta dele), haeuauaehuuaeh

    Legal ver esse teste, não me arrenpendo da minha compra, nem da cor! aehuehauhae
    Finalmente minha moto combina com o capacete, aeheauahhaeuau

  10. #10
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800

    Re:Teste 50.000 km da Fazer

    Então amigo vc foi um cara de azar..., A minha Twister 2006/2006 tá com 41mil km e nunca vazou nada no motor, olha que eu utilizo ela para ir ao Trabalho, no total é 71km, fora que de fim de semana eu viajo com ela ....... Valeu..
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  11. #11
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Teste 50.000 km da Fazer

    Citação Postado originalmente por Twisteiro Ver Post
    Então amigo vc foi um cara de azar..., A minha Twister 2006/2006 tá com 41mil km e nunca vazou nada no motor, olha que eu utilizo ela para ir ao Trabalho, no total é 71km, fora que de fim de semana eu viajo com ela ....... Valeu..
    Twisteiro, para com isso. Tod mundo sabe que tem um mmonte de Tw que baba, que dá problema em corrente de comando, que a tampa lateral bate...

    É fato mais que comprovado e discutido.

    Tem twister que dura qse 100mil km, TEM twister que abre antes dos 50 mil km. Não tem o que discutir, a verdade É essa.
    Parabéns pra tua moto. Vc cuida dela direitinho e ela tá durando e tu ainda nem precisou botar o tensionador de corrente paralelo.

    Já as poucas Fazer que deram problema foi na biela e algumas até trocadas na garantia quando descoberto cedo o problema.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  12. #12
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643

    Re:Teste 50.000 km da Fazer

    Esse negocio de babar oleo ai, nem precisa discutir é FATO!
    Agora a tw tem suas qualidades, mas alguem falar q o motor dela e melhor q da Fazer ta de bricandeira...
    acho o seguinte, se coloca a tw e a fazer na mao de um PORCO, o cara fika dando pau nas duas o tempo todo, a fazer aguenta bem mais... hj eu vejo tanta tw 2005 ai numa porqueira soh, motor todo babado de oleo, uma barulheira de corrente, sem falar na estetica, parece q a a tw queima facil a pintura, pq as maiorias fika com a cor Opaca facil...

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  13. #13
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:Teste 50.000 km da Fazer

    A fazer realmente é uma moto muito bem acertada em todos os pontos, não é extremamente possante, mas da conta do recado, e a durabilidade dela pra quem cuida é incrivel. Mas não duvido que uma twister bem cuidada chegue nos 100 mil km. Procure por cupins de ferro de fazer... vc naum acha pq geralmente não pegam essa motoca. Gostam da twister pq sempre deu pra fazer mais gambis e mecher nela do que na fazer. Agora, tenho um amigo que teve duas twister, vinha de osaco pra varzea paulista todo dia com elas, sei que ele deve ter vendido cada uma com mais de 70 mil km, e nada do motor estar ruim. Ele troca a moto de dois em dois anos sempre por questão de gosto e segurança, ja que esta na pista sempre. Um cara que anda normal, e chato com as revisões, sempre tava la na cc mandando dar geral na moto. E ja vi outros amigos com twister com outro perfil de uso, mais cupim de ferro...acabam cedo com a moto, mas naum pq ela é ruim. Agora, pelo menos aqui em jundiaí, é dificil ver uma fazer zoada, acho que até hj só vi tres com escape esportivo, a maioria usa a moto original e tudo em cima. Ja é um perfil diferente da maioria das twister. Não duvido que a historia da fazer seria igual a da twister se tivesse muitos cupins de ferro com ela.

    Obs.: Esse meu amigo de Osasco, das twiaster´s, apesar de naum dar ralo nelas, sempre teve a mesma reclamação que muitos fazem da twister : pneu traseiro gasta de mais e a bicha bebe mesmo !!!
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  14. #14
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    33
    Posts
    4.216

    Re:Teste 50.000 km da Fazer

    o motor da tornado nunca vazou óleo não O.o,
    realmente tem tw que fuma com menos de 50.000 km, e tem tw ( exemplo a do persona ), que começou a fumar com 130.000 km
    Ribeirão Preto - SP

  15. #15
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966

    Re:Teste 50.000 km da Fazer

    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    A fazer realmente é uma moto muito bem acertada em todos os pontos, não é extremamente possante, mas da conta do recado, e a durabilidade dela pra quem cuida é incrivel. Mas não duvido que uma twister bem cuidada chegue nos 100 mil km. Procure por cupins de ferro de fazer... vc naum acha pq geralmente não pegam essa motoca. Gostam da twister pq sempre deu pra fazer mais gambis e mecher nela do que na fazer. Agora, tenho um amigo que teve duas twister, vinha de osaco pra varzea paulista todo dia com elas, sei que ele deve ter vendido cada uma com mais de 70 mil km, e nada do motor estar ruim. Ele troca a moto de dois em dois anos sempre por questão de gosto e segurança, ja que esta na pista sempre. Um cara que anda normal, e chato com as revisões, sempre tava la na cc mandando dar geral na moto. E ja vi outros amigos com twister com outro perfil de uso, mais cupim de ferro...acabam cedo com a moto, mas naum pq ela é ruim. Agora, pelo menos aqui em jundiaí, é dificil ver uma fazer zoada, acho que até hj só vi tres com escape esportivo, a maioria usa a moto original e tudo em cima. Ja é um perfil diferente da maioria das twister. Não duvido que a historia da fazer seria igual a da twister se tivesse muitos cupins de ferro com ela.

    Obs.: Esse meu amigo de Osasco, das twiaster´s, apesar de naum dar ralo nelas, sempre teve a mesma reclamação que muitos fazem da twister : pneu traseiro gasta de mais e a bicha bebe mesmo !!!
    Exatamente o que ele falou!!!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •