Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 18

Tópico: Consorcio!

  1. #1
    Motociclista Avatar de Mano Sony
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ponta Grossa-PR
    Idade
    30
    Posts
    820

    Consorcio!

    Como você sabem eu to pagando consorcio ( É pagando sim,a moto não saiu ainda | ) Ae galera nunca façam um consorcio é a pior coisa que tem eu me arrependo! então eu vejo os resultados no site da honda mais eu não intendo meu coroa disse que são duas motos que sai por mes uma por lance e otra por sorteio mas eu vi os resultados e percebi tem um monte de contemplados por lance e só uns 2 por sorteio! Então eu queria saber ae se alguem inten de de consorcio pra me explicar isso! como funciona os sorteios?são uma por sorteio e uma por lance mesmo ou não?e se eu cancelasse o consorcio tipo não quisesse mais! eles devolveriam todo o dinhero que eu paguei ou descontariam alguma coisa? meu coroa disse que eles devolvem não sei quanots por cento la! me expliquem tudo por favor! fico agradessido a todos que me ajudarem! valew mesmo! fiquem com Deus!e ha!

    vou fazer uma campanha e ela se chama
    DIGA NÃO AO CONSORCIO!!!!
    [img width=164 height=130]http://img219.imageshack.us/img219/5264/adfdh.jpg[/img]

  2. #2
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Idade
    43
    Posts
    193

    Re:Consorcio!

    Mano consorcio é uma coisa delicada cada um apresentara um ponto de vista.
    E no meu ponto de vista é uma maneira de guardar dinheiro logico tem taxas juros e o escambal a quatro mas eu enchergo como guardando dinheiro, e por isso q acho q um consorcio vc faz p/ adquirir um bem q vc naum precisa pois se vc esta com preça faz um financiamento ai sim o juros de engole
    [img width=520 height=78]http://img339.imageshack.us/img339/3395/assv.jpg[/img]
    Motard Fase 1 Completa Fase 2 logo http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...tard-200-0808/
    Burgman Sem Tempo de Mexer
    XR marrom marrom puro barro http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...-xr-de-trilha/

  3. #3
    Motociclista Avatar de amoras007
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Castanhal/Para - Brasil
    Idade
    41
    Posts
    837

    Re:Consorcio!

    Que é isso Mano, o consorcio hojé é uma modalidade de venda mais bem sucedida do mercado
    alem de te oferecer a oportunidade de adquirir sua moto com um basto custo (juros), veja bem
    a varios planos de consorcio da Honda, tem o Normal que são 4 motos por mês 1 por sorteio
    e 3 por lance, o mega facil onde são 12 motos por mês 1por sorteio e 11 por lance, o super legal
    que é o plano onde a sua moto vem como licenciamento, são 13 por mês 1 por sorteio e 12 por lance
    O melhor seria vc conseguir um dinheiro e dar um lance pra conseguir a sua moto mais rapido.
    Se vc cancelar o seu consorcio vc podera receber o seu dinheiro no final do grupo depois de todos
    os sorteios, ou se por ventura o seu numero for sorteado quando vc esta inadiplente ai vc recebe
    tbm o seu dinheiro, sendo que nos dois vc tera desconto de taxas contratuais e mais taxas de
    desistencia. O melhor é juntar um dinheiro e dar o lance, e sair de boa com sua motoca.
    Vingança não é Justiça!!!
    Justiça é a punição
    aos que cometem qualquer
    crime ou ato de imprudencia ao
    seu semelhante.


    minha ex-moto suzuki Yes clik no link e veja as foto.

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-1/

  4. #4
    Motociclista Avatar de Mano Sony
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ponta Grossa-PR
    Idade
    30
    Posts
    820

    Re:Consorcio!

    Pode crer! muito obrigado a vocês me ajudaram muito! muito mesmo! valew! fiquem com Deus!
    hei amora vc pode me passar um link que tenha fotos dessa sua moto ae?ta parecida como eu quero deichar aminha!!!
    [img width=164 height=130]http://img219.imageshack.us/img219/5264/adfdh.jpg[/img]

  5. #5
    Motociclista Avatar de amoras007
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Castanhal/Para - Brasil
    Idade
    41
    Posts
    837

    Re:Consorcio!

    Clique ai e veja a minha motoca espero que goste se gostar deixa um scrap no post
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-1/
    Vingança não é Justiça!!!
    Justiça é a punição
    aos que cometem qualquer
    crime ou ato de imprudencia ao
    seu semelhante.


    minha ex-moto suzuki Yes clik no link e veja as foto.

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-1/

  6. #6
    mantabodyboarder
    Guest

    Re:Consorcio!

    consórcio é coisa de quem não sabe guardar dinheiro.

    Você paga antes pra receber depois, não tem vantagem nenhuma, melhor depositar na poupança mesmo...


    mas o povo gosta, por isso que é "uma modalidade de vendas bem sucedida".
    Isso valia na época que a inflação era 35% ao mês...

  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643

    Re:Consorcio!

    Consorcio pra mim, é o cara ter pelo menos 30% do valor da moto em maos, fazer o consorcio e da o lance, se vc nao tem dinheiro, se vai morfa pagando parcela, e sem a moto... assim o consorcio de tras "lucro" em relaçao aos super juros dos financiamentos...

    Eu particularmente dei sorte, peguei minha moto de um financiamento, ja com 7 parcelas pagas, e descontadas, pelo "uso", com meu prorprio irmao, nesses 7 meses com ela foram 1470 de parcelas + documentaçao, alarme e capacete... q dizer, peguei uma moto com 4 k rodados, R$ 1.000 + 29 de 210... com capacete e alarme... praticamente paguei preço de consorcio, numa moto financiada :P

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  8. #8
    Motociclista Avatar de amoras007
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Castanhal/Para - Brasil
    Idade
    41
    Posts
    837

    Re:Consorcio!

    e a minha que foi financiada entrada de R$ 250,00 + 48X R$ 267,00
    vou pagar umas duas Yes, mais com ela na mão :lol:
    Vingança não é Justiça!!!
    Justiça é a punição
    aos que cometem qualquer
    crime ou ato de imprudencia ao
    seu semelhante.


    minha ex-moto suzuki Yes clik no link e veja as foto.

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-1/

  9. #9
    mantabodyboarder
    Guest

    Re:Consorcio!

    Bandit

    Aí que tá o truque, não adianta ter 30% na mão, isso não te dá nenhuma garantia de tirar por lance!
    Tem grupo que tá saindo lance na faixa de 60% do valor do bem, com isso em mãos consórcio e financiamento ficam quase na mesma...

  10. #10
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    47
    Posts
    318

    Re:Consorcio!

    Mano Sony:

    Todas as dúvidas que você perguntou estão no seu contrato. Visto que você perguntou agora, já cometeu o primeiro engano de assinar o contrato sem ler e entender completamente ele. Leia agora com calma, pois as regras para a devolução do dinheiro são definidas por lei, então dependem tanto da data do seu contrato, quanto do que está estipulado nele.

    Abraços.
    Em prol duma melhor convivência no fórum, vou mudar minha frase de assinatura:
    ] [size=14pt]A MARCA DA ASA É A MARCA DA ASA.[/size] ]
    Hahahahahahahahahaha!

  11. #11
    Motociclista Avatar de kluivertiago
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Fortaleza
    Idade
    38
    Posts
    1.061

    Re:Consorcio!

    Consórcio como já disseram em posts acima é pra quem tem 1/3 ou 1/4 do valor da moto e não tem tanta pressão assim pra pegar o bem... agora se tá apressado pra pegar logo a moto todos escolhem financiamento, pois é rápido (aprovou/pegou).

    A minha moto foi de consórcio, não tive tanta sorte pois só fui contemplado com 17 parcelas, ou seja 1 ano e cinco meses pagando sem usufruir do bem.. :-/ :-/

    mas recomendo a TODOS! :OK: :OK:

  12. #12
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re:Consorcio!

    Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    consórcio é coisa de quem não sabe guardar dinheiro.

    Você paga antes pra receber depois, não tem vantagem nenhuma, melhor depositar na poupança mesmo...


    mas o povo gosta, por isso que é "uma modalidade de vendas bem sucedida".
    Isso valia na época que a inflação era 35% ao mês...
    Depende vai que o cara é sortudo e recebe o bem logo no inicio. Juntando na poupança não há essa possibilidade em compensação pode se comprar à vista conseguindo um desconto bom (às vezes).

  13. #13
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966

    Re:Consorcio!

    Consórcio só vale a pena para quem não consegue guardar dinheiro!!

    Muitas vezes vc faz o consórcio e não tem dinheiro para lance, acaba ficando 2,3 anos ou mais para conseguir ser sorteado,

    se guardar no banco vc não paga o juros do consórcio e além do mais recebe o juros da poupança que em 2 ou 3 anos acaba pagando a documentação, pensa bem!!!!

  14. #14
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966

    Re:Consorcio!

    Citação Postado originalmente por kluivertiago Ver Post
    Consórcio como já disseram em posts acima é pra quem tem 1/3 ou 1/4 do valor da moto e não tem tanta pressão assim pra pegar o bem... agora se tá apressado pra pegar logo a moto todos escolhem financiamento, pois é rápido (aprovou/pegou).

    A minha moto foi de consórcio, não tive tanta sorte pois só fui contemplado com 17 parcelas, ou seja 1 ano e cinco meses pagando sem usufruir do bem.. :-/ :-/

    mas recomendo a TODOS! :OK: :OK:
    Tá mais quantas parcelas tinha o consórcio, 24 parcelas heheh!!!

  15. #15
    Motociclista Avatar de Mano Sony
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ponta Grossa-PR
    Idade
    30
    Posts
    820

    Re:Consorcio!

    Muito obrigado por me ajudarem ae e citarem suas opiniões! eu fiz errado em fazer o consorcio mesmo! eu pensei que não ia demorar! é capaz deu enjoar da moto antes dela sair! eu divia ter tiado ela mesmo! mas agora ja era vou ter que esperar! :d fazer o que!valew ae pessoal!
    [img width=164 height=130]http://img219.imageshack.us/img219/5264/adfdh.jpg[/img]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •