Aqui ta chovendo 2 semanas seguida ....
Aqui ta chovendo 2 semanas seguida ....
- Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.
aqui em casa chove desde segunda sem parar
o blaugusto
quando vier pra cá, ou for fazer uma viagem a tôa dá um toque
vo tbm!
falo!
tempo feio aki em são sebá tbém...
diz o climatempo q amanhã e depois fará sol durante o dia e garoa a noite. tomara q esteja certo pq trabalho em hotel e "hóspede bom é oq só aparece pra dormir"![]()
-Se vc tivesse grana pra um carro, qual seria?
-Uma estradeira d 600cc ou mais e manteria a 125cc pra usar na cidade.
Ebaaaa, apareceu o sol, acho que vou pra Uba
Moto é tudibão!
Motoca abastecida, corrente lubrificada, e tralhas colocadas. Destino, Uba. Quem for e quiser me encontrar por lá manda torpedo no meu celu 19 - 91262760 Fui.
Moto é tudibão!
Já voltei, kkkkk Esqueci de pegar dinheiro do pedágio, me deram aquele papel que diz que tenho 72 horas pra pagar e tal, tive que dar meu cpf e nome, peguei 2, o pra voltar também porque mais pra frente não tinha nenyhum banco 24hrs, uma dúvida, se eu não pagar isso dá alguma coisa?
Moto é tudibão!
Aqui tá chovendo tanto que estou criando uma fina membrana entre os dedos :G ...
[img width=465 height=480]http://blog.craftzine.com/knit_baby_duck_booties.jpg[/img]
Faz duas semanas que chove direto aqui.
Semana retrasada lavei a moto no domingo, na segunda já tomei chuva com ela. Ontem lavei ela agora está lá parada na garagem esperando sol kkkkk
"Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
Dumbex - Piracicaba /SP
Não sei se com minha futura moto eu serei assim, mas a ultima vez que meu meio de transporte sobre duas rodas viu água foi a chuva que ela tomou no estacionamento da minha escola UAHAUAHUAHAUAHAU
Pode me chamar de Flood
The Green Arrow
carnaval ta meio osso por causa da chuva
mas nada q a casa de um colega com biritas e algumas coleguinhas resolva ]![]()
viver significa lutar!
lutar significa conquistar!
conquistar significa vitoria!
vitoria significa a minha vida!
:OK:
Pena que não deu pra pegar ele se pondo...
![]()
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
Fui lá pra pagar o pedágio ontem. Parei a uns 500m do pedágio e fui a pé ]Daí voltei, atravessei a pista e voltei pelo outro lado. Se não eu ia ter que pagar mais 2! |
![]()
Moto é tudibão!