Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 34 de 34
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Re:Paguei caro pela inexperiência.

Pessoal, parem de acreditar nesse negócio de 'aqui se faz, aqui se paga'. O mundo não é perfeito e nem sempre os 'bonzinhos' vencem os 'malvados', tem muito picareta aí que já fez muita coisa errada e tá livre por aí com mais dinheiro no bolso que muito homem bom. Se for pegar exemplos da política então, nem se fala.

Enfim cara, é foda mas é aquela coisa, agente aprende com os erros dos outros ou com os nossos. Infelizmente você aprendeu com o seu, mas agora o negócio é seguir em frente e pegar tudo que você puder de aprendizado nesse problema.

Abs e até mais.

Usuário de motoneta Avatar de Honda Motors
    Data de Ingresso
    Jan 2011

É cara tá brabo...há uns anos atrás eu levei o cabeçote do meu carro numa retífica famosa aqui no Rio pra dar uma faceada e trocar os retentores de óleo. Levei uma cartela com retentores novos para os caras trocarem. Depois de montado o cabeçote as molas encobrem os retentores e não dá pra ver se são os novos mesmo. Conclusão montei o cabeçote, fechei o motor e o carro começou a fumar, daí tive que abrir tudo de novo, junta de cabeçote nova foi pro lixo, pois não dá pra colocar de novo e abri as válvulas. Tal foi a minha surpresa quando vi que os cara colocaram retentores velhos, estavam encardidos com o uso.

Fui na loja reclamar, ninguém queria se responsabilizar, até que começei a sair do sério e uma mulher lá entrou em pânico e chamou a polícia. Conclusão, na época me encaminharam p/ o Procon, mas o atendimento era difícil e comecei a ter que faltar emprego por isso. Me fud#@$. Deixei pra lá.

Eu não sei se sou azarado mas acho que isso vai muito do local tb. O lugarzinho pra ter ladrão, estelionatário e malandro como o Rio de Janeiro!!!!
    Segundo o matemático Oswald de Souza é possível definir a qualidade de um ambiente usando a CG Titan. Em sua tese de mestrado no ITA ele começou com o seguinte axioma: A qualidade do ambiente é inversamente proporcional ao número de titans que se encontram no estacionamento.

Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011

Nesse mundo que nos convivemos As pessoas honestas sempre sai prejudicada....
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

Iniciante Avatar de GaúchoPassoFundo
    Data de Ingresso
    Dec 2008

Meu amigo...

Volta lá no teu mecânico e diz a palavra mágica pra ele "processo", registra uma ocorrência, tira foto até da sua sogra perto da moto e toca no pau. Mesmo que demore e não dê em nada correrá o risco dele se apavorar e te devolver o dinheiro que pagou, fora coisas como lucros cessantes pelos dias parados, danos morais, etc...Eu fiz isso há uns 2 anos atrás aqui na minha cidade e recebi mais do que tinha direito, não pelo valor, mas pelo desaforo de acharem que o cara é um bobão.

Com relação aos 250,00 para comprar ferramentas, realmente não se compra muita coisa boa. Chaves Tramontina, alicates tramontina, chaves de fenda, e outras trais são caras, sem falar no torquímetro.
    "Não sou motoqueiro, sou motociclista"

- Se estiver pilotando uma moto, lembre-se de que não existe "VIA PREFERENCIAL". Olhos abertos sempre!!!
    - Olhe nos olhos de outros condutores em cruzamentos e antes de fazer ultrapassagens (pelo retrovisor deles) para ter certeza de que você foi visto, e na dúvida: BUZINE!!! BIP BIP
    - Falando em manutenção, pneus e freios sempre 100%...eles podem salvar sua vida!

Permissões de Postagem