Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 30 de 30
  1. #16
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Idade
    43
    Posts
    633

    Quem ja levou um ralo de quem n imaginava levar?

    toma rala num tomei naum, mas q a peste da xlr andou colado heuaheua isso ando, mas tb a crypton tv de motor preso ainda.... semana passada acelerei com uma xtz, dei até trabalho p kra, mas num viro naum...
    Dinalli - Varejo a preço de ATACADO
    Consigo descontos de até 10% no preço marcado nas mercadorias deste site, entre e confira, quando achar algo que interesse mande uma mensagem no meu e-mail que repondo...

  2. #17
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Idade
    39
    Posts
    938

    Quem ja levou um ralo de quem n imaginava levar?

    tomei uma vez de uma 150 com a minha 150..hauahauu foi horrivel...levei vaaaaaaaaaaaaaarias motos isso em 200mhauahuaha q foda...sei q dizer q estava mto mal regulada nao vai desculpar...NAO VOU DIZER DE QUEM FOI FRAN!!!!
    hauhaua..mas q foi foda foi...isso q meu amigo ganhou dele...e eu ganho do meu amigo hauhaua

    ma to feliz q fiko a 2 moto da mais fuçada da city heuheueh

  3. #18
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Idade
    37
    Posts
    6.180

    Quem ja levou um ralo de quem n imaginava levar?

    pod ir falando Farofa... hehehehehehhee
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

    [red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

  4. #19
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    SANTA CRUZ DO SUL
    Posts
    510

    Quem ja levou um ralo de quem n imaginava levar?

    Citação Postado originalmente por farofinha182
    tomei uma vez de uma 150 com a minha 150..hauahauu foi horrivel...levei vaaaaaaaaaaaaaarias motos isso em 200mhauahuaha q foda...sei q dizer q estava mto mal regulada nao vai desculpar...NAO VOU DIZER DE QUEM FOI FRAN!!!!
    hauhaua..mas q foi foda foi...isso q meu amigo ganhou dele...e eu ganho do meu amigo hauhaua
    ma to feliz q fiko a 2 moto da mais fuçada da city heuheueh


    Pode fala farofa que foi EU, ninguem vai te arria.... :G
    ____________________________________
    "Soldado da paz mas treinado pra Guerra"
    Tamo ai na Atividade...

  5. #20
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Idade
    37
    Posts
    6.180

    Quem ja levou um ralo de quem n imaginava levar?

    vc tem uma 150 ReNgaf???? :G :G
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

    [red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

  6. #21
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    goiania go
    Posts
    812

    Quem ja levou um ralo de quem n imaginava levar?

    na ex ml preparada perdi pra uma tb ml 79 (varetada,bolinha).
    arrancamos juntos ,duas 150 , a ml bolinha e a minha ml 85 ohc, num percurso de +- 10 km.
    as 150 sairam na frente , qdo a minha gritou na alta de 2° ja foi deixando todas pra tras, fui na frente +- uns 2 km e começou a descida . Qdo eu pensei que ja tinha ganho a ml 79 veio patrolando tudo, eu a 150km no painel , ela passou e subiu na frente e ninguem mais pegou a danada.
    cheguei em segundo.
    __________________________________________________ __________________
    agora com a 150 quase todo dia tem ybr,titan 125, 150 ficando pra tras.
    QUE A PAZ PREVALEÇA NO MUNDO !!!

  7. #22
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Idade
    39
    Posts
    938

    Quem ja levou um ralo de quem n imaginava levar?

    rengaf ratiando hauhau..soh c ele colocou o kit da 150 hauhauahauh

    nah nao vou dizer...mas a vingança esta proxima hehehe....e vai ser cruel!!!!!.....ele e o amiguinho dele....vao pra banha heuehue...revoltei!!!

  8. #23
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Idade
    38
    Posts
    5.978

    Quem ja levou um ralo de quem n imaginava levar?

    eu achei q tava bunitao indo pra um encontro.... tava dando tunda em todo mundo com minha 150 "original"

    vei uma merda de uma cg bolinha engarupada e pei ni mim hauhuaauhau akele trem deu um trabai dos inferno...se o kara tivesse sozin eu num ia ve nem o cheiro

    chegando la, fui oia a moto do cara e: MOTOR COMPLETO DE STRADA ahuhuauha ***... deixa eu topa com ele o ano q vem ]

  9. #24
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    57
    Posts
    777

    Quem ja levou um ralo de quem n imaginava levar?

    Citação Postado originalmente por Edu
    Citação Postado originalmente por Minghe
    Minha primeira RDzII 125 era toda preparada ( isso ja faz tempo ... ) com um escape prandini e relação alongada, sempre dava pau em uma Turuna de um amigo meu. sempre. Só que ele deu trato no motor e colocou um carbura de CB ( era uma turuna 83 ) mas não falou nada. A moto dele andou pacac... era um trecho de mais ou menos 5 Km que faziamos. o Kara chegou pelo menos 200 mts na minha frente. Fiquei com cara de bundão. @_@
    qtos que da essa rdz na pista?
    Ela tava com relação alongada ( 16/36 ), era boa em estrada dava de final 145 Km/h deitado

  10. #25
    Piloto de moto Avatar de NEUDSON
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Apucarana-PR
    Idade
    40
    Posts
    4.087

    Quem ja levou um ralo de quem n imaginava levar?

    Citação Postado originalmente por alexandrecatani
    eu achei q tava bunitao indo pra um encontro.... tava dando tunda em todo mundo com minha 150 "original"

    vei uma merda de uma cg bolinha engarupada e pei ni mim hauhuaauhau akele trem deu um trabai dos inferno...se o kara tivesse sozin eu num ia ve nem o cheiro

    chegando la, fui oia a moto do cara e: MOTOR COMPLETO DE STRADA ahuhuauha ***... deixa eu topa com ele o ano q vem ]
    MEXE NA TUTU SENAUM NUM VAI DA DENOVO A STRADA JÁ ANDANDO NO VACUO DA TW (PELO QUE DIZEM - EU NUMCA VI)O MOTOR DELA NA BOLA QUE É MAIS LEVE - VAI SER DIFIC

  11. #26
    Super Moderador Avatar de FabricioFabuloso
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Sorocaba/SP
    Idade
    38
    Posts
    4.071

    Quem ja levou um ralo de quem n imaginava levar?

    Naum sou mt de tirar pega.... mas esses dias parei do lado de uma ZX11 amarela linda D+++ (apesar de eu naum ser mt fan da ZX11, mas essa tava linda....) sai com a twister meio forte... so pra ver se o kra acompanhava, so pra ouvir o ronco da bichinha esticando... naum dei tudo na tutu mas sai bem forte.... o kra nem xum pra mim.... depois de uns mt´s eu tava a uns 80Km/h... so ouvi akele "zunido" na oreia... aff o baguio passo q quase nem dava pra ver q era amarela hehehehehe mt forti...

    Abraços
    . ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********

    RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...

    Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
    Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo

  12. #27
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Araçatuba S.P
    Posts
    39

    turuna brava

    Citação Postado originalmente por clark
    Uma vez quando tava de strada tomei um pau duma turinha velha deu maior vergonha! E a maior moto que eu já ralei foi uma XR200 quando tava com a minha titan 96 (140KM/H) no retão e a XR ficou so no retro da azulzinha!!!
    moto 96 sao boas,vai la entender eu tb ja raLEI strada e ja tomei ralo de 81.essa é a graça do pega.edu
    Titan esd 2005;Araçatuba,marechal rondon...

  13. #28
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Araçatuba S.P
    Posts
    39

    bolinha encapetada

    [quote="dayvid"]na ex ml preparada perdi pra uma tb ml 79 (varetada,bolinha).
    arrancamos juntos ,duas 150 , a ml bolinha e a minha ml 85 ohc, num percurso de +- 10 km.
    as 150 sairam na frente , qdo a minha gritou na alta de 2° ja foi deixando todas pra tras, fui na frente +- uns 2 km e começou a descida . Qdo eu pensei que ja tinha ganho a ml 79 veio patrolando tudo, eu a 150km no painel , ela passou e subiu na frente e ninguem mais pegou a danada.
    cheguei em segundo.

    pois é ,o que acontece é que alem dos caras pilotar bem,suas motos andam pra caramba e ainda pesam 50 kilos,é foda.aqui tem um mecanico aqui que ja abriu seu motor umas 200 vezes,e qdo ele leva um ralo é aquela novela,a moto dele é muito boa mesmo,uma 99 roxinha que qdo sai todo mundo deixa ela pra tras todos somos pq o truta é meio pesado ,entoa de saida ele perde ,mas qdo vc esta la na frente a milhao com o sorrisao vc escuta uma barulheira desgraçada do lado te passando feito um foguete,pq???sei la!!!!!!!
    Titan esd 2005;Araçatuba,marechal rondon...

  14. #29

    cg bolinha

    Citação Postado originalmente por alexandrecatani
    eu achei q tava bunitao indo pra um encontro.... tava dando tunda em todo mundo com minha 150 "original"

    vei uma merda de uma cg bolinha engarupada e pei ni mim hauhuaauhau akele trem deu um trabai dos inferno...se o kara tivesse sozin eu num ia ve nem o cheiro

    chegando la, fui oia a moto do cara e: MOTOR COMPLETO DE STRADA ahuhuauha ***... deixa eu topa com ele o ano q vem ]
    e ai truta, a cg bolinha tava com um motor da strada,mas completo?rs nossa como isso ?nossa devia andar muito pois ela é levinha e pequinininha.... :lol:
    (TIRAR PEGA COM BRAÇO DURO É SUICIDIO)150cc esd preta.
    Araçatuba.S.P(caso haja algo a resolver,fala logo).

  15. #30
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    goiania go
    Posts
    812

    Re: bolinha encapetada

    Citação Postado originalmente por Edu
    pois é ,o que acontece é que alem dos caras pilotar bem,suas motos andam pra caramba e ainda pesam 50 kilos,!!!!!!!
    Acho que sem querer vc me taxou de rodao, braço duro, navaia, inexperiente e de gordo,,huahuahuah
    QUE A PAZ PREVALEÇA NO MUNDO !!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 8
    Último Post: 15-08-11, 18:40
  2. aros motard x guardas quem levou multas ??
    Por JUNIORHERBY no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 22-09-10, 19:51
  3. Quem tem olhos que veja...quem tem ouvidos que ouça...!!!
    Por Du_Modders no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 22
    Último Post: 13-02-10, 14:14
  4. café racer.. pra quem num conhece e pra quem gosta
    Por barbeirorp no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 36
    Último Post: 25-09-06, 08:41
  5. Roubaram 2 motos, pago R$5.000,00 para quem souber quem foi.
    Por Fabrício Itápolis no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 22-02-06, 01:57

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •