Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 30
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Araçatuba S.P
    Posts
    39

    Quem ja levou um ralo de quem n imaginava levar?

    Alguem de vc´s ja foi prepotente de tirar um pega imaginando no seu incosciente"esse ja era coitado",e depois tomou um ralo daqueles???alguem teria coragem de aqui contar ??? :lol:
    Eu uma vez fui tirar pega com uma cg 81 tudo original ,tinha até churrasqueira atras etc.o cara ligou a moto me passou e levantou a mao me informando que a moto ainda estava em 2segunda....rsrs levei um ralo pra nunca mais esquecer,detalhe ...era o moto mais fuçada da cidade,tao fuçada que estava toda disfarçadinha"tipo moto de velho".mas que na verdade era uma moto pra ganhar dinheiro com apostas... :0_0:

    E qual a maior moto que Vc´s ja ralaram ?
    Eu ralei uma strada a alcool,ela saiu na frente mas depois ficou pra tras.falow pessoal,té mais. :<0>: :<0>:
    Titan esd 2005;Araçatuba,marechal rondon...

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    56
    Posts
    777

    Quem ja levou um ralo de quem n imaginava levar?

    Minha primeira RDzII 125 era toda preparada ( isso ja faz tempo ... ) com um escape prandini e relação alongada, sempre dava pau em uma Turuna de um amigo meu. sempre. Só que ele deu trato no motor e colocou um carbura de CB ( era uma turuna 83 ) mas não falou nada. A moto dele andou pacac... era um trecho de mais ou menos 5 Km que faziamos. o Kara chegou pelo menos 200 mts na minha frente. Fiquei com cara de bundão. @_@

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Curita - Pr
    Posts
    639

    Quem ja levou um ralo de quem n imaginava levar?

    jah tomei alguns atraso hehehe
    mais um q naum esperava foi de uma bros 125
    o cara saiu e ficou na minha frente o tempo intero sem chance mesmo nem encostei no cara...mais era um viaduto no capanema quem é daki sabe dos racha q rola ali...axo q ele levo adianto pq era subindo...
    jah dei pau em algumas 150 voltando da praia...o resto foi soh 125 pra baxo :0_o:

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Portugal - Lisboa - Coimbra
    Idade
    36
    Posts
    629

    Quem ja levou um ralo de quem n imaginava levar?

    faz tempo numa estrada de serra com muita curva levei de uma carrinha passat tdi 130 cv, carai eu tava raspando os pisapes e joelhos a toda a hora pensando que ele ia ficar pra traz, quando endireitava a moto olha,a e o *** ainda vinha la, dando de trazeira e tals carai, ai eu pensei, vou dar mais ainda auhauahuaha, ate bater com a panela de escape no chao, mas vi que nao tinha hipotese, a vantagem que eu dava nas curvas o caqrro roubava nas pequenas rectas, sem chance mesmo :S

    abrç

    ps : pra motos ainda nao tirei assim rachas de muito serio, foi so brincadeiras e tals
    Honda Cbr 125 RR 2005 vendida !
    Honda Cb 500 1995 versao japonesa hehe
    Honda Cb 500 2003
    Scott vail 2001 tunadona



  5. #5
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    40
    Posts
    13.657

    Quem ja levou um ralo de quem n imaginava levar?

    tomei um de duma rd ahuauhua, num vi nem cheiro, tava topando racha com uma tornado e passa a fumacenta pela gente heheheh
    na titan do trampo ja tomei um rala duma muie numa 150 auhuha, a muie acelereou q nem doida kkkkkkkk

    o mais top foi quando topei com uma tw e uma cb 500, o cara da cb foi de boa, so acompanahdo nos dois, mas dae tinha um sinal fexado, ae eu e ele(cb) paramos, o cara da tw nao conseguiu e chapou na trazeira da cb ahuhuauhahua, so deu as 3 motos reduzindo pra parar, aquela zueira danada, e a tw chapando a cb uhahuauh, os cara eram amigo, da num deu nada, mas q ri pra kc, isso sim hauhuaauh
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  6. #6
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Araçatuba S.P
    Posts
    39

    cb e tw?

    Citação Postado originalmente por Bruno Dias
    tomei um de duma rd ahuauhua, num vi nem cheiro, tava topando racha com uma tornado e passa a fumacenta pela gente heheheh
    na titan do trampo ja tomei um rala duma muie numa 150 auhuha, a muie acelereou q nem doida kkkkkkkk

    o mais top foi quando topei com uma tw e uma cb 500, o cara da cb foi de boa, so acompanahdo nos dois, mas dae tinha um sinal fexado, ae eu e ele(cb) paramos, o cara da tw nao conseguiu e chapou na trazeira da cb ahuhuauhahua, so deu as 3 motos reduzindo pra parar, aquela zueira danada, e a tw chapando a cb uhahuauh, os cara eram amigo, da num deu nada, mas q ri pra kc, isso sim hauhuaauh
    hehehe cb é o bicho, eo cara da tw tava chapado...
    Titan esd 2005;Araçatuba,marechal rondon...

  7. #7
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Araçatuba S.P
    Posts
    39

    bros nervosa?

    Citação Postado originalmente por Drão
    jah tomei alguns atraso hehehe
    mais um q naum esperava foi de uma bros 125
    o cara saiu e ficou na minha frente o tempo intero sem chance mesmo nem encostei no cara...mais era um viaduto no capanema quem é daki sabe dos racha q rola ali...axo q ele levo adianto pq era subindo...
    jah dei pau em algumas 150 voltando da praia...o resto foi soh 125 pra baxo :0_o:
    caraca broz ???broz geralmente é manca ,mas passam pra 200cc e ai nos surpreende.aqui em araçatuba por ex tem um ybr que ninguem pega,quem diria...ybr!!!pois é,150 fuçada levar pau de uma ybr é pra acabar,mas é a filosofia do raxa.huahauhua.
    Titan esd 2005;Araçatuba,marechal rondon...

  8. #8
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Araçatuba S.P
    Posts
    39

    Quem ja levou um ralo de quem n imaginava levar?

    Citação Postado originalmente por Minghe
    Minha primeira RDzII 125 era toda preparada ( isso ja faz tempo ... ) com um escape prandini e relação alongada, sempre dava pau em uma Turuna de um amigo meu. sempre. Só que ele deu trato no motor e colocou um carbura de CB ( era uma turuna 83 ) mas não falou nada. A moto dele andou pacac... era um trecho de mais ou menos 5 Km que faziamos. o Kara chegou pelo menos 200 mts na minha frente. Fiquei com cara de bundão. @_@
    qtos que da essa rdz na pista?
    Titan esd 2005;Araçatuba,marechal rondon...

  9. #9
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Araçatuba S.P
    Posts
    39

    raxas

    Citação Postado originalmente por Pedro Yamaha
    faz tempo numa estrada de serra com muita curva levei de uma carrinha passat tdi 130 cv, carai eu tava raspando os pisapes e joelhos a toda a hora pensando que ele ia ficar pra traz, quando endireitava a moto olha,a e o *** ainda vinha la, dando de trazeira e tals carai, ai eu pensei, vou dar mais ainda auhauahuaha, ate bater com a panela de escape no chao, mas vi que nao tinha hipotese, a vantagem que eu dava nas curvas o caqrro roubava nas pequenas rectas, sem chance mesmo :S

    abrç

    ps : pra motos ainda nao tirei assim rachas de muito serio, foi so brincadeiras e tals
    pois entao aqui esse negocio de rxa de moto é epidemia,ainda mais os titanzeiros,agora os cbeiros e os twsteiros tb estao entrando na onda,mas é mto perigoso isso nao tenha duvida.vlw
    Titan esd 2005;Araçatuba,marechal rondon...

  10. #10
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Idade
    37
    Posts
    6.180

    Quem ja levou um ralo de quem n imaginava levar?

    olha, enquanto a Biz era fuçada isso nunk aconteceu... a gente tava em 1° na city...

    a maior moto q jah ganhei (eu dirigindo) foi de uma Titan 150, eles tavam entre 2 e eu cordiei ahuahauahauh ele ficou bravo e me xingou, mas foi um ega d 2 quadras soh... o Adriano ganhou d 150 nos 200m ambos carenados e o cara da 150 era bem mais leve q ele...
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

    [red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

  11. #11
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Itajai
    Posts
    70

    Quem ja levou um ralo de quem n imaginava levar?

    qdu eu tinha a xtz levei um couro feiu de uma crypton!!
    foi bem foda, ai persegui o cara até a casa deli pa sabe q q ele tinha dentru dakele motor, max era carburação e cabeçote.
    fodxx
    um abraço
    ...

  12. #12
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    cascavel parana
    Idade
    37
    Posts
    415

    Quem ja levou um ralo de quem n imaginava levar?

    puts tenho ate vergonha de contar logo q peguei minha primeira biz em 03 ela toda originalzinha paro no sinaleiro e do lado para uma jog ...
    abaxei a vizeira pra zuar neh... pois eh o cara tbm pense a jog tinha kit italiano era toda fuçada tomei uma jaca... huahauahua mais fazer uq...
    Roubaram minha moto ... indiginacao total : (
    axei o motor da minha bizoka roubado na captura das outras pecas ...
    minha ex- bizoka vejam...
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/viewtopic.php?t=1993
    http://www.motolog.com/roby_enghaw

  13. #13
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Idade
    37
    Posts
    6.180

    Quem ja levou um ralo de quem n imaginava levar?

    Citação Postado originalmente por roby_enghaw
    puts tenho ate vergonha de contar logo q peguei minha primeira biz em 03 ela toda originalzinha paro no sinaleiro e do lado para uma jog ...
    abaxei a vizeira pra zuar neh... pois eh o cara tbm pense a jog tinha kit italiano era toda fuçada tomei uma jaca... huahauahua mais fazer uq...
    :-/ :-/
    o dia deve ter acabado pra ti!!! :lol:
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

    [red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

  14. #14
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    campo grande/ms
    Idade
    42
    Posts
    2.935

    Quem ja levou um ralo de quem n imaginava levar?

    Uma vez quando tava de strada tomei um pau duma turinha velha deu maior vergonha! E a maior moto que eu já ralei foi uma XR200 quando tava com a minha titan 96 (140KM/H) no retão e a XR ficou so no retro da azulzinha!!!
    Melhor Chegar Atrasado nesse mundo doque adiantado no outro!

  15. #15
    Piloto de moto Avatar de NEUDSON
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Apucarana-PR
    Idade
    40
    Posts
    4.087

    Quem ja levou um ralo de quem n imaginava levar?

    biz 125 :-/

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 8
    Último Post: 15-08-11, 18:40
  2. aros motard x guardas quem levou multas ??
    Por JUNIORHERBY no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 22-09-10, 19:51
  3. Quem tem olhos que veja...quem tem ouvidos que ouça...!!!
    Por Du_Modders no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 22
    Último Post: 13-02-10, 14:14
  4. café racer.. pra quem num conhece e pra quem gosta
    Por barbeirorp no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 36
    Último Post: 25-09-06, 08:41
  5. Roubaram 2 motos, pago R$5.000,00 para quem souber quem foi.
    Por Fabrício Itápolis no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 22-02-06, 01:57

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •