A tua afirmação vai por água abaixo. Biz e semelhantes perdem tempo na mudança de marcha como toda motoca, já que ela tem a embreagem entre as trocas de marcha.
Numa moto com embreagem o tempo de troca é até mais baixo do que na Biz, já que o piloto tem o controle.
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
minha biz da 110 km/h de 3ª marcha ...
mas naum vou falar mas nada sobre isso , u povo zua e duvida sem conhecer , e quando pega uma moto da msm nem sabe pilotar , e fala q num anda
só ele colar do meu lado e v se consegue me acompanhar, mas é melhor nem discutir ... e se focar no titulo do topico ...
é isso ai blaugusto falou a voz da esperiência ...
O pessoal mente e nem fica vermelho... :-/
Mas voltando ao assunto do topico, eh montagem, olha a balanca da gsx 1000 srad ali...
"Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"
Eu ja acho o contrario, to falando minha opnião né
ando de fan 125 (que tem a embreagem "comum") e acho muito mais rápido passar as marchas na biz
não sei se sou roda presa ou sei la, mais eu acho mais rápido e tmb acho q ela desenvolve velocidade muito rápido.
Eu não tenho muito costume de passar as marchas sem puxar embreagem na fan, sei que diminui bastante o tempo de engate
das marchas mas não gosto muito de fazer isso.
Esse negocio de embreagem ai nem bate, a minha eu subo e deixo marchas sem a embreagem, e acho q ela responde mais rapido q a biz da minha cunhada, mas e claro q vc tem q saber fazer, se nao fika dando akeles trancos, q na biz nao ocorre, mas isso e questao de se acostumar...
Voltando ao TOPICO. o pessoal acha q a carenagem pesa qts kilos? 50 kg? isso ai se for de fibra de vidro ou semelhante, e bem pouko, agora a balança e td mais ali, pneu isso ai pode pesar a moto... soh a carenagem nao pesa.. mas fika ridiculo, um "motao" desses, gritando pedindo marcha, e andando a 80 km/h :-/
Biz 110 de 3° marcha... Fail..
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
bandit se tu naum acredita é problema seu ...naum qro cassar confusão nem ta em discussões q naum levam a nada ...
e se tu naum sabe a biz só tem 4 marchas , e naum 5 como as outras as marchas dela é bem mas longa q a das outras q são 5 ...
cola aki com tua motinha e vamo q no q dá
Sobre o Fake da Yes...
A Vermelha ficou linda D+, se existisse uma moto assim na faixa (até R$20.000) com uma potência considerável (50cv) eu compraria...
Sobre a Honda Biz..
Eu faço parte do fórum já algum tempo... algumas pessoas me conhecem pessoalmente e falo aqui..
Algumas Biz andam pra caramba, outras andam o que foram feitas pra andar...
Digo isso por experiência...
Apesar de nunca ter tido uma Biz...
Um amigo meu tinha uma Biz 100cc verde ano 2005 e minha mãe tem uma 2004 verde também,, a cor é igualzinha..
Eu e esse amigo já andamos testando essas Biz (quando mais novas) e a dele passava de 120 (painel) e passava e muito... (na descida),,, já a BIz da minha mãe.. pra chegar o ponteiro no 120 era um dia de descida... kkkk
Não era o painel dele que era louco.. a biz era realmente encapetada, apesar de estar com motor original...
Então pessoal, vamos parar com esse assunto aqui..
Alguns acreditam outros não,, cada um fica com o seu e pronto.
Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa
Cara nao é EU, e todo mundo aki entao, se ta falando q sua biz de 3° Marcha, da + de 100 km/h, o povo ja ta tirando e sarro seu... outra eu nao preciso provar nada pra vc cara...
Agora eu nao acredito, pq eu ja ANDEI e MUITO de biz, e alias, eu sei qts marchas tem, e se tu na sabe, com a marcha + esticada, o motor tem menos torque, e menos aceleraçao, entao sua biz deve da 100 km/h de 3° marcha... mas numa descida, com relaçao reduzida, e pelo motor q tem fazendu isso, ela deve fazer de 0 a 100 em oq uns 5 min? pq pra estica tanto a marcha, vc nao vai ter torque nem aceleraçao... :-/
Qualquer coisa chega aki em bh, nos vamos pro Mega Space (local fechado, e adequado pra Corridas) e eu nao vou de Yes nao.. vou de XLX 350R, pra ver se eu acompanho vc :P
ah nao
vai de yes memo
so mais coloque 5ª rapido
pq se o cara por 3ª ele some!
é pra caí o (_*_) da bunda memo!
ow
e ae
http://www.pequenasnotaveis.com.br/m...maha-yzf-r125/
se a yamaha pode, pq a suzuki nao pode?