Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 24
  1. #1
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Resumão - Melhor Compra 2011 - 4 Rodas Moto

    Inauguro nesse tópico uma coisa nova , uma sugestão de música (a Revista MTV faz esse tipo de coisa nas reports) para se ouvir lendo o tópics , e a pedida é Roy Orbison - Oh Pretty Woman

    Pretty Woman-Roy Orbison-original song-1964

    Começarei falando dos resultados e depois minha opinião , mas advirto que é melhor comprarem a revista para entenderem melhor !!!

    SCOOTER até 150 cc

    1 Honda Lead - 6 100 reais
    2 Suzuki Burgman 125 - 6 047 reais
    3 Yamaha Neo 115 - 6 416 reais

    Justa a Vitória do Lead , pois por ter Freios combinados , IE e um bom (pra mim o melhor custo beneficio das motos Honda até o lançamento da Biz Flex 125) preço , fica uma impressão de que é o Lead a melhor opção , esperamos o Burgman I pra ver como será ...

    STREET até 150 cc

    1 Honda CG Titan 150 Mix EX - 7 880 reais
    2 Kasinski Comet - 5 895 reais
    3 Dafra Apache - 6 652 reais

    Gosto da Titan , mas esqueceram de citar as Fan 150 que tem todos os equipos das Titan , e custa 1 300 reais a menos , e focaram nos quesitos usuais do dia a dia como manutenção economia e desempenho , a Comet ficou em 2o pelo bom preço e os atrativos como o design e os bons equipos , fora os 3 anos de garantia , assistencia e seguro 24 h de graça , a Apache foi bem citada , mas ficou para tras pelo preço que acho alto (6600 reais é alto sim) , mas se fala bem do design e bons equipos ...

    ON/OFF até 150 cc

    1 Honda NXR Bros ESD 150 Mix - 9 636 reais
    2 Yamaha XTZ E 125 - 8 130 reais
    3 Kasinski CRZ 150 - 6 653 reais

    A Bros é uma excelente moto , líder da Categoria , mas pagar quase 10 mil reais numa moto trail 150 só por ser Honda e Flex é burrice!!! Fora o seguro alto , citado pela 4 Rodas ... a XTZ seria uma boa opção (amo a moto de paixão) , mas tbm acho 8 100 reis um preço altissimo , mas a moto é excelente !!! A Kasinski que mesmo eu não gostei , que apresntou um bom preço , e excelente nível de equipamentos , como guidão fat bar e freios a disco nas 2 rodas , falam bem dela ...

    CUSTOM até 150 cc

    1 Kasinski Comet 150 - 5 526 reais
    2 Dafra Kansas 150 - 5 587 reais
    3 Suzuki Intruder 125- 5 367 reais

    Engraçado a melhor compra Custom ter bem mais acessórios que uma Fan ESI (estou comparando os produtos como motos em si) e custar 1 300 reais a menos , a Mirage tem rodas de liga lindas , sissy bar , freio a disco , painel completo e ainda por cima é linda !!! a Kansas tbm tem esses equipos e o preço é equivalente ... a Intruder eu acho melhor que elas pelo pós venda melhor e menor desvalorização que as chinas , fora que é uma baita moto, acho que qualquer uma das 3 é boa escolha !!!

    SCOOTER 151 - 300 cc

    1 Sym Citycom 300 - 12 349 reais
    2 Piaggio Vespa GTS 250E - 25 011 reais
    3 Piaggio Beverly 250 - 20 324 reais

    Pela categoria e preço deles , devemos achar (e pensar exatamente assim) que uma compra de um Scooter desses é como a compra de um Mini , ou um 500 da Fiat , algo de apelo , de luxo mesmo ... sendo assim , justa a vitória do Citycom , pois pela metade do preço de um Piaggio Vespa ele oferece desempenho melhor , suspensões mais confortáveis , rodas maiores , um ótimo design e um pós venda melhor por causa da rede Dafra ... mas não podemos esquecer que os Piaggio são a pura arte em scooters e o Vespa perde muito por ter pouca rede de vendas e um preço de moto 600 (esta em estudos a Kasinski - Zongshen assumir a Piaggio por aqui) , mas pelo gosto pessoal teria um fácil ... se fosse 14 mil reais ...quem sabe ... o garfo dianteiro de um lado é um charme só ...

    STREET 151 - 300 cc

    1 Honda CB R 300 - 12 479 reais
    2 Yamaha YS Fazer 250 - 11 269 reais
    3 Kasinski Comet 250 GT - 11 762 reais

    Meu , justa a vitória , mas na versão C-ABS , se formos analisarmos a versão basica da CB , ela perde feio pra Comet e pra Fazer , com a diferença de preço das 2 dá pra fazer o doc e comprar um bom capacete ou jaqueta ... a Fazer oferece o mesmo desempenho , freio a disco na traseira ( CB usa tambor) ... mas a revista cita a falta de empenho da Yamaha , não sei onde , a moto mudou o design ano passado , e já ganhou versão 2012 !!! Mas foi citado o painel mais lindo da categoria , o bom conjunto mecanico e o novo design ... a Comet recebeu elogios sobre o motor e o preço (ÓTIMO) , e os equipamentos...

    ON/OFF 151 - 300 cc

    1 Yamaha XTZ Teneré 250 - 13 335 reais
    2 Honda XRE 300 C-ABS - 14 462 reais
    3 Kawsaki D-Tracker 250 - 15 551 reais

    Uma Boa vitória , preço bom , apelo emocional devido ao nome Teneré , tanque grande para maiores viagens , banco mais confortável e um excelente painel fora o bom desempenho, tá otimo , adoro a XRE , mas ela só é mais moto devido ao sistema ABS , na sua versão básica , a Yamaha ganha de longe ,.. a Kawasaki é um motaço , mas ela custa o mesmo que uma Ninja ... mas com o que ela tem , se baratear mais , vamos ver muitas nas ruas ...

    CUSTOM 151 - 300 cc

    1 Kasinski Mirage 250 IE - 13 668 reais

    Engraçado , ter somente ela nessa categoria, que anda meio abandonada , mas é uma excelente moto e tem muitos admiradores , inclusive eu , Porte de moto maior , Injeção eletronica , motor em V , é uma excelente opção pra se começar a sonhar com Harley , Shadow 750 e cia ltda...

    SPORT até 300 cc

    1 Kawasaki Ninja 250 - 16 662 reais
    2 Kasinski Comet GT 250R - 15 425 reais

    Boa briga e resultados justos , a Ninja é melhor produto que a Cometona, melhor acabamento , design e um desempenho um pouco melhor , mas a Comet não é um mau produto , a moto é excelente tbm ...

    SCOOTER 301 - 750 cc

    1 Suzuki Burgman AN 400 - 26 492 reais
    2 Suzuki Burgman AN 650 Executive - 38 350 reais
    3 Piaggio MP3 400 - 37 880 reais

    Essa categoria não é pra quem pensa em andar mais ou gastar menos , são produtos de apelo e muita praticidade , apesar do preço altissimo ... o B 400 é um otima moto ... Confiável ,muito silencioso e confortável , imponente, anda demais , apesar de ser quase 27 mil R$ ...mais o seguro é mais barato do que uma CG ainda dá pra andar no dia a dia ... e melhor ainda é o Executive , mais confortável , mais bonito (o Executive é mais discreto , o 400 me parece jaspion demais) , anda mais ainda e tem ABS e troca de marchas no guidão!!! uma poltrona sobre rodas , vale os 38 mil !!! (era 52 mil no lançamento!!!) , o Piaggio Mp3 é um triciclo vestido de scooter , mas é um ótima moto e vale a pena dar uma volta com ele pra se apaixonar!!!

    Street 301 - 750 cc

    1 Kawasaki Z 750 - 36 433 reais
    2 Honda CB F 600 Hornet - 35 190 reais
    3 Yamaha XJ 6 N - 28 567 reais

    Mais bonita , ABS (apesar de não ser o C - ABS das Honda) , bons equipamentos , o melhor painel e um custo legal , ela ganha das H6 de longe , a Hornet perde muito por causa da gatunagem e tbm por não ser muito boa para uso diario ... a XJ 6 está um degrau abaixo delas , mas tem um custo beneficio excelente e é muito linda tbm , tudo certo aqui!!!

    ON/OFF 301 - 750 cc

    1 Yamaha XT R 660 - 27 077 reais
    2 BMW G GS 650 - 30 132 reais
    3 Suzuki DL V Strom 650 - 34 454 reais

    A Yamaha XT é a lider da categoria e dá pra entender o pq , Uma ótima moto pra quase todos os usos ,manutenção é barata , perde se pouco na revenda e tem excelente liquidez , mas o seguro é altissimo e a gatunagem adora ela ... a BMW pra mim tem preço alto pelo design de 10 anos atrás , mas ela tem excelentes equipos como aquecedor de manoplas e ABS, fora o seguro baixissimo ... já a V strom seria um 2o lugar mais aceitável , é linda , motor V2 potente, ótima pra se andar , bebe pouco e anda muito ... só o seguro e o preço que não a favorecem !!!

    CUSTOM 301 - 750 cc

    1 Honda Shadow Spirit 750 - 31 114 reais
    2 Kasinski Mirage - 26 802 reais

    Uma Boa briga , mas apesar do preço alto prefiro as Shadow Spirit , ABS e um design lindo ... as Shadow Aero eram mais lindas , mas não empolgavam , e com o ar da novidade as Spirit podem sim não só continuarem lideres , mas fazer mais fama que as anteriores ... a Miragem pra mim é sensacional , rodas de liga , 80 cv s , um design mais esportivo , 2 discos na dianteira , e o preço melhor entre as customs ... compraria fácil ... como o seguro é baixo , e manutenção tbm não é alta , ficca uma decisão dificil ...

    depois ponho os demais segmentos pois está demais ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  2. #2
    Motociclista Avatar de Dj Serginho Sag
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Atibaia
    Idade
    44
    Posts
    1.478

    Re:Resumão - Melhor Compra 2011 - 4 Rodas Moto

    Algumas eu não concordo MESMO.

    Por exemplo, vários camaradas moto-taxi que tem a CGFlex disse que não mudou nada ser Álcool. Parece até pior pois tem que ir mais vezes no posto.

    Biz Flex é outra besteira...pra fazer 2 ou 3 km a menos de economia e ter que ficar penando pra ligar de manhã. (minha vizinha comprou uma e eu ouço todo dia 7:45 da manhã o martírio pra ligar.
    PaKita SEMPRE SERÁ especial né Lyhh...Minha EX Hornet - http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=20860.0
    ACO - PAkITA - 86CV medidos na roda e 96CV medidos no virabrequim...SHOWWW

    Tornado SM Roubada...Brasilllllll-il-il-il....

    Atual: Honda Biz 125 2009 Ksi
    Minhas motos: http://bikepics.com/members/djsag/

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:Resumão - Melhor Compra 2011 - 4 Rodas Moto

    Olha, tem umas aí que eu não concordo, como as street 250~300cc [falar que a CB3 na versão comum é melhor que a Fazer 250 e que a Comet é tenso! CxB dá Fazer, potência dá Comet, CB só é melhor na versão com ABS, mas aí já custa um olho da cara]. Das outras até dá pra entender [menos o preço da Bros O.O], mas essa é a pior de todas.
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  4. #4
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:Resumão - Melhor Compra 2011 - 4 Rodas Moto

    como eu disse , agora que tem mais tempo , digitarei os outros segmentos ...

    SPORT 301 - 750 cc

    1 Honda CBR RR 600 - 49 013 reais
    2 Kawasaki Ninja ZX-6R - 48 720 reais
    3 Suzuki GSX R 750 Srad - 52 030 reais

    Vitória justa , afinal a CBR é lider da categoria , tem bons equipamentos , design lindo , é mais amigável e confiável ao pessoal e tem C-ABS!!! Mas cita muito o fato de se ter olho vivo ao comprar uma Supersport , principalmente no estado da moto e também no valor do seguro , a Kawasaki e seus 134 cv s não fica muito longe disso , e a Suzuki fica em 3o por que é muito visada e tem preço de seguro altissimo (algo comum na categoria!!!) ...

    STREET 751 - 1000 cc

    1 BMW F 800 R - 38 000 (preço estimado da futua versão nacional)
    2 Kawasaki Z 1000 - 49 240 reais
    3 KTM Super Duke 990 - 51 900 reais

    A BMW ganhou por causa do preço , e também pq é uma boa moto , mas a Z 1000 dá um banho nela em tudo , Design melhor , mais potente , é 4 cc, é mais imponente ... esqueci , tem ABS !!! mas 11 mil reais e uma BMW mais barata mudam tudo!!! a Duke faz figuração , meesmo sendo excelente moto , acho cara pelo que oferece e existe coisas melhores com esse preço ... por exemplo ??? Uma Kawasaki Z 1000 !!!

    ON/OFF 751 - 1000 cc

    1 Suzuki DL V Strom 1000 - 40 231 reais
    2 BMW F GS 800 - 56 159 reais
    3 Honda Varadero XL V 1000 - 44 761 reais

    Motor em V , um design maravilhoso (ah , vai me dizer que a V Strom é feia??? le meto a bolacha !!!) uma moto muito confiável , uma poltrona sobre rodas , conforto para dar e vender , sem brincadera , pra viagens longas em estrada , minha opinião pessoal , não tem nada melhor !!! só faltaria o ABS ... mas o seguro dela é um tiquin mais caro que o das F 800 GS que apesar de ser um motaço , uma jóia digna do nome GS , não vale 16 mil reais a mais que a V Strom , e o ABS opcional encarece a BMW mais ainda ... a Honda acho apenas boa moto , nada mais , e era muito cara , quase 60 mil , agora parece que está num preço mais justo...

    CUSTOM 751 - 1000 cc

    1 Yamaha XVS 950 Midnight Star - 31 798 reais
    2 Harley - Davidson XL 883 R Sportster - 22 342 reais
    3 Suzuki M800 Boulevard - 32 759 reais

    Todos aqui sabem , que as Mirage e Shadow concorrem com as motos dessa lista aqui , e se juntasse as 2 a Midnight ganharia fácil , pois por uns trocados vc tem uma quase mil , mais linda , de seguro mais barato, mais imponente e a Shadow só ganharia pelo C-ABS ... Uma excelente moto , assim como a H-D que está uma pechincha (pensar qu uma dessas era mais que o dobro do preço a 4 anos atrás!!!) , seguro é uma pechincha e a moto é uma dilissa no dia a dia ... apenas ver se a moto é 2011 ou 10 mesmo sendo 0 km ... a Boulevard é excelente moto , mas tem seguro um pouco mais caro , assim como o design meio indefinido e o preço mais alto , mas pra quem quer acelerar , é a melhor de todas , eu curto bastante as M800 ...

    SPORT 751 - 1000 cc

    1 BMW S 1000 RR - 71 531 reais
    2 Yamaha YZF-R1 - 63 969 reais
    3 Honda CBR RR 1000 Fireblade - 59 115 reais

    A Honda poderia ter vencido , é uma excelente moto , a mais barata , a que menos desvaloriza , a mais leve , é um canhão de 178 cv s , mas convenhamos quem mora em SP deve ir ao hospital quando o seguro chega !!! Mas a vencedora tem seus méritos : DTC , controle de tração de alta tecnologia , ABS (a Honda tem tbm , esqueci de mencionar o C-ABS) , 193 cv s , engenharia fina de ponta , e seguro quase 70% menor que o das Honda !!! A Yamaha R1 mesmo sendo 2o não fez feio , é excelente moto , apenas citando o seguro mais barato que o da Honda e manutenção mais brata do pódio ... Vitória Justa a BMW ...

    STREET 1000 - + cc

    1 Suzuki GSF Bandit 1250 N - 32 987 reais
    2 BMW K 1300 R - 74 016 reais
    3 Suzuki GSX 1300 B King - 53 032 reais

    Uma moto que não é a mais evoluida e chique da categoria como a BMW K 1300 R , nem a mais potente e de maior apelo , que seria a B King , mas a Bandit é mais motão por menos reals ... 41 mil a menos que a BMW e 21 mil a menos que a irmã GSX , mas a Bandit é a que menos desvaloriza , peças mais baratas , está com preço muito bom , a moto é uma dilissa pra viajar , é potente , confiável , redondinha , e pode rodar na cidade tbm pq não ??? Se eu tivesse 33 mil reais ... ja teria a minha hoje!!!

    ON/OFF 1000 - + cc

    1 Yamaha XT 1200Z SUPER Teneré - 59 800 reais
    2 BMW R 1200 GS - 72 328 reais

    A Yamaha tem ABS Combinado na sua versão básica , enquanto a BMW só oferece como opcional , certo ... Regulagem dos assentos em 2 níveis, sistema YCC-t (procurem no google , mas digo que é muito legal) muita eletronica e tecnologia embarcada , e a GS oferece tudo isso e um pouco mais , mas eu nunca fiquei sabendo que uma GS 1200 Adventure completa fosse menos que 90 mil reais , mas falando sério a BMW é quase perfeita , e a sua versão Adventure é mais ainda !!! mas a Teneré diz muito obrigado o seu bolso ... fora que já vem pronta ,apenas alguns opcionais (malas , farois de milha ... e por ai vai ) e já era , ta pronta pro Mundo !!!

    CUSTOM 1000 - + cc

    1 Harley - Davidson Dyna Super Glide - 33 696 reais
    2 Harley - Davidson Heritage Classic - 52 400 reais
    3 Suzuki M1500 Boulevard - 45 929 reais

    a Dyna vendida por aqui , mesmo sendo nacional e 0 km, a maioria é 2010 ... mas pelo preço de uma Boulevard ou Midnght Star , vc leva uma Harley de 1 600 cc , que digo mais é um estouro !!! desvaloriza pouco e tem seguro baixo , uma beleza de moto ... A Heritage não seria meu 2o lugar , seria uma Fat Boy , mais barata , de maior apelo e mais bonita ... a Suzuki fica em terceiro por ser cara demais (dá prra entender!!!) , dsvalorizar mais , e mais cara no seguro...mas mesmo assim boa moto ;;;

    SPORT 1000 - + cc

    1 Suzuki GSX R 1300 Hayabusa - 55 635 reais
    2 BMW K 1300 S - 72 266 reais
    3 Kawasaki Ninja ZX-14 62 305 reais

    A Haya , é lider , é um canhão , mais que as outras, é a mais barata , e a que menos desvaloriza , mas o seu seguro é altissimo , assim como da Ninja , a BMW é uma moto com muita segurança embarcada e muita tecnologia ... fora que o seguro é um terço do preço das japas ... a Ninja está na média , não tem o desempenho da Haya , nem a elegancia da BMW , mas ela tem ABS opcional , e isso conta muito ...

    TOURING 1000 - + CC

    1 Honda GL Gold Wing 1800 - 95 177 reais
    2 Harley - Davidson Electra Glide - Ultra Classic - 64 965 reais
    3 BMW K 1300 GT - 94 607 reais

    Air bag , som , GPS , bancos reguláveis , manoplas aquecidas , motor de 1800 cc , nada é igual a uma Gold Wing , não é a mais barata , como a harley , nem a melhor moto , titulo da BMW , mas ela é o Touring em forma de moto ,vale dizer que é a que menos desvaloriza ... A Harley oferece (quase!!!) tudo isso , fora a conveniencia , o painel é lindo , e a moto é sensacional tbm,e o seguro é mais baixo que de muita moto menor ... e a BMW é um sonho de moto , nada a dizer , seguro amigo ,peças mais baratas , baixa desvalorização , alta tecnologia e um lindo design ...

    aí está um resumão bem legal ,,, mas leiam a revista 4 Rodas moto e tirem suas conclusoes,,,

    valeu ,,,





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  5. #5
    Motociclista Avatar de Hunter 123
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Vasco da Gama City
    Idade
    44
    Posts
    1.148

    Re:Resumão - Melhor Compra 2011 - 4 Rodas Moto

    Sei lá, o preço e comentário de revista é complicado de analisar por si só. Vejo umas chinas aí despedaçando nas ruas. Acho que no dia que essas revistas forem para as ruas e analisassem SÓ motos com 5 anos de uso, os comentários deles seriam bem diferentes.
    Nas ruas do Brasil só de trail...

  6. #6
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re:Resumão - Melhor Compra 2011 - 4 Rodas Moto

    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post


    STREET até 150 cc

    1 Honda CG Titan 150 Mix EX - 7 880 reais
    2 Kasinski Comet - 5 895 reais
    3 Dafra Apache - 6 652 reais

    Gosto da Titan , mas esqueceram de citar as Fan 150 que tem todos os equipos das Titan , e custa 1 300 reais a menos , e focaram nos quesitos usuais do dia a dia como manutenção economia e desempenho , a Comet ficou em 2o pelo bom preço e os atrativos como o design e os bons equipos , fora os 3 anos de garantia , assistencia e seguro 24 h de graça , a Apache foi bem citada , mas ficou para tras pelo preço que acho alto (6600 reais é alto sim) , mas se fala bem do design e bons equipos ...
    Não concordo como melhor compra uma Titan 150 que custa 7880,00 e ainda por cima argumentar que a Apache perde pelo preço alto, mesmo sendo 1280,00 mais barata que a Honda. Mais barata e mais bonita.

    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    ON/OFF 301 - 750 cc

    1 Yamaha XT R 660 - 27 077 reais
    2 BMW G GS 650 - 30 132 reais
    3 Suzuki DL V Strom 650 - 34 454 reais

    A Yamaha XT é a lider da categoria e dá pra entender o pq , Uma ótima moto pra quase todos os usos ,manutenção é barata , perde se pouco na revenda e tem excelente liquidez , mas o seguro é altissimo e a gatunagem adora ela ... a BMW pra mim tem preço alto pelo design de 10 anos atrás , mas ela tem excelentes equipos como aquecedor de manoplas e ABS, fora o seguro baixissimo ... já a V strom seria um 2o lugar mais aceitável , é linda , motor V2 potente, ótima pra se andar , bebe pouco e anda muito ... só o seguro e o preço que não a favorecem !!!
    A XT vende mais porque é mais conhecida e tem mais tempo de mercado no Brasil, mas nem de longe é a melhor moto. A BMW custa mais, porém é muito melhor equipada como, por exemplo, o ABS de série. A XT tem a relação subdimencionada para o seu torque e muita reclamação que a espuma do banco enche de água. E qualquer peça Yamaha na concessionária é um roubo e, se for pra gastar, prefiro andar de BMW.



    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    CUSTOM 301 - 750 cc

    1 Honda Shadow Spirit 750 - 31 114 reais
    2 Kasinski Mirage - 26 802 reais

    Uma Boa briga , mas apesar do preço alto prefiro as Shadow Spirit , ABS e um design lindo ... as Shadow Aero eram mais lindas , mas não empolgavam , e com o ar da novidade as Spirit podem sim não só continuarem lideres , mas fazer mais fama que as anteriores ... a Miragem pra mim é sensacional , rodas de liga , 80 cv s , um design mais esportivo , 2 discos na dianteira , e o preço melhor entre as customs ... compraria fácil ... como o seguro é baixo , e manutenção tbm não é alta , ficca uma decisão dificil ...
    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post


    CUSTOM 751 - 1000 cc

    1 Yamaha XVS 950 Midnight Star - 31 798 reais
    2 Harley - Davidson XL 883 R Sportster - 22 342 reais
    3 Suzuki M800 Boulevard - 32 759 reais

    Todos aqui sabem , que a Mirage e a Shadow concorrem com as motos dessa lista aqui , e se juntasse as 2 a Midnight ganharia fácil , pois por uns trocados vc tem uma quase mil , mais linda , de seguro mais barato, mais imponente e a Shadow só ganharia pelo C-ABS ... Uma excelente moto , assim como a H-D que está uma pechincha (pensar qu uma dessas era mais que o dobro do preço a 4 anos atrás!!!) , seguro é uma pechincha e a moto é uma dilissa no dia a dia ... apenas ver se a moto é 2011 ou 10 mesmo sendo 0 km ... a Boulevard é excelente moto , mas tem seguro um pouco mais caro , assim como o design meio indefinido e o preço mais alto , mas pra quem quer acelerar , é a melhor de todas , eu curto bastante as M800 ...
    Essa divisão de até 750cc e de até 1000cc pra mim só serve pra dar mais um primeiro lugar pra Honda, pois todas essas motos concorrem na mesma categoria e, de longe, a Shadow não é a melhor, nem de preço, nem de beleza, nem de potência. E olha que nem apareceu a Vulcan nessa lista, a qual é a mais bonita. E pra quem quer acelerar não compra uma M800. Quem quer andar mais rápido pega uma Mirage 650, a única custom com menos de 1000cc que chega próximo dos 200km/hora.

    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post


    CUSTOM 1000 - + cc

    1 Harley - Davidson Dyna Super Glide - 33 696 reais
    2 Harley - Davidson Heritage Classic - 52 400 reais
    3 Suzuki M1500 Boulevard - 45 929 reais

    a Dyna vendida por aqui , mesmo sendo nacional e 0 km, a maioria é 2010 ... mas pelo preço de uma Boulevard ou Midnght Star , vc leva uma Harley de 1 600 cc , que digo mais é um estouro !!! desvaloriza pouco e tem seguro baixo , uma beleza de moto ... A Heritage não seria meu 2o lugar , seria uma Fat Boy , mais barata , de maior apelo e mais bonita ... a Suzuki fica em terceiro por ser cara demais (dá prra entender!!!) , dsvalorizar mais , e mais cara no seguro...mas mesmo assim boa moto ;;;
    Minha decepção com a Suzuki é o preço da M1500. Simplesmente não vale, custando mais que uma Fat Boy, a moto que é o sonho de todo motociclista que curte custom. A Dyna, pelo preço e pelo que ela oferece, um motorzão de 1600cc com a grife HD, é meu sonho que posso realizar um dia.

    http://www.harley-davidson.com/pt_BR...per_glide.html
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  7. #7
    Senior Member Avatar de binhoassistec
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itapeva
    Idade
    39
    Posts
    116

    Re:Resumão - Melhor Compra 2011 - 4 Rodas Moto

    ...STREET até 150 cc

    1 Honda CG Titan 150 Mix EX - 7 880 reais
    2 Kasinski Comet - 5 895 reais
    3 Dafra Apache - 6 652 reais

    Gosto da Titan , mas esqueceram de citar as Fan 150 que tem todos os equipos das Titan , e custa 1 300 reais a menos , e focaram nos quesitos usuais do dia a dia como manutenção economia e desempenho , a Comet ficou em 2o pelo bom preço e os atrativos como o design e os bons equipos , fora os 3 anos de garantia , assistencia e seguro 24 h de graça , a Apache foi bem citada , mas ficou para tras pelo preço que acho alto (6600 reais é alto sim) , [glow=red,2,300]mas se fala bem do design e bons equipos ...[/glow] [/quote]

    sou proprietario de uma apache a 8 meses, tive uma YBR durante 2 anos, posso dizer que vale cada centavinho investido na minha apache... hehe

  8. #8
    mantabodyboarder
    Guest

    Re:Resumão - Melhor Compra 2011 - 4 Rodas Moto

    Jão, depois do comparativo de motos trail até 150cc que deu a vitória da categoria para a Bros, e lendo a matéria ela teve nota menor que a XTZ em quase todos os quesitos (só ganhou em conforto!), eu nem leio mais essas matérias.

    isso mesmo, ela só ganhou em conforto, empatou em alguns e perdeu em vários, inclusive em desempenho! (ué, mas uma 150cc não anda beeeeeem mais?? ] ] )

  9. #9
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800

    Re:Resumão - Melhor Compra 2011 - 4 Rodas Moto

    Benditas revistas.........
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  10. #10
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:Resumão - Melhor Compra 2011 - 4 Rodas Moto

    Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    Jão, depois do comparativo de motos trail até 150cc que deu a vitória da categoria para a Bros, e lendo a matéria ela teve nota menor que a XTZ em quase todos os quesitos (só ganhou em conforto!), eu nem leio mais essas matérias.

    isso mesmo, ela só ganhou em conforto, empatou em alguns e perdeu em vários, inclusive em desempenho! (ué, mas uma 150cc não anda beeeeeem mais?? ] ] )
    Curioso isso, né? Sem contar o preço da Bros que é alto pra burro!!!
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  11. #11
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761

    Re:Resumão - Melhor Compra 2011 - 4 Rodas Moto

    Citação Postado originalmente por FloodDesu Ver Post
    Curioso isso, né? Sem contar o preço da Bros que é alto pra burro!!!
    se me lembro nessa matéria ela perdeu no desempenho para a xtz 125 motard e teve o desempenho melhor que a xtz 125 normal.

  12. #12
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:Resumão - Melhor Compra 2011 - 4 Rodas Moto

    Alto pa burro é o preço de uma Bros ES , o de uma Bros ESD chega a ser perturbador , pois uma Fazer ou Lander 0 km , está poucos 1 500 - 2 mil reais acima , e uma 2010 é a mesma base de preço , muito caro mesmo ...

    Carlos , e a coisa pode piorar , pois se a Fat Boy era 44 mil , se nacionalizar de vez , até eu pego uma , poxa vida , vai baratear demais ... as Sportster já é 23 mil!!! vai pra 20 facilmente , essa semana tava sonhando alto com uma Iron 883 amarela ...

    dando um up aqui , mas pedindo pra lerem a revista e entenderem mais ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  13. #13
    Usuário de motoneta Avatar de newbah
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    São Paulo - Z/N - Fazer 250
    Idade
    43
    Posts
    153

    Re:Resumão - Melhor Compra 2011 - 4 Rodas Moto

    A Factor e a YEs nem foram citadas ? eu num entendo nada mas porque ?
    Por Favor o que eu devo mudar na minha MOTOCA ? clica aqui

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  14. #14
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:Resumão - Melhor Compra 2011 - 4 Rodas Moto

    Não foram citadas pq pela opinião dos jornalistas elas não eram qualificadas para serem melhor compra , mas vai entender , as motos Honda , mais caras, ganharam nas suas categorias , mesmo sendo muitas vezes inferiores ... lembrei da CG Fan ESDI , que é 1 300 reais mais barata que a 1a colocada e tem tudo que ela tem , tirando as rodas de liga , e nem citada foi ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  15. #15
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Bauru - SP
    Idade
    56
    Posts
    35

    Re:Resumão - Melhor Compra 2011 - 4 Rodas Moto

    A sua surpresa em ver as Hondas, de maneira geral mais caras e menos equipadas, não é culpa exclusiva da Honda, ela apenas se aproveita de um fenomeno chamado oferta e procura...
    Como os consumidores do brasil, ainda estão hipnotizados pela primeira motocicleta montada no Brasil em 1976, a CG 125, muitos deles enxergam apenas essa marca, e aí o que acontece?
    Muito simples, se meu cliente se contenta com pouco e ainda compra meu produto cada vez mais, eu ajudo ele, oferenço o mesmo sempre e ainda aumento o valor, assim ele pensa que como estou cobrando mais, o produto deve ser melhor ainda. Muitos consumidores de motocicleta já se deram conta disso, e mudaram de marca. Se e quando uma fatia ainda maior de motociclistas, acordassem deste transe chamado Honda e começassem a compra com a concorência a própria honda reduziria seu preço e aumentaria seus equipamentos instalados, mas pq elá fará isso hoje, se ela está ganhando cada vez mais e o cliente cada vez mais fazendo propaganda de graça da marca?
    "As asas da liberdade estão em minhas próprias escolhas..."
    HD FLSTF Fat Boy "Lady Wolfe"
    JTZ Haojue Chopper Road 150 "Intrusa"
    Futura: JTZ Haojue NK150Fi "Viper II"

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •