Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 33
    Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011

Re:Indignado com a abordagem Policial.

Agradece que tu nao foi multado
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

Motociclista Avatar de Mano Sony
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Mano só te digo uma coisa! policial acham que viram super homem quando veste uma farda! acham que são Deus pra fazer altas coisas! abusam da autoridade! se acham o maioral! policia pra mim não é gente! é aliado do.....
    Um mano meu me falou uma coisa que eu acho ser bem certo mesmo! andar com um livrinho de leis tipo aqueles que os estudantes de direitos estudam! dae se o pulicial vir se alugando querendo ganhar uma grana nas suas costa você pergunta que lei ele esta altuando você! se ele fala alguma você olha no livrinho e ve se esta certo se não falar nada as vezes pode servir a favor de você se você for recorrer!
    Fazendo isso ou o policial te deicha vaza porque vai pensar que você é estudante de direito (que para eles é um problema) ou se ele te multar vai ter mais chance de você recorrer e dar certo! ( ou ele te leva em algum lugar e te ergue na bicuda porque nessa raça não da pra duvidar nada)!!!
    [img width=164 height=130]http://img219.imageshack.us/img219/5264/adfdh.jpg[/img]

Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005

isso existe na lei sim, o policial não está errado não.
    Moto é tudibão!

Motociclista Avatar de Dj Serginho Sag
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por chriskopsch Ver Post
    Uma vez tbm me abordaram, mas nao numa blitz,
    eu simplesmente estava voltando do trampo pelas 11 da noite, e de repente vem as duas Tornado da PM e me fecham,
    mandaram colocar a mao na cabeça, me revistaram, olharam o que tinha na mochila, achando que eu era um bandido de certo
    Fiquei indignado!
    Não tem porque ficar indignado (a menos que tenham sido truculentos).

Eles estão fazendo o trabalho deles. E se fosse um bandido que tinha acabado de roubar a moto ?
    PaKita SEMPRE SERÁ especial né Lyhh...Minha EX Hornet - http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=20860.0
    ACO - PAkITA - 86CV medidos na roda e 96CV medidos no virabrequim...SHOWWW

Tornado SM Roubada...Brasilllllll-il-il-il....

Atual: Honda Biz 125 2009 Ksi
    Minhas motos: http://bikepics.com/members/djsag/

Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010

Citação Postado originalmente por Dj Serginho Sag Ver Post

Eles estão fazendo o trabalho deles. E se fosse um bandido que tinha acabado de roubar a moto ?
    E se fosse um bandido que tivesse roubado a sua moto, tem que olhar o lado deles também, né? Sobre a multa, bem, na foto eu não consegui ver a fitinha, então eu num posso dizer nada e.e'
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010

Afinal de contas, q moto vc tem?
    BMW?
    Tambem...
    Tenho um monte de moto cara :lol:

Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Citação Postado originalmente por cattani Ver Post
    Tambem...
    Orra bixo, da uma pra mim :P
    ja to cansando da 150 haha'

Motociclista Avatar de Mano Sony
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Citação Postado originalmente por cattani Ver Post
    Tambem...
    E a gente aqui torcendo pra ser contemplado num consorcio pra pegar uma fan 125! nem grana pra lance num tenho!
    [img width=164 height=130]http://img219.imageshack.us/img219/5264/adfdh.jpg[/img]

Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005

XxUNOxX eu sei que se deve tá meio indignado mais acho que vc ainda ficou no lucro, sua moto tem escape e xenon não tem? Se pegasse um invocado mesmo ele tinha te multado infelizmente. Agora vem cá, o cara da outra moto que foi parada que falou da fitinha? Que vacilão.

Uma vez tbm me abordaram, mas nao numa blitz,
    eu simplesmente estava voltando do trampo pelas 11 da noite, e de repente vem as duas Tornado da PM e me fecham,
    mandaram colocar a mao na cabeça, me revistaram, olharam o que tinha na mochila, achando que eu era um bandido de certo
    Fiquei indignado!
    Ai que tá o problema, como ele ia saber se era uma pessoa de bem ou um bandido? Infelizmente eles tem que abordar e fazer uma checagem pra tentar saber vc é de bem ou não. Não tem como saber se é um trabalhador ou se é alguem que acabou de roubar uma moto.

Citação Postado originalmente por Mano Sony Ver Post
    Mano só te digo uma coisa! policial acham que viram super homem quando veste uma farda! acham que são Deus pra fazer altas coisas! abusam da autoridade! se acham o maioral! policia pra mim não é gente! é aliado do.....
    Como em toda profissão tem os bons e os ruins, mas claro a maioria acaba pagando pelos maus exemplos. Já fui abordado algumas vezes, inclusive com a famosa "mão na cabeça", mais ainda bem que não peguei nenhum mal policial, depois da abordagem sempre fui bem tratado. Inclusive 2 vezes escapei de multa por erros meus, uma sai da casa da minha vó e quando desci a rua tinha uma blitz, eu tava de viseira aberta e tinha esquecido de afivelar o capacete, o policial nem me parou só deu um toque apontando pra viseira e pra fivela do cap. Na outra vez o lacre da minha placa estava rompindo, eu ja tinha visto a uns dias atras que tava começando a romper mais depois nem lembrei de ir atras, aconteceu de terminar de romper e fui parado em uma blitz, o pm olhou a moto, pediu os docs e bateu um radio pra base, como viu que não tinha nada de errado veio e conversou comigo, explicou pra mim que minha moto podia ser apreendida mais como documentação estava tudo em dia e não constava nenhuma queixa ele me liberou e falou pra resolver isso.

Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Citação Postado originalmente por Dj Serginho Sag Ver Post

Mas é embaçado isso cara!
    Só pq minha moto ta com a rabeta cortada, sem as lateral, motor pintado de preto, qq tem de mais isso? :P
    Palhaçada!!

Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011

Fui abordado pela Rocan por ter uma jaqueta igual a deles mas só que a minha tinha a bandeira da cidade de São paulo...... só
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Citação Postado originalmente por tom crazy Ver Post
    XxUNOxX eu sei que se deve tá meio indignado mais acho que vc ainda ficou no lucro, sua moto tem escape e xenon não tem? Se pegasse um invocado mesmo ele tinha te multado infelizmente. Agora vem cá, o cara da outra moto que foi parada que falou da fitinha? Que vacilão.
    Tem sim, Escapamento e Xenon, mais o cara la, não reclamou do Xenon, não reclamou do Escapamento só reclamou da fitinha, e o outro cara da moto que estava quase sem capacete o PM não faz nada?

Não foi o cara da outra moto que falou nada da fitinha, eu apenas citei o exemplo.

Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011

Deixar tu andar com uma fitinha na placa abre precedente pra coisas maiores.
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010

o cara nao deve ser catolico :G
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

Motociclista Avatar de jobarte
    Data de Ingresso
    Jun 2010

Eu fui parado em uma bliz, o polícial queria me multar alegando que a lampada da placa não estava acesa, eu virei e falei "É claro que não esta acesa, a moto esta desligada", ele "Então liga ela para mim" ja com cara de besta, liguei e ele viu que estava funcionando, vi a cara de infelicidade dele e a dos colegas dele doido para tirar uma com a cara dele, ele estava doido querendo aplicar a multa, tive que me controlar também, talvez eu não deveria ter dito da forma que falei, mas ao menos nas minhas costas eles não montaram.

Uno, parabens pelo seu autocontrole, se pelo menos 90% do trânsito brasileiro for assim, pode ter certeza que viveriamos bem melhor, não só nas ruas como fora dela também.
    ex Honda NXR 150 Bros ESD 2010 Vermelha "Piru"
    Yamaha Factor ED 2013 vermelha "Pipoca"
    Yamaha XTZ 150 Crosser ED laranja "Rapodengo"

Permissões de Postagem