ae pessoal, essa semana roubaram a broz do meu amigo, levaram empurrando mesmo, tava com o guidão destravado, tava na lan house que eu trabalho a noite. dois vizinhos avisaram o roubo, então sai na captura sozinho na minha dengosinha, achei um empurrando a moto uns 700m da lan. tava um pouco escuro então pensei, ele não vai levar a moto mas se ele tiver armado? deci da moto com capacete viseira escura ele vindo na minha direção. então na adrenalina puxei o celular da capa apontei pra ele e anunciei um assalto o muleque quase eve um infarto, paralizou mesmo, então disse pra ele tirar o capacete, descer da moto e correr sem olhar pra traz ou levava um tiro. nunca vi ninguém correr tando. graças a Deus recuperei a moto sem ser reconhecido pelo meliate.hoje eu instalei um alarme na moto dele. não aconselho ninguém a fazer isso, é muito perigoso, axho que não tenho coragem suficiente pra isso, pois tenho familia, mas na hora da adrenalina pensei, o cara é trabalhador, eu já to aki, seja o que Deus quiser. a policia nunca apareceu. aki em Roraima moto roubada vai direto pra guiana inglesa ser trocada por maconha, enfim, dei muita sorte, se ele tivesse armado hoje eu tava no barro.

viagem de boa vista roraima á porto velho rondônia na guerreira foi bem sucedida, eu amo essa motoka
Responder com Citação