ae pessoal, essa semana roubaram a broz do meu amigo, levaram empurrando mesmo, tava com o guidão destravado, tava na lan house que eu trabalho a noite. dois vizinhos avisaram o roubo, então sai na captura sozinho na minha dengosinha, achei um empurrando a moto uns 700m da lan. tava um pouco escuro então pensei, ele não vai levar a moto mas se ele tiver armado? deci da moto com capacete viseira escura ele vindo na minha direção. então na adrenalina puxei o celular da capa apontei pra ele e anunciei um assalto o muleque quase eve um infarto, paralizou mesmo, então disse pra ele tirar o capacete, descer da moto e correr sem olhar pra traz ou levava um tiro. nunca vi ninguém correr tando. graças a Deus recuperei a moto sem ser reconhecido pelo meliate.hoje eu instalei um alarme na moto dele. não aconselho ninguém a fazer isso, é muito perigoso, axho que não tenho coragem suficiente pra isso, pois tenho familia, mas na hora da adrenalina pensei, o cara é trabalhador, eu já to aki, seja o que Deus quiser. a policia nunca apareceu. aki em Roraima moto roubada vai direto pra guiana inglesa ser trocada por maconha, enfim, dei muita sorte, se ele tivesse armado hoje eu tava no barro.