Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
Vc agiu certo, mesmo se ele estivesse ou estava armado, jamais iria sacar a arma com uma apontada para ele, só se reconhecesse o celular, isso foi a sua sorte. Também a seu favor o efeito surpresa que é amplamente utilizado por ladrões, reparem que se vc percebe que está para ser asssaltado, basta olhar para o meliante que ele disfarça e some. Porque? Acabou o efeito surpresa e a futura vítima pode estar pronta para reagir, dessa forma é melhor abortar o "trabalho" e procurar outro objetivo.
Apenas um conselho, ou deixem o cara fugir ou passem o cerol, esse negócio de bater é furada o cara volta para se vingar, particularmente eu prefiro a segunda opção.
Um grande abraço a todos os irmãos.
nunca imaginei que o ivan diria algo do genero, apesar de todos terem o mesmo sentimento

faz uns dias por pouco eu nao faço uma caquinha.....

eu andando de boa com meu chevette e passa do meu lado uma titan verde identica a minha, inclusive usando o mesmo modelo de pneu que eu tinha, e por azar do maluco a placa dele tinha as letras MCC como a minha

eu fui cego pra manda o doido pro chao, ele teve muita sorte pois quando tava a cm da roda dele o carro da frente reduziu me obrigando a reduzir tbm e ele passou pelo lado e eu pude ver a placa certinho
nao era a minha, parei do lado dele no farol mais pra frente, baixei o vidro e disse pra ele "cara, tu teve uma sorte absurda hj" abriu o farol e sai, ele deve ta perguntando o que aconteceu ateh hj.......