A CB 300 é legalzinha, bem gostosa nas arrancadas. Mas faltou um pouquinho mais de forças nas altas rotações e uma sexta marcha mais "overdrive".

A Fazer já provou a sua durabilidade. Não opino sobre a dirigibilidade, pois nunca cheguei a andar em uma.