Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Painel cg 1979

  1. #1

    Painel cg 1979

    Tenho uma cg 79 que estou restaurando, encontrei alguns painéis completos p venda (velocimetro e conta-giros) mas existe muita divergência entre as informações dos modelos entre 77 e 82. Quero comprar o original. gostaria da ajuda de alguem que conheça bem o modelo, é de plástico ou de metal? Tem um anel cromado só embaixo ou em cima também? Qual a velocidade final que marca no velocímetro? Qualquer destas informações ajudará bastante ou uma foto. Muito obrigado

  2. #2
    Iniciante Avatar de GaúchoPassoFundo
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    Passo Fundo - RS
    Idade
    47
    Posts
    77

    Re:Painel cg 1979

    Amigo, o painel até 79 o velocímetro marcava só até 120, e a cor de fundo dos relógios era um verde bem escuro. Em 80 já começou a vir o modelo mais novo, fundo preto e marcando até 140. Em ambos os modelos os aros cromados (base) vão só em baixo.
    "Não sou motoqueiro, sou motociclista"

    - Se estiver pilotando uma moto, lembre-se de que não existe "VIA PREFERENCIAL". Olhos abertos sempre!!!
    - Olhe nos olhos de outros condutores em cruzamentos e antes de fazer ultrapassagens (pelo retrovisor deles) para ter certeza de que você foi visto, e na dúvida: BUZINE!!! BIP BIP
    - Falando em manutenção, pneus e freios sempre 100%...eles podem salvar sua vida!

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:Painel cg 1979

    amigo,tenho quase certesa q o painel da 79 é igual esse!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  4. #4
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re:Painel cg 1979

    acho que é esse ai.

    A CG 79 é a que começou a vir com suspensão dianteira cerianni ( como nas motos de hoje).

    Boa sorte com a tua CG ai. A minha foi um inferno...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:Painel cg 1979

    adriano e as fotos?
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  6. #6
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re:Painel cg 1979

    Eu não tenho certeza, tem 2 tipos de painel só, esse da foto e aquele com fundo verde. Esse com fundo verde normalmente é mais fácil de achar, porém vc só acha paralelo que num dura muito. A minha é 82 e até hoje tenho problemas com isso.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  7. #7
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2015
    Idade
    61
    Posts
    1
    Olá amigos trabalho com restauração de paineis de motos e a mais de 30 anos e com certeza posso afirmar que até o ano 77 o mostrador fundo verde vel e cont carcaça plastica e aro cromado em 78 até 80 é carcaça de lata mostrador fundo preto em 81 saiu de lata mais baixo e com um anel graduado na volta original VDO saiu em paralelo a marca Horasa que seria uma catástrofe tanto para os donos de motos quanto para quem conserta quem se interessar em restaurar ou até mesmo comprar estarei a disposição faça uma consulta aí vai meu e-mail [email protected] Abçs

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •