Eu iria de FZ6 a Yamaha é mais avançada em tecnologia
nas motos grande que a honda.
Eu iria de FZ6 a Yamaha é mais avançada em tecnologia
nas motos grande que a honda.
Eu sei que não está nas suas opções, mas tu viu a gsx 650 f?
a posição de pilotagem dela não é tão esportiva (cansativa) e a carenagem ajuda muito em altas velocidades.
"Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"
FZ6, pela melhor ciclística, maior beleza (relativo) e menor índice de roubo.
Eu iria de qualquer uma se podesse ]
mas escolhendo FZ6 é mais show em design :OK:
SpeedFan125
Jacarei - SP
Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
Atual: YS FAZER 2012
«®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®
Normalmente eu diria pra fugir da honda em função dos roubos e tal... mas com uma moto dessas... TEM q ter seguro... então eu escolheria a H6 pq acho todo conjunto dianteiro e traseiro mais bonito...
Farol com susp invertida... ficou mto massa. E a rabeta com lanterna na horizontal em leds... mais linda ainda.
E o escape lá por baixo da H6 tb agrada bastante... os underseat não me agradam tanto qto antes.
são duas "mótaças".. porem iria de FZ6-N, tendo em visto tudo que aj foi dito anteriormete pelso colegas....
Click na Imagem Abaixo para conhecer a minha Apache RTR 150 - Jesebell (Bell)
[img width=480 height=116]http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAMbg13X_oYeJfQc4pAapXA5VzstL9mphkD2BVyI_upSaJi 3JVwLBpB_8E-WL_oHSF5jMJS8WiQwcOMVQbikU_DYAm1T1UAav6cb-hYHaU0olBDb7eM6Z33PV.jpg[/img]
Não desmerecendo a H6, eu iria na Fz6-N![]()
bom galera!
o que me deixa na duvida entre as duas eh q aki na minha cidade parece q td mundo tem uma h6:NOOK:
eh mt comum vc ver os caras com uma h6 zuando por aki!
em relaçao a roubos, ate hj soh ouvi falar de 1 furto... foi soh um e nunca mais!
aki motos de maior cc nao sao tao visadas por bandidos :OK: :OK:
o q me deixa encucado na troca eh issoo... o fato de "td mundo" ter uma h6 >.<
eu meio q abomino a hipotese de ter uma coisa q td mundo tem :k
(na verdade queria msm era uma z750, mas no momento ta completamente fora de questao! 34mil) :0_0:
Você pensa parecido comigo, eu também não gosto da ideia de ter algo que todo mundo tem XDDDDDD Então salta pra Fz6 e seja feliz.
Pode me chamar de Flood
The Green Arrow
É complicado né?!!!!! gosto das duas são muito lindas.....
- Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.
As 2 sao grandes motos, mas se vc quer algo quem nao seja todo mundo que tenha vai de fz6N que vc nao vai se arrepender
Independente de roubous, eu iria de XJ6 (acho a branca a mais top, mas acho que pararam a produção dela). Não é bom contar com esse negócio de 'roubar só uma', ser 'pouco visada pelos amigos do alheio aí na sua cidade' pois logicamente as chances diminuem, mas sempre haverá a possibilidade da próxima ser a sua (claro que eu não te desejo isso).
No mais, acho que você fará uma boa escolha pq são duas motos ótimas.
Abs. e até mais
Eu pegaria a da yamaha, acho ela mais imponente e vistosa q a honda (entre a hornet e a fz-6), mas gosto é gosto e ve qual vai te dar um custo x beneficio pra vc
Minha branquela, a Maggie
http://www.pequenasnotaveis.net/threads/48444-brunobros-CBX-250-Twister