Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 19 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 91718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 285 de 423
    Motociclista Avatar de Winter_Wolf
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Citação Postado originalmente por sandro lara Ver Post
    poxa como mudou eim, cara eu fico besta com dedicação que alguns aqui dão para as motocas
    [2]

Ficou outra coisa o som! Desanima mesmo quando a gente sai com a nossa motoquinha e ela faz feio na rua =/

Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Opaa, agora sim está ficando redondinha!
    Eu tbm não imaginava que o YEIS fazia tanta diferença!

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Citação Postado originalmente por sandro lara Ver Post
    poxa como mudou eim, cara eu fico besta com dedicação que alguns aqui dão para as motocas
    Valeu Sandro! É que sou meio azarado deixando minhas coisas nas mãos dos outros pra arrumar, prefiro me virar sozinho agora, nem que leve dias pra fazer algo, mas prefiro eu mesmo fazer.

Citação Postado originalmente por Winter_Wolf Ver Post
    [2]
    Ficou outra coisa o som! Desanima mesmo quando a gente sai com a nossa motoquinha e ela faz feio na rua =/
    Pode cre Winter! Tava desanimadão mesmo. A moto toda novinha, mas quem ouvia na rua se aproximando parecia uma moto velha. Mas aos poucos ela vai melhorando. Valeu!

Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Opaa, agora sim está ficando redondinha!
    Eu tbm não imaginava que o YEIS fazia tanta diferença!
    Pois é! Não entendo porque tanta gente, inclusive preparadores, retiram das motos esse sistema...
    Sei lá, mas pra minha fez toda a diferença!

Não sei se é porque de fábrica ela não venha com ele, e agora com carburador e coletor da RD, fosse preciso usar. Fica a dica pra quem tem RX com carburador de RD instalado.

Ah, mais uma vez valeu pela forca parceiro!

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Consegui a abraçadeira pro encaixe do YEIS no coletor. Mas to pensando, vou ter que fazer mais uma modificação:

O encaixe ficou desalinhado com o furo do coletor, daí vaza.

Acontece que tive que recuar mais o tubo pra não encostar no motor. Até fiz uma proteção de alumínio, o que fez ele vir mais pra trás ainda.

[IMG] Uploaded

Pra alinhar o tubo o único jeito vai ser cortar a parte de trás da tampa do cilindro, ali onde pontilhei de vermelho, pra ele vir pra frente.

É pouca coisa que não vai comprometer em nada o motor e vai ficar alinhado certinho. Aí sim.
    Última edição por magrao tk; 13-10-11 às 20:06.

Motociclista Avatar de jabiro
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    dá-lhe magrão!!!

http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29286.0.html
    não esqueçam de deixar seu comentario!!!valew!

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Não dá de inclinar o caninho do tubo do YEIS?

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Citação Postado originalmente por jabiro Ver Post
    dá-lhe magrão!!!
    Valeu! É nóis Jabiro!

Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Não dá de inclinar o caninho do tubo do YEIS?
    Até dá, mas eu fiz o furo reto no sentido central do tubo. Se tivesse feito inclinado... eu devia era ter deixado pra fazer o furo por último.

Outra coisa é o caninho, esse foi a única coisa que entrou justo no buraco do coletor, e é curtinho. Pra fazer o que tu disse alem de furar denovo mais inclinado teria que arranjar um outro caninho mais comprido.

Mas é de estudar o que fica melhor.

Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    que isso, o som do funcionamento virou outro, parabéns por mais essa magrão.

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Citação Postado originalmente por cmairon Ver Post
    que isso, o som do funcionamento virou outro, parabéns por mais essa magrão.
    Valeu Cmairon! E quero deixar melhor ainda! Aguardem...

Motociclista Avatar de Kabong_S
    Data de Ingresso
    May 2011
    magrão sempre com um projeto, agora ateh YEIS na RX! hehe

Ela ta ficando no acerto, falta pouca coisa, mas aidna assim trabalho muito bem feito!
    Clique e confira:
    CG 125 Fan Nega Véia!!!
    A Honda faz... e Nós Preparamos!!!

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Ae galera! Mudei tudo denovo!!!

Fiz outro YEIS pra RX. Esse agora é uma caixinha de alumínio num formato que cabe no vão entre o quadro e o tanque.

Agora sim, não pega nem atrapalha em nada!

O caninho de engate da mangueira fiz com uma vela de CG.
    E o pai achou uma porca que não era mesma rosca, mas entrava os primeiros filetes.
    A solução foi cortar ela fininha mesmo. Ficou perfeito!

Ia fazer com rebites, mas o pai me deu a idéia de botar parafuso de rosca soberba. Já que ia cola mesmo...

Aí como e onde ela ficou:
    A mangueira é dura. Então amarrei um arame provisório, forçando pra ela acostumar nessa posição.

Como dá pra ver, ela ainda fica aparecendo uma parte por debaixo do tanque.

Amanhã vou ter que ajudar meu pai num serviço, mas se der tempo vou pintar aquele suporte de bateria e o filtro que montei pra CG esses tempos.
    To na dúvida se deixo essa caixinha assim mesmo ou aproveito e pinto tambem de preto. O que acham?

Data de Ingresso
    Nov 2005
    pô cara, bem melhor esse!
    Eu pintaria de preto pra ficar mais discreto

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Acho que fica mais discreto mesmo.

Pior que pra fazer uma pintura como é pra ser vai me roubar um tempo grande amanhã.

Desmontar as peças da Titan, lixar, limpar... tirar esse YEIS, limpar a meleca de cola... pintar todas as peças de ferro e alumínio com preto vinílico... pintar as peças de PVC da Titan com selador, depois montar todos os suportes... depois pintar tudo com spray fosco... depois montar tudo de volta nas motos... Lá se vai mais um domingo.

Usuário de motoneta Avatar de ronyk9
    Data de Ingresso
    May 2010
    magrao parabens cara!! a moto ta ficando linda, to acompanhando passo a passo, queria ter a pratica que vc tem pra mexer com massa e pintura hehehe.. deixa eu te perguntar um negocio, to pretendendo pintar uma saveiro aquii, para não fazer cacá vou começar pela caçamba que já esta judiada, e caso errar algo não ira fazer diferença hehe, o correto é lixar até xegar na lata crua?? ou só riscar a tinta velha?? pois eu lixei em algumas partes ate xegar na lata, e a maioria só ate riscar a tinta velha apliquei o primmer ficou muito bom o acabamento, mais n usei o PU usei um outro tipo tem problema? ele é cinza, agora o correto é lixar o primmer aplicar de novo, dai lixar de novo e pintar?? abraço

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Dae Rony! Valeu pelos elogios.

Lixar até na lata não tem necessidade se tu tem a certeza que ela tá boa e que não tem serviço mau feito por baixo. Pode ir lixando só até nivelar, usa um taco de borracha na lixa pra não fazer ondulação. Não entendo muito de chapeação e pinturas de peças maiores como um carro, mas é por aí.

O Primer PU é o melhor. E tem o Universal, que deve ser o que tu usou. Ele não vai catalisador né? Esse dizem já ser ultrapassado, apesar que em todas as motos inclusive essa RX usei esse primer sem problemas. Mas se tu fizer tudo usando primer e tinta PU vai ficar serviço de mais qualidade. E se for usar massa não use massa plástica, use massa poliéster.

Essa dicas e mais coisas eu achei nuns vídeos do Youtube, e inclusive criei um tópico nos manuais e tutoriais aqui, com todos os vídeos.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/m...eoaulas-41274/

São 26 vídeos, mas são bem explicados e vai desde preparar a lata até o polimento da pintura.
    É meio cansativo pra quem não tem tanto interesse, mas acho que no seu caso vai servir muito pra matar de vez qualquer dúvida que tu tiver. Vale a pena assistir tudo.

Permissões de Postagem