Novidades!!! Uma notícia boa :OK:, outra nem tanto :s
Consegui o virabrequiiiiiiiiimmmmm!!! Comprei de um cara de uma cidade daqui de perto, e ele me enviou pelo onibus. Cara muito prestativo! Se soubesse que ia ser tão simples assim já teria acertado há tempos já! Falei com ele ontem, ele disse que ia ver pra mim. Hoje deixaram na rodoviária as 4:30. Chegou agora a pouco, as 6 e pouco.
Veio o vira completo com a biela ruim, pois já tenho a nova pra trocar. Estão boas as roscas dos eixos e tudo mais. Só o lugar do rolamento esquerdo tem um pequeno desgaste, o rolamento que veio sai do lugar meio fácil, mas isso eu consigo resolver.
A notícia ruim é que não vou poder montar a moto agora no feriadão, que era o meu planoO meu amigo que vai trocar a biela me prometeu que SE, SE tudo der certo ele troca sábado de manhã. Amanhã eles vão trabalhar mas não na oficina. Lógico que não ia insistir, foi pena que a peça não chegou mais cedo, se tivesse vindo pela manhã ele disse que teria montado. Enfim, tudo culpa minha mesmo, que deixo tudo pra última hora |
Agora é rezar pra que ele tenha tempo de montar sábado, aí fim de semana se Deus quizer pelo menos instalado o motor fica.
Não tirei foto do vira, porque só peguei na rodoviária e larguei lá na oficina.
Mas a outra pecinha que eu comprei junto tá aqui:
Agora meu conta giros vai funcionar novamente! :OK:

O meu amigo que vai trocar a biela me prometeu que SE, SE tudo der certo ele troca sábado de manhã. Amanhã eles vão trabalhar mas não na oficina. Lógico que não ia insistir, foi pena que a peça não chegou mais cedo, se tivesse vindo pela manhã ele disse que teria montado. Enfim, tudo culpa minha mesmo, que deixo tudo pra última hora |

Responder com Citação

.