Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 28 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 1826272829 ÚltimoÚltimo
Resultados 406 a 420 de 423
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Aguarde entrarei em contato via MP!!!!
    To no aguardo...

Fiz um vídeo com as fotos da reforma esses dias, e esqueci de postar aqui. Espero que gostem.

Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    To no aguardo...

Fiz um vídeo com as fotos da reforma esses dias, e esqueci de postar aqui. Espero que gostem.

fico bem loko!" essa motinha é show.
    abs

- - - Updated - - -

o que eu mas gosto nas motos dessa epoca, é que as 125 tinham aquele chame de 125 estilo propio, não é que nem hoje que as motos pequenas sempre são copias das grandes. ex (cb300 x hornet)

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Citação Postado originalmente por jorgetfs Ver Post
    fico bem loko!" essa motinha é show.
    abs

- - - Updated - - -

o que eu mas gosto nas motos dessa epoca, é que as 125 tinham aquele chame de 125 estilo propio, não é que nem hoje que as motos pequenas sempre são copias das grandes. ex (cb300 x hornet)
    Obrigado amigo, e concordo contigo! Gosto muito do estilo das RX e tambem das CG bolinha. Apesar que eu acho a RDZ135 das mais lindas pequenas, e ela parece uma mini RD350 sem carenagens.

Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Obrigado amigo, e concordo contigo! Gosto muito do estilo das RX e tambem das CG bolinha. Apesar que eu acho a RDZ135 das mais lindas pequenas, e ela parece uma mini RD350 sem carenagens.
    eu adoro a cg bolinha, a rdz é umas das minhas preferidas 2t. um sonho meu é conseguir uma rd350 ou rdz135. se elas virem faltando peças tipo carenagem eu invento umas kk, já imagino um rd 350 com bancos repartidos, uma semi carenagem tipo azas no tanque, e aquele farol meio de epoca, com semi guidons, coisa de loko (na minha opnião) o mesmo com uma rd135.
    as cg bolinha ou ml (adoro muito a ml) botar motor de cb300 ou falcon, eu acho muito top aquela moto com motor quase mais largo que o tanque!
    abs (e feliz ano novo!)

Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    eu tinha uma sem doc tava acabado tbm vermelha
    bela moto

Iniciante
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Eu mandaria cromar todos os parafusos, e raios.. ponta de eixos.. braço de freio.... ficaria top

Iniciante
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Parabéns pela moto.

Usuário de motoneta Avatar de baianomtx
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    poxa magrão eu ví uma em paulo afonso BA amarela que vc tambem iria adorar o dono dela só sai nos fins de semana no dia a dia usa sua tenéré 250

Novato Avatar de dom carlos
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Ficou show,filezinharabéns

Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    cara como tu fez pra colocar de volta o chicote eletrico dela???tirei da minha z pra restaurar e agora não sei ligar haha

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Caramba! Fazia tempo que não vinha aqui.

Citação Postado originalmente por jorgetfs Ver Post
    eu adoro a cg bolinha, a rdz é umas das minhas preferidas 2t. um sonho meu é conseguir uma rd350 ou rdz135. se elas virem faltando peças tipo carenagem eu invento umas kk, já imagino um rd 350 com bancos repartidos, uma semi carenagem tipo azas no tanque, e aquele farol meio de epoca, com semi guidons, coisa de loko (na minha opnião) o mesmo com uma rd135.
    as cg bolinha ou ml (adoro muito a ml) botar motor de cb300 ou falcon, eu acho muito top aquela moto com motor quase mais largo que o tanque!
    abs (e feliz ano novo!)
    Legal as idéias! Mas asas no tanque da RD350??? Aí não!!!!! kkkk

Citação Postado originalmente por Birinha Ver Post
    eu tinha uma sem doc tava acabado tbm vermelha
    bela moto
    A maioria delas virou sucata mesmo, difícil achar uma com docs em dia. Valeu!

Citação Postado originalmente por CarpeDiem Ver Post
    Eu mandaria cromar todos os parafusos, e raios.. ponta de eixos.. braço de freio.... ficaria top
    Valeu! Aqui não tem quem faça esse serviço. E tem que ser um serviço top, se não acaba enferrujando até sem usar a moto.

Citação Postado originalmente por ederson.gm Ver Post
    Parabéns pela moto.
    Obrigado Ederson!

Citação Postado originalmente por baianomtx Ver Post
    poxa magrão eu ví uma em paulo afonso BA amarela que vc tambem iria adorar o dono dela só sai nos fins de semana no dia a dia usa sua tenéré 250
    Amarela? Não lembro se saiu algum ano amarelo. Deve ser personalizada! Se for naquele estilo Kenny Rogers fica top!

Citação Postado originalmente por dom carlos Ver Post
    Ficou show,filezinharabéns
    Valeu Dom!

Citação Postado originalmente por Tasteful Ver Post
    cara como tu fez pra colocar de volta o chicote eletrico dela???tirei da minha z pra restaurar e agora não sei ligar haha
    Cara hoje até tenho o esquema elétrico dela (o que não adianta muito pois é bem borrado.) Mas antes mesmo de ter ele já tinha desmontado tudo, fio por fio e anotado todo o circuito! Cada função do fio, pra onde vai, com quem liga... principalmente porque alterei a elétrica dela, aí tenho o esqueminha que fiz. Mas de tanto que quebrei cabeça com isso quase decorei kkkk

Aliás tem o esquema da RDZ aí no PN tambem nos manuais e tutoriais, tinha no face e tenho aqui se quiser.

Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    bueno vou dar uma procurada,caso não ache te peço haha,acredita que os mecanicos daqui nao mexem mais com 2t?

Iniciante Avatar de joselitocobain
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Muito linda Brother, parabens!
    "Primeiro Deus criou o homem à sua imagem e semelhança, depois, vendo que estava só, criou a moto para levá-lo onde quisesse; em seguida criou as mulheres para levarmos na garupa. Aí veio o diabo e criou o radar, as lombadas eletronicas e a policia"

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Valeu Joselito!

Usuário de motoneta Avatar de Monstroboy
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Cara ficou muito bom teu trabalho, faz realmente tempo que eu não posto nada, mas agora retornando to me animando para começar a restaurar minha rx180...
    Pilotar é uma arte, Cair faz parte!

Dá uma olhada na minha RXola !!

http://www.pequenasnotaveis.net/thre...sabe-de-alguma

Permissões de Postagem