eu adoro a cg bolinha, a rdz é umas das minhas preferidas 2t. um sonho meu é conseguir uma rd350 ou rdz135. se elas virem faltando peças tipo carenagem eu invento umas kk, já imagino um rd 350 com bancos repartidos, uma semi carenagem tipo azas no tanque, e aquele farol meio de epoca, com semi guidons, coisa de loko (na minha opnião) o mesmo com uma rd135.
as cg bolinha ou ml (adoro muito a ml) botar motor de cb300 ou falcon, eu acho muito top aquela moto com motor quase mais largo que o tanque!
abs (e feliz ano novo!)
eu tinha uma sem doc tava acabado tbm vermelha
bela moto
Eu mandaria cromar todos os parafusos, e raios.. ponta de eixos.. braço de freio.... ficaria top
Parabéns pela moto.
poxa magrão eu ví uma em paulo afonso BA amarela que vc tambem iria adorar o dono dela só sai nos fins de semana no dia a dia usa sua tenéré 250
cara como tu fez pra colocar de volta o chicote eletrico dela???tirei da minha z pra restaurar e agora não sei ligar haha
Caramba! Fazia tempo que não vinha aqui.
Legal as idéias! Mas asas no tanque da RD350??? Aí não!!!!! kkkk
A maioria delas virou sucata mesmo, difícil achar uma com docs em dia. Valeu!
Valeu! Aqui não tem quem faça esse serviço. E tem que ser um serviço top, se não acaba enferrujando até sem usar a moto.
Obrigado Ederson!
Amarela? Não lembro se saiu algum ano amarelo. Deve ser personalizada! Se for naquele estilo Kenny Rogers fica top!
Valeu Dom!
Cara hoje até tenho o esquema elétrico dela (o que não adianta muito pois é bem borrado.) Mas antes mesmo de ter ele já tinha desmontado tudo, fio por fio e anotado todo o circuito! Cada função do fio, pra onde vai, com quem liga... principalmente porque alterei a elétrica dela, aí tenho o esqueminha que fiz. Mas de tanto que quebrei cabeça com isso quase decorei kkkk
Aliás tem o esquema da RDZ aí no PN tambem nos manuais e tutoriais, tinha no face e tenho aqui se quiser.
bueno vou dar uma procurada,caso não ache te peço haha,acredita que os mecanicos daqui nao mexem mais com 2t?
Muito linda Brother, parabens!
"Primeiro Deus criou o homem à sua imagem e semelhança, depois, vendo que estava só, criou a moto para levá-lo onde quisesse; em seguida criou as mulheres para levarmos na garupa. Aí veio o diabo e criou o radar, as lombadas eletronicas e a policia"
Valeu Joselito!![]()
Cara ficou muito bom teu trabalho, faz realmente tempo que eu não posto nada, mas agora retornando to me animando para começar a restaurar minha rx180...
Pilotar é uma arte, Cair faz parte!
Dá uma olhada na minha RXola !!
http://www.pequenasnotaveis.net/thre...sabe-de-alguma