Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 117
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Re:Dafra desvalorizada, dono quer passá-la de grátis!

Por isso comprei uma usada, com apenas 200 reais de juro
    só agora que caiu o preço da Tabela
    e estou perdendo uns 500...

Motociclista Avatar de Paulinhoo
    Data de Ingresso
    Feb 2011

Eh Complicado Néah !
    Mas porque Ocorre uma Desvalorização Tão Grande ? Porque é Dafra ? Será ?
    Fazer o que néah ! :s
    Clique ~> Minha Twister Azulona!
    "~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"

Motociclista Avatar de jobarte
    Data de Ingresso
    Jun 2010

Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Vale lembrar que comprar moto financiada é isso mesmo! é comprar pra se dar mau!

Paga Duas motos,usa uma e vende metade kkkkkkkkkkkkkkkk!
    huayuhyauyuhauhayhauhayuhuy, eu ri alto!

Comprei a minha financiado, era 9300 (uso uma), financiamento jogou la para 17000 (pago duas) e hoje ela vale 8000 (bom, daqui a pouco chega na metade)
    ex Honda NXR 150 Bros ESD 2010 Vermelha "Piru"
    Yamaha Factor ED 2013 vermelha "Pipoca"
    Yamaha XTZ 150 Crosser ED laranja "Rapodengo"

Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010

é meu amigo a vida é assim mesmo, saiu da loja já depreciou, nao tem jeito, por isso que sempre que me falam que algo nao tem valor de revenda digo que nao estou comprando pra revender e sim pra TER E USAR. se fosse pra revender eu compraria em quantidade e lucraria com isso.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011

a minha era R$8.700 na loja, sport 2008... fiz em 48 x 293 = $14.064
    hj em dia vale uns 5.000 nas revendas de motos poraki... uma twister mesmo ano se acha por $7.000

mas a minha nao vo paga tudo isso pq colokei na revisional... paguei umas 10 parcelas e colokei na revisional, baixou pra 190 mensais, vou pagar quase uns $10.000 no total...
    "Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar.. Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim,
    aprender a amar o que nos foi dado. Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre." (Bob Marley)

Usuário de motoneta Avatar de dfazer
    Data de Ingresso
    May 2009

Quando começou a ter essa invasão de chinesas, Dafra&#039;s, Traxx&#039;s, Shineray&#039;s, Fym&#039;s e tal vendendo moto igual água fiquei imaginando como ia ser o mercado daqui uns 2~3 anos com um monte de gente querendo se desfazer e ninguém querendo comprar elas :-/

Motociclista Avatar de jobarte
    Data de Ingresso
    Jun 2010

Citação Postado originalmente por cristiano_andrade Ver Post
    hj em dia vale uns 5.000 nas revendas de motos poraki... uma twister mesmo ano se acha por $7.000

mas a minha nao vo paga tudo isso pq colokei na revisional... paguei umas 10 parcelas e colokei na revisional, baixou pra 190 mensais, vou pagar quase uns $10.000 no total...
    curiosidade, o que é revisional?
    ex Honda NXR 150 Bros ESD 2010 Vermelha "Piru"
    Yamaha Factor ED 2013 vermelha "Pipoca"
    Yamaha XTZ 150 Crosser ED laranja "Rapodengo"

Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011

tu nunca mais vai conseguir tirar financiiamento em outro banco, mesmo tu pagando fica uma especie de restricao, quando faz-se um financiamento os bancos se comunicam para ver se o cara ja colocou alguma revisional, entao o unico banco que te financia eh o mesmo que voce colocou a revisional e eles complicam o maximo possivel
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

Usuário de motoneta Avatar de leodinei
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Vale lembrar que comprar moto financiada é isso mesmo! é comprar pra se dar mau!

Paga Duas motos,usa uma e vende metade kkkkkkkkkkkkkkkk!
    Muito boa, é isso mesmo.
    So lembrando que para não perder muito tem que ser semi-nova com pouco uso ou velha que desvalorizou tudo que tinha, porque se pegar uma 250 com 1-2 anos mas que precise trocar pneu ou coisa assim da quase o valor da zero
    Post da minha ninja 250r

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2008

vixi coitado do cara..
    mais o mercado aqui no brasil é da honda, n que eles façam ass melhores motos mais eles dominan e o valor de revenda da marca n cai tanto assim
    do jeito q tava a dafra do cara ae daqui uns 3 anos ele ia te que paga pra alguem fika com ela :lol:
    [img width=260 height=130]http://img834.imageshack.us/img834/9862/lokamg.jpg[/img]

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011

uma ação revisional de juros abusivos.... vc poe a financeira na justiça pedindo pra abaixar os juros, ai o juiz analisa e ve quanto axa que vc deve pagar... os advgados t cobram em media R$800 pra fazer esse processo... mas nao isso paguei pois tenho um convenio com um escritorio de advocacia...
    "Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar.. Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim,
    aprender a amar o que nos foi dado. Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre." (Bob Marley)

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011

Citação Postado originalmente por taliban Ver Post
    tu nunca mais vai conseguir tirar financiiamento em outro banco, mesmo tu pagando fica uma especie de restricao, quando faz-se um financiamento os bancos se comunicam para ver se o cara ja colocou alguma revisional, entao o unico banco que te financia eh o mesmo que voce colocou a revisional e eles complicam o maximo possivel
    como sabe isso??? ja fez tbm??
    cobre a restrição ja tinham me falado... mas essa do banco te financiar dnovo e complikar ao maximo nunka vi...

Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011

como sabe isso??? ja fez tbm??
    cobre a restrição ja tinham me falado... mas essa do banco te financiar dnovo e complikar ao maximo nunka vi...
    eu trabalho em uma construtora, quando eu vendo a obra de umedificio geralmente entram alguns carros que ou eu vendo direto a vista ou um amigo meu passa financiamento pela revenda dele, entao eu ja vi casos de negarem financiamento pra cara que tava com onome limpo por causa disso.
    Nao, eu nao fiz revisional e nunca farei, meu nome vale mais do que isso. Se eu assino um contrato dizendo que vou pagar aquelas prestacoes com aquele juro todo, nao acho certo entrar comacao alegando que ojuro eh abusivo.
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Moto pequena é complicado vender usada pelo valor e facilidades de adquirir uma nova, pode ver que a desvalorização é alta em praticamente todos os modelos, em 3 anos vc já perdeu 50% do valor facil.

Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Minha Yes está sendo vendida por 2mil a menos que o valor dela 0km que paguei. Por quanto se vende uma CG ESD 07 hoje? 6mil? Ou seja: 2mil a menos que o valor dela 0km na epoca.
    6 mil da pra pegar twister do mesmo ano, sendo que em 2007 ela valia lá pelos seus 12 mil.

Citação Postado originalmente por guinomo da pratinha Ver Post
    vixi coitado do cara..
    mais o mercado aqui no brasil é da honda, n que eles façam ass melhores motos mais eles dominan e o valor de revenda da marca n cai tanto assim
    do jeito q tava a dafra do cara ae daqui uns 3 anos ele ia te que paga pra alguem fika com ela :lol:
    Na verdade mercado é dificil pra moto pequena em geral, pode ver que todas em 3 anos já perderam facil 50% do valor.

Citação Postado originalmente por valdir krüger Ver Post
    Em três meses eu perdi 200 reais com a Yes, sem contar o pneu novo que coloquei e outras coisas.
    Em 3 anos perdi metade do valor hahahaha.

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Por isso que eu não quero mais moto zero.
    Com R$1500-R$2000 o cara compra uma CG, gasta aí quinhentão para deixar ela toda inteira e toda a mecânica em dia.
    Por R$2500 tem uma moto robusta e confiável e que já desvalorizou o que era pra desvalorizar.

Hoje em dia eu penso assim, também já perdi dinheiro com moto zero. Paguei 8500 em 36x na minha titan, quando acabei de pagar ela a vendi por 3000.
    Nunca quis pegar uma moto zero porque tenho exatamente esse raciocínio.

Permissões de Postagem