Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 60
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008

Re:Lander 250 ou XRE 300 qual a melhor...

Cara eu iria de XRE.. acho linda e tem um motor ainda mais forte...

YURI vou mudar para essa cidade e prestar concurso publico para PF rodoviario... quanta maquina... não tem nem como fugir dos caras kkk
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

«®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Olha como são as Landers da policia de Sp, equipadaças, não tem essa de não aguentar peso não

[img width=640 height=480]http://img232.imageshack.us/img232/6009/dsc01114vr4.jpg[/img]
    [img width=640 height=480]http://img218.imageshack.us/img218/8928/dsc01115br3.jpg[/img]
    [img width=640 height=480]http://img218.imageshack.us/img218/5832/dsc01116re0.jpg[/img]
    [img width=640 height=480]http://img232.imageshack.us/img232/3929/dsc01117kc2.jpg[/img]
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Comprador hoje... Fornecedor amanhã

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Olha, se for pra usar na cidade apenas, pra peãozada trabalhar e de quebra que tenha preço um pouco mais em conta e que guente o tranco, acho que essa aqui é a mais adequada:

As empresas de eletricidade daqui utilizam essas motocas cheias de apetrechos e as motos duram bem.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Citação Postado originalmente por NiveaC Ver Post
    Se vc é o encarregado na compra ou vai ajudar a decidir não tem pq pensar ela isso ou aquilo, pra empresa é o que sair mais barato, tanto na compra como na manutenção e uso, se não vai pegar rodovia pra q pensar em velocidade final? ou quer incentivar a peãozada a ficar dando km na moto? E outra, mesmo que fosse usar em rodovia o máximo q pode em rodovias brasileiras é 120km/h, com certeza a lander dá isso sem problema. Se a lander é mais econômica melhor. Tem que ver custo de peças, as revisões podem ser feitas numa mecânica a parte, não precisa ser feito na concessionária, só a empresa tentar fazer um convênio com alguma mecânica. Vai rodar a noite? se sim observar qual tem a melhor iluminação. O peso aí é o que mais preocupa, vejo muita moto trail arrebentando quadro por excesso de carga mais fácil do que outros modelos, o certo seria comprar moto cargo já que o peso será excessivo, a menos que aja possibilidade de algum funcionário andar com carupa seria bom deixar a carga presa ao banco do garupa, daí não problema. Ah, a xre tem um bagageiro específico, não sei como funciona pra colocar baú nela, é bom ver isso tbm, as vzs fica mais barato colocar um bagageiro reforçado na lander do que ter que comprar uma base específica pra xre (se é que é preciso, confirme isso). Entre em contato com a givi e demais empresas de baú pra fazer um orçamento pq fica mais barato q comprar na loja ou junto com a moto, pode comprar com a shad tbm dentre outras empresas mas é bom verificar a qualidade com quem tem o produto. Existem tbm aquelas mochilas de motoboy, tipo de pizzaria usadas quando a moto não é cargo, é por aí o caminho.
    Concordo com a NiveaC
    Já que é para empresa, convém o que sai mais barato tanto na aquisição, quanto na manutenção.
    A Lander vai atender muito bem o fim que a empresa necessita.

Motociclista Avatar de kluivertiago
    Data de Ingresso
    Jun 2009

Fosse vc ia de lander!!! otima moto, manutenção barata (comparando com a xre) e muito ágil pra rodar na cidade!!!

Ah só comentando o que o yuri estava falando, aqui em Fortaleza a Policia Rodoviária Federal está rodando de XT 660 :G :G :G e eu sonhando com ela.... :-/ :-/ :-/

Motociclista Avatar de Dj Serginho Sag
    Data de Ingresso
    May 2005

TORNADO !!!!!!!!!!!!!!

ahuahuahua

Estou brincando
    Entre as duas, a Lander está com maior conforto, até porque as suspensões dela estão mais macias. As suspensões da XRE estão muito duras.
    Mas nesse caso, eu iria de VALORES. Quem mandar o menor valor, leva a preferência, pois ambas são boas motos.
    PaKita SEMPRE SERÁ especial né Lyhh...Minha EX Hornet - http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=20860.0
    ACO - PAkITA - 86CV medidos na roda e 96CV medidos no virabrequim...SHOWWW

Tornado SM Roubada...Brasilllllll-il-il-il....

Atual: Honda Biz 125 2009 Ksi
    Minhas motos: http://bikepics.com/members/djsag/

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por kluivertiago Ver Post
    Ah só comentando o que o yuri estava falando, aqui em Fortaleza a Policia Rodoviária Federal está rodando de XT 660 :G :G :G e eu sonhando com ela.... :-/ :-/ :-/

Aqui a Federal usa oque citei! a Policia de transito aqui tem 2 GS500 e 2 GSX-F750 o Resto é Twister,Falcon e Lander!

a Federal Usa as que mostrei mais acima!

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010

A PRF aqui usa duas Honda VTX 1800 :Q
    [img width=640 height=393]http://www.motorcyclespecs.co.za/Gallery/Honda%20VTX1800F%2005%20%201.jpg[/img]

Só não achei a foto delas na net.
    Quando eu for na Aduana eu tiro a foto e posto

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    A Policia Militar da Minha Cidade Trocou as Falcon,Twister e Tornado por Lander e estão insatisfeitos

vão comprar XRE300 e CB300!
    bando de bixonas...
    Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Isso me persegue...
    Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    XRE, sem dúvida.

Mais moderna e com certeza o preço do pacote (p/ 15 motos) será mais interessante.

[size=10pt]Yamaha não dá desconto pra ninguém.[/size]

Abs,
    o que é bom nao precisa desconto xD
    [img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2010

Eu particularmente iria de Lander...sem duvidas,por ser uma moto mais economica,mais simples.Seria interesante adotar a motinha na empresa..
    MOCOCA SP

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007

A Yamaha não dá desconto ??? se eu fosse gerente de concessionária a Yamaha e ouvisse que um cara quer 15 motos minhas eu dava um **** desconto , e ainda oferecia um plano de manutenção para que essa empresa não precisasse se preocupar com isso ... a PM de SP compra Yamaha pq ela faz isso em suas cc ... fora que oferece o menor preço em licitações ...

Vai de Lander certeza... poe confiar ...

valeu ...

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010

gostei dessa foto do Ben Spies que vc pos ai João

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007

http://www.moto.com.br/motovelocidad...011-35894.html

se gostou , aí tem mais ... off mode on , eu gosto muito do Spies e torço por ele dar certo , o Lorenzo é muito marrento , torço por todos na Yamaha ,menos por ele ... já na WSBK a coisa tá legal de time , mas os resultados não aparece ...

valeu ...

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Member
    Data de Ingresso
    Mar 2011

]se for a lander montard vou de lander mas em compençaçao a xre tem mais força ne?!
    NaScEr È cOmEçAr A mOrReR

Permissões de Postagem