Pessoal acho que nesse momento estou pendendo para a YESzinha ...
Sei que não é uma moto veloz nem a mais bonita .. nem a melhor com relação a muitas coisas.. porem ela tem 3 atrativos que me agradam muito e muitooo mesmo, alem de suas qualidades como freios a disco e etc.
1º por morar em Sp e por ter muitos roubos e furtos, irei escolher ela por ser menos visada ( menos visada não quer dizer que não existe roubo mas é menor ).
2º por ter um preço mais agradavel acredito que o contexto geral vale a pena pagar o que ela vale.
3º posso por no seguro pois o seguro é "apenas" 1.000.00 comparando com factor e fan nem se compara...
POR FIM ainda resta a duvida em ser Zero ou não ... acredito que Zero seja a melhor escolha porem existe uma grande desvalorização, e a dificuldade para vende-la depois são fatores que ainda podem me prender no momento de fechar negócio, hein fim - vai demorar um pouco ainda .. mas assimq ue eu comprar, prometo cuidar dela como uma filha, e não sei se postarei fotos d aminha filha pelada pra todo mundo ver.. HAhhAhHAahA !! Brincadeira...
È isso ae. !! :OK:

Responder com Citação