Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 76 a 79 de 79

Hybrid View

Usuário de motoneta Avatar de newbah
    Data de Ingresso
    Mar 2011

Re:Factor ED x YES ED x FAN ES - QUAL ?

Pessoal acho que nesse momento estou pendendo para a YESzinha ...

Sei que não é uma moto veloz nem a mais bonita .. nem a melhor com relação a muitas coisas.. porem ela tem 3 atrativos que me agradam muito e muitooo mesmo, alem de suas qualidades como freios a disco e etc.

1º por morar em Sp e por ter muitos roubos e furtos, irei escolher ela por ser menos visada ( menos visada não quer dizer que não existe roubo mas é menor ).

2º por ter um preço mais agradavel acredito que o contexto geral vale a pena pagar o que ela vale.

3º posso por no seguro pois o seguro é "apenas" 1.000.00 comparando com factor e fan nem se compara...

POR FIM ainda resta a duvida em ser Zero ou não ... acredito que Zero seja a melhor escolha porem existe uma grande desvalorização, e a dificuldade para vende-la depois são fatores que ainda podem me prender no momento de fechar negócio, hein fim - vai demorar um pouco ainda .. mas assimq ue eu comprar, prometo cuidar dela como uma filha, e não sei se postarei fotos d aminha filha pelada pra todo mundo ver.. HAhhAhHAahA !! Brincadeira...

È isso ae. !! :OK:
    Por Favor o que eu devo mudar na minha MOTOCA ? clica aqui

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Newbah, a Yes realmente não tem velocidade final alta, mas quando se respeita seu motor ela sobe com boa velocidade, enquanto as outras mais "velozes" apanham. Experiencia própria...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Newbag, se tens dinheiro pra comprar a vista pega usada com 2 ou 3 anos de uso, já desvalorizou bem e ainda pode pegar uma moto pouco rodada. Em relação a desempenho não tenho do que reclamar não, cara eu sou pesado bagarai vou de boa, sei das limitações pq a moto é 125, mais vai que vai. Pow no ultimo role que dei com o pessoal do pn eu de yes e o shimada de ybr demos uma "brincada" em uma pequena parte da pista na volta pra casa, hora ele me passava e hora eu passava ele, ficou bem parelho, e olha que peso quase uns 2 shimada kkkkkkkkkkkkkk.

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Compra usada, mas de 2008 pra cá, que parecem ser mais bem acertadas que as "corintianas".
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Permissões de Postagem